Jackpotcity Bônus de inscrição grátis e uma caixa com a inscrição "Zenith".
O site do campeonato de "WWE Diva Search 2010-2011" anunciou que o "WWE Diva Search 2010-2011" foi iniciado na semana anterior às 15:45 (UTC+2)-19:45 (ET) de 26 de agosto, no "SmackDown Live".
A partir do dia seguinte, o evento retornou ao formato "pay-per-view" do "Raw" e o evento também incluiu o retorno do evento principal de "WWE Raw", em 15 de julho.
No evento principal do "NXT" de 25 de agosto, os participantes da "NXT UK SummerSlam" (uma vez denominado "SummerSlam)", como Drew McIntyre, Roman Reigns e Jinder
Mahal derrotaram John Cena e Brock Lesnar.
Esta foi a terceira vez que o NXT e a WWE Tag Team Championship estiveram presente em um evento anual e a quarta vez que o evento de trios da WWE não foi realizado simultaneamente no "Raw" e no "Smackdown".
Em 12 de outubro de 2011 o WWE e o comissionamento da WWE Network começaram a operar o programa de televisão "Raw", o "WWE NXT" se tornou um evento semanal no "SmackDown" e em seu programa, no "Raw", o canal de televisão da WWE Network, The Raw, juntamente com outras emissoras de televisão
da região do Golfo Pérsico, cessou suas transmissões pelo canal de televisão de 18h59 (hora local) ao meio-dia de 13 de outubro de 2012, seguindo o cronograma oficial da WWE.
O "WWE NXT" foi o primeiro "pay-per-view" da WWE a ser transmitido em DVD, e este foi o primeiro "pay-per-view" do WWE Network a receber uma versão online.
Após o retorno temporário do "Raw" no WrestleMania 21, o WWE Network lançou dois programas de televisão, o "WWE Network" em 2013 e o "WWE NXT" em 2015.
Ambos foram ao ar no mesmo dia, mas não em episódios separados e um
da segunda temporada do "NXT" foi ao ar somente no pay-per-view do "Raw".
Como um "pay-per-view", o "WWE Network" substituiu o "Raw" como um evento anual, inicialmente como o "NXT".
Desde então, o WWE Network retornou ao formato depay-per-view como um evento único de quatro "pay-per-views" semanais, começando com o "Raw" (20 de julho de 2010), e terminando com o "SmackDown" (22 de julho de 2010).
O WWE Network estreou no "Raw" em 19 de setembro de 2010 e foi o terceiro "pay-per-view" de 2010.
O "Raw" foi um formato de duas semanas, tendo oito participantes, enquanto que o "SmackDown"
terminou com oito participantes.
Este show foi transmitido em 3 de outubro, antes do "SmackDown Live".
O WWE Network continuou a exibir o "NWA Superstars" como seu próprio programa de televisão do dia.
Como parte do acordo de parceria de streaming, que se estende de quatro anos e abrange todos os territórios do oeste da Ásia, incluindo os estados de Columbia, Montana, Wyoming, Arizona, Novo México, Nevada, Colorado e Texas, o show de televisão do WWE Network vai de 24 à 24 de março, com "WWE Raw" e "SmackDown Live" sendo os dias de exibição dos dois programas.Em 7
de novembro de 2010, o "Raw" e o "SmackDown Live" tiveram a data de estreia atrasada devido ao cancelamento de uma enquete entre "Superstars", a TV paga da WWE.
Como parte do acordo de parceria de streaming, que abrange o mercado de televisão terrestre do Japão e os Estados Unidos, a WWE Network estreou no canal no canal 6 em 16 de julho de 2010.
Posteriormente, estreou o "Raw" e o "SmackDown Live" simultaneamente na 7 de novembro de 2010, como parte do acordo assinado com a WWE.
Foi anunciado como parte do acordo de colaboração de streaming no mesmo
dia pelos telespectadores.
Originalmente o "Raw" e o "Raw" foram transmitidos em seu episódio mais assistido no "SmackDown Live".
No entanto, em 17 de novembro de 2011, o canal foi transferido para o bloco "Raw" e o contrato de transmissão foi transferido para o bloco "SD transmitido no Reino Unido e em países do Caribe".
Em 11 de outubro de 2011, a The CW adquiriu os direitos de comercialização da série "Raw", que estreou antes do contrato original.
O acordo foi para a primeira temporada do programa e o show se tornou o primeiro programa de oito noites de umaestação.
Em 14 de outubro de 2011, a The CW renovou o contrato em seis ocasiões.
Em 2 de julho de 2011, foi anunciado que a The CW iria renovar a licença da série para uma terceira temporada.
No entanto, em 12 de junho de 2012, foi definido que nenhuma nova temporada do programa deixaria de ser produzida.
Após os comentários do website oficial da The CW em 13