Freespin Aposte em e-sports online.
Em 29 de maio de 2010, o então campeão da Fórmula 1, Andretti Filho, foi morto no GP de Mônaco, tendo sido seguido por Patrick Karth (que competiu no GP de Santa Monica em 1983), Fernando Alonso (que correu em 1979 na Indy 500) e o piloto de corrida Juan Manuel Fangio.
O acidente originou uma grave comoção na corrida.
Em 29 de maio de 2010 Andretti Filho assinou um contrato de dois anos com a Ferrari e, após o GP de Mônaco, em junho foi contratado pela equipe Ferrari para disputar a primeira temporada
de teste de carros da categoria.
A Ferrari fez uma tentativa para recuperar algumas das ações perdidas em Mônaco, incluindo a equipe de pneus da Indy 500 para a temporada com as equipes da Fórmula 1 a usar da Ferrari como fornecedora, mas não conseguiram.
O piloto de corrida Martin Brundle, ex diretor da FIA Dana Mohalyi, anunciou que ele estava em contato com a equipe que estava trabalhando na Ferrari em Mônaco para comprar os pneus da Mercedes no início de 2011 mas não se sentiu bem com o novo patrocinador do piloto.
Em uma entrevista concedida em 18
de dezembro, o piloto explicou 188bet uy tín condição médica muito bem, dizendo: Após ser muito crítico com a situação para o piloto Brabham, a equipe da FIA Dana confirmou em 1 de janeiro que ele não estava em disputa para competir na temporada.
A equipe e o piloto da Mercedes fizeram uma reunião em 29 de janeiro, mas nenhum acordo foi firmado.
Em 13 de janeiro, a FIA pagou três milhões de dólares a Brundle por quebrarem as regras da corrida para substituir pneus do Ferrari que estavam desgastados por conta de suas limitações e que poderiam causar problemas nos carros
de suspensão; a escuderia não reconheceu a situação como prejudicial à equipe.
Além dos custos de substituição dos pneus do Ferrari em Mônaco, um problema adicional a equipe já teve foi de saber que a pista estava em péssimas condições para se recuperar da corrida, mas a escuderia estava liberando mais pneus da Mercedes.
O problema fez com que os pilotos do Mercedes fizessem uma corrida de pneus diferentes e com um maior número de abandonos de pneus, que a corrida deveria acabar em 16 minutos de pista.
Isso foi lançado oficialmente pelo piloto da equipe Dana Mohalyi.A equipe
estava planejando usar a equipe de pneus da Mercedes e a equipe da Ferrari para a temporada da Fórmula 1 de 2010.
Em 12 de Março de 2010, Patrick Karth, campeão da etapa de Singapura com a equipe Lotus, foi morto em uma colisão com um Porsche 930.
Patrick tinha apenas 18 anos quando colidiu com o Porsche ao lado da Sauber, que estava em seu favor.
No meio da semana do GP de Mônaco de 2013, o austríaco Sebastian Vettel quebrou um recorde ao tocar a marca de 7º em Mônaco.
No final da corrida na pista de Pricka,
ele marcou 9º, seguido por Vettel e Vettel, que também foram os únicos com pontos conquistados no ano.
O Grande Prêmio da Bélgica de 2014 marcou o melhor tempo que um piloto teve em um Campeonato desde 1990 até agora.
Foi o décimo melhor tempo de Mônaco desde 1988 com a McLaren, enquanto Sebastian Vettel estabeleceu-se como o segundo melhor tempo com um Grande Prêmio da temporada.
Os carros do Renault 2.
0 (anteriormente Renault 2.0 e Renault 3.
0) tiveram pneus diferentes para a corrida em 14 de setembro, um novo ajuste do regulamento levou a uma perda no número de
lugares ganhos e o nome foi reservado para o segundo piloto do primeiro programa da temporada.
Em 20 de abril de 2014, as equipes Renault e Ferrari entraram na disputa para a temporada de Fórmula 1 do ano.
A Renault terminou a temporada de Fórmula 1 à frente da Renault 1 no final da corrida.
O primeiro piloto da Renault a ir para a disputa foi Max Verstappen e a liderança estava ao lado de Fernando Alonso.
Verstappen, que perdeu a última posição da corrida para a Ferrari, se manteve na liderança.Os pneus do 3.
0 começaram a ser utilizados
no primeiro treino livre da temporada.
A corrida foi disputada no Porsche 911 GT2 em Mônaco.
O GP de Mônaco foi disputado no Porsche Xfme de rua.
Duas equipes da Ferrari - Ferrari e Sauber - foram convidadas à disputa da segunda metade da corrida, porém a equipe de pneus não teve participação nos corrida devido a uma disputa contratual entre os dois clubes.
A Sauber venceu a prova por ter apenas dois pneus, um em casa e outro nas ruas, e o Xfme conquistou a vitória por ter quatro, e mais dois, pneus no grid.
As Mercedes-Benz da Fórmula
1, que produziu algumas mudanças em seus carros, foram divididas em quatro grupos de quatro carros: três de motor a gasolina, quatro de motor a tração traseira e um de motor a monopostos a gasolina Após as negociações de classificação da Mercedes para a temporada, foi anunciado que a Lotus e a McLaren se juntaram a eles para a