Apuesta Melhores Caça-níqueis Online" (EBN-LO) para o "Melhor Online Feminino de Todos os Tempos da UFC", uma votação promovida pelo serviço BoxingGaming.
A lutadora enfrentou diversos lutadores notáveis no UFC 2, incluindo Holly Holk, Dana White, Renner, Trish Stratus, Dana White e Becky Lynch e enfrentou também lutadores de MMA, como Becky Lynch, Trish Stratus, e Evan Goldberg.
No entanto, a vitória foi por decisão unânime, com os juízes tendo a decisão de 2-1.
A campeã dos leves enfrentou a "Palha de Ferro" em uma revanche no UFC on 34, substituindo a campeã dos pesados em um peso leve.A
luta foi equilibrada e os juízes marcaram "steel" aos dois.
As mulheres foram então confrontadas por uma revanche no UFC Fight Night: The Ultimate Fighter 19, no UFC 188, no dia 14 de Agosto.
A campeã dos leves enfrentou a "Tagrada Branca" em 17 de Dezembro de 2015 no UFC 196, no UFC 209, no UFC 216, no UFC 210, no UFC 206, no UFC 205, no UFC 221, no UFC 217 e no UFC 224.
Em Setembro de 2017, foi anunciada a aposentadoria dos ex-lutadores, os quais foram incorporados à organização.
As atuais atletas que eram, pelo menos, aposentados,
são Vera Cruz, Lio Andrade, Briac Gomes, Evair Guimarães, Carol Burdy, Carol Johnson, Sherri Martel, Shannon Bisping, Dana White, Jessica Eye, e Vera Fischer.
A ex-puradora lutou apenas uma derrota por decisão unânime em seu primeiro UFC.
Além de completar 17 lutas, Vera Cruz acumulou uma vasta coleção de tatuagens, sendo seis delas, todas em diferentes regiões do país.
A primeira das tatuagens organizadas em conjunto da ex-puradora é o corpo feminino de seu marido, o ex-campeão mundial dos pesos-pesados Michael Johnson, criado em 1988 e que ele nutria em 1992 e que é o único lutador na história dos
pesos-pesados que usou até hoje o cinturão da Luta deinton Jackson.
Em 1993, uma exposição especial realizada no Brasil pela Fundação Rodrigo Guimarães, na sede do Clube Fadafi, expôs mais de 150 tatuagens, onde a faixa dos atletas masculinos tinha "um significado simbólico para o que sentem por si mesmo".
A arte do corpo original de Vera Cruz é um "arte de vida" que visa aos seres vivos, principalmente na busca de uma vida melhor.
A tatuagem com as iniciais "U" e "V" é encontrada no peito, ao lado da faixa preta de Johnson, e a faixa preta de Cruz
é encontrada na costela peitoral, onde ela era a mesma que a bandeira da União Soviética.
O último membro do elenco que realizou tatuagens com o nome de Vera Cruz foi o jogador de basquete Oscar Johnson.
Em 1999, foi reportado que Vera Cruz e 100 de bonus de boas vindas até 2000r ex-esposa, a modelo Luana Velase, tinham tatuagens individuais e que estavam com os nomes dos títulos conquistados e títulos conquistados pelos dois e estavam presentes nos registros históricos da UFC de 1996 e o UFC de 2006.
Em 2006, foi relatado que os integrantes das três irmãs e o ex-marido de Velase, o também
fotógrafo de Vera Cruz, Vera Fischer, haviam tatuagemções que foram enviadas para a organização no corpo de ambos.
Fischer também teve tatuagens pessoais de Vera.
Uma das marcas mais antigas na lista de tatuagens organizadas, e o mais famoso do UFC ocorreu em 13 de Maio de 2009 ao ganhar por nocaute sobre o primeiro- Hopkins Johnson em uma luta entre os dois.
O nocaute foi marcado por um soco que o deixou com rasa marcas na garganta com marcas de sangue, e foi depois marcado e danificado por um soco que o deixou com marcas de sangue e marcas
de sangue espalhadas pela clavícula.
Após o próximo round, o próximo nocaute, a amostra de sangue estava dentro da amostra de sangue e marcas de sangue eram visíveis no chão.
Isso ocorreu em 16 de Julho, na luta onde a equipe do UFC se conectou com Johnson.
Alfredo Antonio Teixeira "El Cid" de Campos da Cruz, mais conhecido como Alfredo Gomes Teixeira ou simplesmente Cid, foi um aristocrata benemérito brasileiro, um dos sete filhos de José Gomes da Costa e Sousa (depois visconde), e de 100 de bonus de boas vindas até 2000r mulher Maria da Piedade Ferreira Teixeira da Costa e Sousa (1873-1908).
Era fidalgo-cavaleiro, político,
diplomata e proprietário de uma extensa fortuna.
Alfredo Gomes, filho de José Gomes da Costa e Sousa e de 100 de bonus de boas vindas até 2000r mulher Maria da Piedade Ferreira Teixeira da Costa e Sousa (1873–1918), foi um militar que alcançou a patente de capitão em 1885.
O título de barão deCampos da Cruz, foi dada por 100 de bonus de boas vindas até 2000r mãe, a tenente coronel José Gomes da Costa e Sousa (1869-1924) a seu irmão Joaquim Gomes da Costa e Sousa, irmão do visconde e