Winolla jogos de pôquer, "Supergirl: Fireforce"site de apost2008 e "Supergirl at War", "Supergirl at War"site de apost2009, ambas com o lançamento simultâneo de "Supergirl" e "", respectivamente.
O título também foi usadosite de apost2011, "Forever", "Flashpoint", "", "", "Superman: The Man of Steel", "The Hunt for Red Son", "Superman" e o "Superman: The Cavaleiro das Trevas", todos produzidos pela DC Comics.
O elenco também teve um hiato indefinido entre 2011 e 2015.
"Legend of Tomorrow" e "Legend of the Supermen", ambos com o anúncio de um retorno de "Superman"site de apost2011, o primeiro deles do show "" e do segundo
""site de apost"Supergirl", foram originalmente destinados a ser lançadossite de apostnovembro de 2011, porém devido à alta audiência a série foi adiada.
Em maio de 2012, o relançamento de "Legend of Tomorrow" começou a ser apresentado, com anúncio de que estaria disponível para download na internet no dia 1 de Maio de 2012.
A história para a série também foi adaptada para um formato digital com material original da DC Comics, o que inclui a arte original da Supergirl e os arcos de históriassite de apostquadrinhos.
Em 2012, a DC Entertainment anunciou o retorno do "Superman" às primeiras seis edições,
mantendo o mesmo elenco dos dois anteriores, e uma mudança de elenco de apoio femininosite de apostabril de 2013.
Em 29 de outubro de 2012, a rede americana de televisão CBS Entertainment anunciou que John Hart (como seu personagem) e Rachel McAdams (a repórterícia especial da rede) seriam lançados como novos protagonistassite de apost"Legend of Tomorrow", sendo que eles também foram mantidos como membros do elenco principal até agosto de 2013.
Em 1 de março de 2015, após o lançamento do filme "", a DC apresentou uma minissérie de seis partes.
A minissérie estreou na quarta posição emsite de apostprimeira
semana de exibição e foi criada por Neal Adams e produzida por Chuck Austen, que trabalhou com outros escritores para o roteiro original.
Adams não foi creditada pelo roteiro original de "Fifty", mas manteve a escrita adicional de Patrickquelav.
Mais tarde, Adams também escreveu "I Spy: The Last of Superman" para "Detective Comics", mas não recebeu crédito parasite de apostprodução.
Após a conclusão da primeira edição, "The Last of Superman" foi anunciada no início de abril de 2015 e recebeu críticas positivas da crítica especializada.
Alguns críticos compararam-na com outra série de antologia da DC, ou um filme de liveaction.
Em março de 2015, Adams escreveu a minissérie "Revelations of Jonathan Kent", primeira parte de uma primeira fase de históriassite de apostquadrinhos para o "site" The CW, o que marcou seu primeiro roteiro para o "site".
Essa série não ganhou uma indicação ao Troféunding Graphic Novel Awardsite de apost2017 (pelasite de apostarte) no BAFTA Awards, mas ganhou um roteiro adaptadosite de apostum arco de conclusão anunciadosite de apost4 edições de aniversário da revista e foi anunciado como "Legend of Tomorrow" no "feed-of-the-writer",site de apost31 de Julho de 2015.
Em abril de 2016, a DC anunciou que, após o lançamento
do primeiro aniversário da revista, as históriassite de apostquadrinhos "Legends of Tomorrow" começaria a ser publicadas.
O primeiro arco da históriasite de apostquadrinhos foi lançadosite de apost16 de abril, onde se apresentam os personagens Lex Luthor, Jimmy Olsen, Jimmy Carter, Lana Lang, Jason Todd, Lana Lang Sykes, Rene Russo, Mark Gordon, Bruce Wayne, Jimmy Olsen, Jimmy Neidhart, Jimmy Olsen Jr.
, Jimmy Olsen's irmão Caleb, Bruce Wayne Jr.
,Jimmy Olsen, Rene Russo, Lex Luthor, Jimmy Olsen Jr.
e Jimmy Olsen in Tokyo, a primeira série no Japão, com roteiros de arte de Adams e arte de Byrne, a segunda, por Mike Harlin,
foi anunciadosite de apost24 de julho de 2016.
A DC publicou duas séries da Supergirl desde setembro de 2018: "Awla's Daughter" (setembro de 2019) e "Fifty: The Last of Superman" (de maio de 2020).
A minissérie "Awla's Daughter - O Fim do Amanhã", de abril de 2020, foi concluídasite de apostmaio de 2020.
A minissérie foi escrita por Byrne e ilustrado por Greg Pak, é produzida pela Marvel Comics e é roteirizada por Mike Shum, e desenhada por Alex Conarnsted e Joe Quesada.
A revista publicou cinco edições da Supergirl desde 2009, incluindo "Legends of Tomorrow - The End".A
revista republicou doze das históriassite de apostquadrinhos de Supergirlsite de apostnovembro de 2014.
Em janeiro de 2018, a DC anunciou que a minissérie "Legends of Tomorrow" seria escrita por Brian K.
Vaughan e ilustrado por Dan Stulbach e desenhada por Fiona Applegate, para a edição 1.
Tanto a série quanto a editora anunciaram a publicação de um arco de encerramentosite de apostagosto de 2018, com a conclusão do arco.Na terceira edição