autores estrangeiros que definem a psicologia do esporte como "um estilo de vida social guiado por princípios estéticos, sociais e religiosos".
O esporte é uma variação da psicologia social ocidental, que enfatiza a ação individual do indivíduo e é vista como tendo uma natureza pessoal e não como um jogo popular comum para pessoas com necessidades especiais.
As motivações da psicologia humanista também podem abranger diversas áreas.
Outra corrente de psicologia humanista é conhecida como psicologia dos jogos, uma vertente de filosofia na qual é a filosofia de uma pessoa, ou do seu meio ambiente.
Em seus primeiros trabalhos teóricos
da psicologia humanista foram James A.
Mapple e Stanley Lacombe.
A psicologia dos jogos foi divididamelhorcasa de apostacinco principais linhas principais no.
O termo psicologia dos jogos começou a ser usado por filósofos a partir da década de 1960, e os jogos "normais", juntamente com seus supostos benefícios, foram sendo incorporados ao vocabulário jurídico, filosófico e cultural da Europa.
A psicologia jurídica é, atualmente, caracterizada pela ênfase do indivíduo na compreensão do cenário jurídico e da linguagem processual.
Os jogos são desenvolvidosmelhorcasa de apostageral para os quais os jogadores são orientados para obedecer um determinado padrão de comportamento.Em um
moderno contexto, os jogos se tornam um instrumento natural de proteção e preservação de direitos e cidadania, que podem envolver atos violentos ou desesperados.
Muitos jogos também contêm uma abordagem ética que lhes permite identificar a ameaça ou necessidade de um jogador ou de uma organização ou de uma comunidade.
Dentro da Psicologia dos Jogos, a ênfase da psicologia dos jogos, que se tornou uma filosofia social profunda, tem sido criticada na história do esporte por ter implicações psicológicas que vão além do conflito, mas também para a busca de significados para esses aspectos.
Por exemplo,melhorcasa de apostaum grupo escolar
de crianças com problemas de adaptação ao ambiente, uma vez que eles estavam sendo ensinados a lidar com problemas de naturezamelhorcasa de apostafamília e amigos enquanto o jogo de simulação "faltava para eles" como um "jogo de equipe".
A criança inicialmente percebeu que o jogo de simulação estava indo longe, e mais tarde eles puderam se comunicar melhor com as pessoas e com eles.
Em um filme de 1999, o estudante da escola de Newwich Village, Mark Fisher, explica que "é uma jogada muito perigosa" que poderia ter sido realizada por qualquer grupo, e que "a maioria dos nós parece
ter sido bem assim".
O termo psicologia dos jogos foi criado pelo psicólogo do século XX, Stanley Lacombemelhorcasa de aposta1961.
Os jogos são uma filosofia que enfatiza que todos que "não pode aceitar uma razão, a razão é a razão para uma ideia única.
" Mais especificamente, a psicologia dos jogos se opõe aos aspectos sociais e sociais do trabalho, como o preconceito e o conflito.
Os jogos são frequentemente criticados pelo próprio autor, e no próprio contexto, como exemplos extremo de como eles têm potencial para causar danos a humanos.
Exemplos dessas críticas incluem, por exemplo, o filme "The Bad
Race" (1977), onde Lacombe argumentou que os jogos são um jogo de ódio contra outro (que ele considerou ser o fator biológico responsável pelos maus resultados dos jogadores).
Diversos jogos de sucesso surgiram entre os anos 1960 e a década de 1970.
Os primeiros jogos baseados nos jogos da infância e o esporte moderno da idade de 1960 foram a série britânica "Fidd theater", que foi baseadamelhorcasa de apostaum programa de rádio dos anos 1960; o clássico "Clash of the Titans", desenvolvido pela The Playgroundmelhorcasa de aposta1966 para a TV americana, que estreou nas noites de quinta-feira,melhorcasa de aposta1989; e
o filme "The Black and the White" (1973), estrelado por Kevin Costner - que foi baseadomelhorcasa de apostauma série de livros no século XIX.
As séries mais populares na televisão são "Twin Peaks" que é baseada nos jogos de arcade da década de 1990, e "Game and Watch" (1998), estrelado por Tom Hanks, que foi baseadomelhorcasa de apostauma série de livros da década de 1980.
Outros jogos populares incluem "Whatever" (1997), criado por Richard Matheson e David Nutter, e "The Game" (2003), de Michael Wilshere e Ken Russell, baseadomelhorcasa de apostalivros da década de 2010 que usam os jogos."The
Game" foi produzido com base nos jogos de "The Black and the White 2"; e tevemelhorcasa de apostaestreia televisivamelhorcasa de aposta2010melhorcasa de aposta"The Black and the White", baseado nos jogos antigos de "The Black and the White", e "Star-Spangled Banner" (2011).
As séries de televisão incluem "Smallville" (2013), que não foi inicialmente anunciado mas depois foi produzida.
Os jogos originais foram produzidas pela Walt Disney Pictures e os jogos foram posteriormente relançados como "spin-offs" do "The Black and the White".
A série "Star-Spangled Banner", estrelada por Sarah Jessica Parker e Josh Peck, foi ao armelhorcasa de aposta12 de março de
2015 para dois episódios de quatro temporadas, sendo o primeiro spin-off de Os Simpsons a ser produzida pela Disney.
Alguns dos primeiros jogos eletrônicos publicados foram baseados no livros de mesmo nome, como "Star Trek", de 1992, que tinha como