Mrsloty Pôquer Online Dinheiro Real Ronald Alan Decatur (nascido em 12 de março 1945), mais conhecido como George David Decatur, é um criminoso político da Somália, que atualmente serve como líder dos rebeldes islamistas no sul da Somália.
Ele foi primeiro-ministro do país entre 1 de novembro de 2012 e 31 de março de 2014.
Decatur nasceu em Ramkolo no Quênia, filho de Sir Frederick Decatur e Margaret Kenya, ambos mortos em um tiroteio ocorrido durante a Guerra Civil Libanesa.
Decatur cresceu em Sodi, uma colônia de refugiados kadini, distrito de Sodi.
Decatur tem um irmão mais velho, George Decatur,
sendo que seu pai e 188 bet avó materna foram de uma família de origem kadini e 188 bet mãe, Margaret Kenya.
Decatur foi preso no final de agosto de 1994, após a Operação Intervenção Popular da Somália, o que forçou a paz e rendeu-lhe liberdade condicional.
Ele tinha sido absolvido da acusação durante a fase de estágio em Sodi em 2000 e foi considerado culpado da invasão da ilha em abril de 2001.
Decatur foi preso no dia 20 de abril de 2001.
Decatur, de 24 anos de idade, é descendente de escravos libertos do Império Britânico e tornou-se primeiro-ministro emmaio de 2004.
Ele estudou em uma escola com direito inglês e em um seminário de negócios no Quênia.
Decatur ganhou uma bolsa de estudos britânico no Quênia em 2007.
Ele também estudou Inglês no Colégio Oxford College, depois em Londres estudar para o Instituto Militar Britânico; Decatur se juntou ao Movimento Malina de Libertação da África e se juntou ao movimento em 2008.
Em dezembro de 2017, Decatur concorreu a uma eleição para o Parlamento da Somália pela Somália.
Em 20 de outubro de 2017, Decatur foi condenado à dez anos de prisão pelos crimes de guerra e corrupção.
Ele foi libertado em 27 de janeiro de 2008 e voltou para casa ao final de outubro, pouco antes de ser libertado pela força.
Decatur já trabalhou como jornalista para o jornal inglês Global War.
Decatur tem se destacado nos debates sobre as questões da Somália.
Ele disse que "as autoridades do governo nacional e da comunidade internacional não estão usando as forças policiais e as milícias para impedir novas revoltas, que são raras no sul da Somália".
Decatur é conhecido por 188 bet luta em favor da Constituição de 2004, que concede um estatuto maior de segurança e liberdades civis
e do direito à propriedade privada.
Decatur se manifestou contra a introdução de tropas na Somália, que foi visto como um ato de guerra.
Ele também se opôs à proposta de emenda do Parlamento das Nações Unidas, que teria revogado o Estatuto da Constituição de 1988 de que "o território somali tem, por direito, um estatuto de propriedade privada".
Em 14 de julho de 2011, ele apresentou um pedido ao Parlamento para revogar a emenda.
Decatur e o líder rebelde islamo, Jamai Rundhaddin, apareceram pela primeira vez em março de 2011, ao lado da Organização das Nações Unidas para a
Somália (OUNG), bem como outros líderes da organização internacional e do Parlamento da Somália (TSAR).
As partes do grupo político do Movimento das Forças Armadas de Sorato da Somália (AMS), Movimento Patriótico da Somália (MDP), Movimento do Povo da Somália (MPPG), o Movimento das Forças Armadas da Somália (MPFS), Movimento dos Direitos Humanos da Somália (MC), Movimento do Povo do Povo da Somália (MPY), Movimento dos Direitos Humanos da Ruanda (MTR) e o Movimento Popular da Somália (MPP) foram os dois últimos.
O Ministro de Direitos Humanos da Somália, Mohamed Hassane, também apareceu no discurso de Decatur em 7 de
abril de 2011 ao lado do Presidente do Conselho Nacional das Nações Unidas, o líder rebelde islamo Jamai Rundhaddin, que apareceu no vídeo.
Decatur também apareceu na mídia social sobre o envolvimento dos meios de comunicação que promovem armas.
Durante um tempo de crise política dentro da Somália, houve um motim em março, onde, segundo Decatur, manifestantes exigiam a libertação de mais 700 membros da milícia.
Em 11 de março, um civil se reuniu em Soratum.
Em 29 de abril de 2011, o governo também anunciou que havia aumentado 188 bet presença militar para um total de 2,2 milhões de pessoas.
Em 28 de abril, Decatur, ao ser questionado por um público geral e depois pelo seu ministro do exército, afirmou que 188 bet posição era de que seu objetivo era libertar o território do leste.
A milícia avançou contra a casa de Decatur e disparou contra ele.
Decatur levantou as mãos e acertou a lança, matando-o.
Segundo Decatur, a milícia usou este momento para iniciar uma grande batalha e que ela e um grupo de membros mataram o líder, matando-os.Deca