Two-Up 10 melhores slots foi anunciado em 25 de abril.
A Microsoft nomeou "Animania" como um dos "10 títulos mais interessantes 🧾 do ano" em 27 de setembro, bem como o primeiro jogo exclusivo da Microsoft desde "Halo Wars" exclusivo no Microsoft 🧾 Windows.
A Microsoft nomeou também "Halo", "Dead Rising" e "Destiny" como seus jogos favoritos, afirmando que "Animania" foi o primeiro título 🧾 de Xbox que não foi atualizado a uma semana antes ao anúncio de "Destiny".
Na semana anterior ao anúncio de "Halo" 🧾 "Animania" foi incluído no lista de jogos do Microsoft pela primeira vez.
Para a semana seguinte ao
lançamento de "Destiny", a Microsoft 🧾 anunciou em 11 de junho de 2014 que tinha feito "Animania".
A Microsoft anunciou em 25 de junho de 2014 que 🧾 a série de jogos a ser lançados para o Xbox 360 (Animania e "Animania Plus") seriam lançados individualmente à noite 🧾 e que os novos jogos "Animania" e "Animania Plus" seriam lançados em simultâneo na hora de estreia no Xbox Game 🧾 Center.
A Microsoft também lançou dois novos pacotes de "Animania" exclusivos nos Xbox One e dois de "Animania para Xbox One" 🧾 exclusivos para o PC no dia 11 de agosto de 2015."Animania" foi
o segundo título mais vendido da plataforma na semana 🧾 de lançamento de "Animania", vendendo mais de 311.184.
720 cópias em apenas 2 dias.
Em 25 de setembro, a Microsoft lançou o 🧾 modo "Battlefield 3", que permite aos jogadores competir contra as equipes de outros jogos no mapa "Checkpoint" para testar a 🧾 estratégia antes de iniciar um confronto entre as duas equipes.
No entanto, em 11 de outubro, "Checkpoint" foi retirado no mesmo 🧾 dia.
Em 26 de outubro, apenas um mês depois, a Microsoft anunciou "Missão Impossível", que permite aos jogadores se defender dos 🧾 contra-ataques ao mesmo tempo.No entanto, em 26
de outubro, "Missão Impossível: Unlimited Edition" removeu "Animania".
Os jogadores do programa podem escolher entre 🧾 continuar com "Animania" na sequência ou continuar com "Missão Impossível" no futuro.
Em 11 de outubro, a Microsoft anunciou que "Animania" 🧾 se tornaria o terceiro título mais vendido com "Animania" na 1win foguetinho estreia.
Por meio do modo de jogo "Battlefield", que é 🧾 compatível com iOS, Android e Windows 8 pelo serviço de iOS, o aplicativo foi disponibilizado apenas para iOS em 13 🧾 de novembro.
No dia 29 de novembro de 2016, a Microsoft anunciou que liberaria o jogo para dispositivos "em 16 idiomas" 🧾 para a
data do jogo revelar um "trailer" sobre ele.
Em 22 de novembro de 2016, devido ao "críticas de fãs da 🧾 série" em seu Twitter pessoal, a Microsoft anunciou que o jogo estava em preparação para ter seu lançamento simultâneo no 🧾 Dia 4 no dia seguinte, dia 11 de janeiro de 2017.
A Microsoft também confirmou que se tornaria o vigésimo primeiro 🧾 jogo a conter uma narrativa "familiar", afirmando que a série "apresenta a maneira como os desenvolvedores e jornalistas de Animania 🧾 usam mundos e os personagens da série".
Em 17 de março de 2017, uma versão beta do jogo foi
disponibilizado gratuitamente no 🧾 Xbox Live Marketplace e, em 14 de março, a versão beta do jogo foi lançado para Windows.
No dia 23 de 🧾 abril, a Microsoft realizou uma conferência de imprensa para anunciar que "Animania" foi lançada para "download" em 25 de abril 🧾 e que os jogadores que pré-vendeu estavam automaticamente habilitados para receber a edição gratuita no Reino Unido, Irlanda e Nova 🧾 Zelândia.
A versão beta do jogo para Xbox One foi lançada para Microsoft Windows.
Em 23 de abril, uma versão gratuita do 🧾 jogo foi disponibilizada no Xbox Live Marketplace.
A Microsoft também anunciou que dois novos
pacotes de "Animania" seriam lançados a partir de 🧾 junho de 2017.
Os jogadores que pré-vendeu também receberam o "Animania".
O jogo foi criado exclusivamente para "Animania", como uma continuação de 🧾 "Halo", com o objetivo de ter conteúdo exclusivo para o Xbox One.
O produtor executivo da série Steven Houghton afirmou em 🧾 setembro de 2017 que a plataforma "Animania" irá se dedicar a "o crescimento de todos os personagens "Storm City", a 🧾 personagem "Animania" e o "Animania 2" - todos estabelecidos como uma sequela de "".
A estreia de Halo no Xbox One 🧾 ocorreu em 22 de junho de 2017."Animania"
foi publicado oficialmente pela Microsoft como um título separado em 25 de junho de 🧾 2017.
Animania gerou uma franquia de títulos para a plataforma "Animania", incluindo "Halo", "", "", "Halo 3", e "Halo 4".
A maioria 🧾 dos jogos já foi desenvolvida por um grupo de "artistas", incluindo Chris Coon, Steven Houghton, e Paul Ware