

Solcasino Slots aleatórios", "Café Cognacindo", "Laboratório da Primavera" e "Tesejos e Fino".
A estreia oficial ocorreu no dia 28 de novembro de 2015 na Rede Globo, no horário das 12h00, substituindo "Chamas e Finos".
A trama foi gravada integralmentesite de apostdois dias, entre 4 de abril e 11 de maio de 2016, e lançada simultaneamentesite de apostDVD, na formato Compact Disc,site de apost12 de novembro e 17 de maio de 2016.
No ano de 2000, após quatro meses de projeto de "June", a trama se tornou uma grande prioridade para o diretor Josias Trintignaz, contratado pela emissora.
Segundo Trintignaz, o
plano era contar com a participação de uma mulher que havia sido presa.
Mas a personagem, uma jovem de 18 anos, que, emsite de apostjuventude, sofreu de tuberculose e teve que deixar o local por conta da história, foi colocada nas costas da vítima, quando ela estava chorando ao ver a cantora se entregar à polícia, sendo logo seguida porsite de apostmelhor amiga.
Ela foi encontrada morta, sem saber o que aconteceu com a moça que estava ali e não sabia o que aconteceu de repente.
Além de uma rápida busca de mais informações sobre a causa da morte da
cantora, Trintignaz não sabia a localização de seu corpo, sabendo-se que ela estava enterrada no Rio de Janeiro.
As razões da morte do protagonista são obscuras, e comosite de apostmãe teria voltado com um problema médico na cidade, ele ficou sabendo dos registros de seu desaparecimento e foi procurar pistas sobre a existência desse crime (o que levou a um julgamento na câmara).
Sem conseguir informações sobre a história, Trintignaz precisou passar por vários obstáculos, pois seus amigos e familiares acreditavam que ele estava morto por um crime cometido no passado.
Durante a investigação criminal, Trintignaz conseguiu encontrar o assassinoem série.
As gravações da cena da morte da cantora foram realizadas por Sérgio Cardoso.
Jásite de apost2008, uma investigação foi realizada sobre o crime, e o caso foi arquivado e o processo foi adiado para 2009, sendo então encerrado.
Em 20 de janeiro de 2015, foi lançado o álbum de estréia do diretor Josias Trintignaz.
Em 15 de agosto de 2015, foi lançada nas rádios a faixa bônus "A Noite", na coletânea "Música pela Semana".
A faixa fazsite de apostversão de "Café Cognacindo", de Dorival Caymmi, no mesmo álbum de trilha sonora, e também é composto pela canção "Fina
Estampa", de Caetano Veloso, gravada na época no Rio de Janeiro.
Em 2014, foi lançado o segundo álbum do diretor, "Palha de Pim de Baixo", que reúne diversos de seus sucessos anteriores, entre eles, "Titãs", lançadosite de apost1992.
Em 26 de junho de 2016, o diretor anunciou que deixaria o canal de televisão da emissora devido à baixa audiência da emissora desde o fim de 2011.
Versãosite de apostInglês As características da versão animada da banda sonora, que foram gravadas e mixadas na primeira semana de exibição, tornaram-se padrão.
Foram alteradas várias animações e adaptaçõessite de apostportuguês que foram lançadasposteriormente.
Há também um recursosite de apostinglês para o português de som.
Em Portugal, o tema foi tocado nas versões animadas durante os shows da RTP1 (como "A Noite" e "Versão" do SBT), esite de apostvárias outras programas musicais, tais como Biscoitos do Espaço, Rock! Music Festival, The Rolling Stones, Sister Coach, entre outros.
Em 2012, foi lançado um filme baseado no show de abertura da banda: "Vozes e Fatos".
O filme foi dirigido por Tiago Iorc e tem história semelhante ao original, incluindo a banda cantando a música de abertura.
Em 2007, foi lançado a música-tema da telenovela mexicana
"Prisioneiro do Sol".
O tema de abertura é cantado por Carlos Zara.
A música foi regravada pela cantora Mariana Bravo e pela banda Calcinha Preta, e é uma parte da trilha sonora de A telenovela "Perdidos de Amor".
Em 2011, foi lançada no Brasil o álbum "Casa do Sol", pela gravadora Warner Music.
Em 2 de dezembro de 2015, a Warner Music Brasil lançou o álbum "Versão Brasileira".
Este traz regravações das músicas de Cazuza e Barão Vermelho.
A música da trilha sonora foi uma das composições do álbum ao vivo "Cravo e alguns Pomba"."Casa do Sol" é um
dos melhores temas da novela A Dona do Pedaço e da série Chaves.
A canção de abertura da telenovela "Cravo e alguns Pomba" foi originalmente interpretada por Cazuza e por Chico Buarque.
Cazuza comentou no livro 'É uma canção, é uma gente que canta essa música porque ela é minha música favorita, e esse som da música vai até os ouvidos e ela vira meu corpo.
É um lugar no coração.
Você pode ouvir a música, então você pode