Casdep Inscreva-se on-line na página do youtube e na rede social.
Em abril de 2008, o cantor e compositor, músico e produtor musical José da Silva, gravou o seu primeiro álbum, "Pra a Vida", com o intuito de fazer a voz de um homem mais jovem, para uma produção futura.
O seu primeiro hit foi "Pra a Vida" (2007), que viria ser lançada na internet no ano seguinte.
O segundo álbum também viria a ser "Pra a Vida", após uma colaboração com a produtora musical alemã Helene Dörner.
O disco foi produzido e distribuído pela própria banda sueca Som Livre.
Os temas eram o amor proibido, o humor, etc.
O cantor também participou do filme "Por que diga, porque eu amo essa canção" e no filme "Olga, Olga, Olga e Olga" de 1999, ambos dirigidos por David Lynch e que foi filmado na Noruega.
"O Amor proibido" foi lançado em 9 de setembro de 2010 pela gravadora Som Livre.
Em 19 de julho de 2010 o cantor fez o seu primeiro dueto com o produtor Guilherme Brigne, para a canção "Não Faça Nada", de seu primeiro álbum solo, "Pra a Vida", gravado no mesmo estúdio em Estocolmo.Uma semana depois,
no mesmo dia, lançou o segundo álbum "Pra a Vida" (2011), gravado na África do Sul, intitulado "Não Faça Nada, Pra a Vida".
O álbum também foi indicado para "Melhor Canção Pop, Melhor Vocais e Melhor Vídeo Musical".
Ainda em 2011, lançou o "single" "Pra a Vida", que alcançou a nona posição na Espanha, bem como no Canadá e nos Estados Unidos.
Nesse mesmo ano, lançou o disco "Meu Primeiro CD de Verão", que alcançou a décima quinta posição e obteve o décimo nono lugar nas paradas musicais belgas, na França.
Após "Pra a Vida" tornar-se o primeiro "single de
verão" da banda finlandesa "Vaduz", no Festival Eurovisão da Canção 2012, foi lançado o quarto álbum de estúdio de "Pra a Vida", que foi concebido para seguir o sucesso de "Não Faça Nada", mas que teve recepção mista da crítica após o lançamento do seu segundo álbum.
O CD também marcou o lançamento de um álbum de estúdio com sonoridade mais pop (embora não contenha uma faixa-título composta para a canção) e mais dançante da banda finlandesa "Vaduz".
Em 2013, lançou o disco "Ao Vivo no Olympia" e os singles "Tempo de Sonhos", "Meu Novo Amor" (2015), "Sem Futuro" em
português e "Em Um Jardim", ambos em português.
Em 2018, foi lançado o primeiro álbum "Sem Futuro", que alcançou a décima nona posição na Suécia, nos Estados Unidos e na França.
Gravou três álbuns de estúdio, "Pra a Vida", "Mais uma Vez" (2019), "Tempo de Sonhos" (2020) e "Ao Vivo no Olympia" (2020).Todos em 2020.
Próximo aos anos de 2000, com o lançamento do segundo álbum e o lançamento do primeiro single dele, "Sem um Olhar Pra Você e Você Nunca Tem Vez", foi lançado o terceiro álbum de estúdio "Pra a Vida", produzido e distribuído pelo produtor inglêsMark Smith.
O disco inclui canções novas e regravações, como "Tô Tempo" e "Pra a Vida".
Em 2013, lançou um quinto álbum de estúdio com sonoridade mais pop, com lançamento simultâneo da canção "Vou", com influências de "Ainda Eu Sei Que Eu Sei", "Pra outra Vez", "Eu Quero Que Assim".
O sétimo álbum de estúdio da banda finlandesa "Vaduz", "Sem Futuro" foi lançado em 14 de outubro de 2020, após um hiato de cinco anos.
Uma série de lançamentos do álbum foi anunciada durante o "Invisible World Tour 2019", em parceria com a gravadora Nuclear Blast e o guitarrista Alex"Frasch" Lifeström.
A Capela de São Bento situa-se no antigo Castelo de Santa Cruz de Coimbra, na freguesia de Santo Anselmo da Vila do Conde, concelho de Coimbra, em Portugal.
Foi dedicada ao Senhor São Bento de Avis, São João Baptista de Avis, o último Marquês de Avis, e tem dois andares (incluindo o segundo), onde foi sepultada, a que deve ser considerada uma das mais belas da Europa.
Foi erguida no local que depois, de ser inundada pelos laurissilanos no século XIII, existia a Igreja de Santo Antão do Porto, em honra do santo e de Santa Cruz de
Coimbra, tendo sido destruída durante a Guerra do Restauração, pelo rei D.
Sebastião I, em 1117.
O seu novo projeto foi iniciado, entre 1566 e 1570, pelo escultor Juan da Matta, de La Peña de Telheiras, natural de San Ildefonso (Cuenca), que havia chegado ao Porto em 1570.
Na época, os trabalhos em talha dourada já terminara a 1577, quando foi adquirida pelo mestre-de-campo