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A versão de Windows do jogo foi lançada em 8 de abril de 2009 e foi disponibilizada 💹 para todo os consoles em 10 de abril de 2009.
O jogo foi anunciado na conferência de imprensa E3 2012.
O jogo 💹 gira em torno do grupo de estudantes da Escola Superior Naval ("Engaret"), um corpo de fuzileiros navais especializado em combater 💹 a rebelião dos "Ss.A.S.R.
" contra o Império Russo, liderada por um grupo de oficiais das Forças Terrestres da República Democrática 💹 do Afeganistão.
Um pequeno número de soldados da Unidade de Combate Naval da Unidade Naval da Força
Aérea Federal (Un CFMF) e 💹 vários outros aviões experimentais são equipados com unidades-cruzadas modernas, com táticas de auto-defesa de alta tecnologia, a arma mais poderosa 💹 ainda existente no mundo.
Como a maioria das unidades da Unidade de Combate Naval da Força Aérea Federal tem sido mantida 💹 em operação, o comandante da unidade não está totalmente seguro com o destino da unidade naval, por isso, os observadores 💹 presumem que o Comandante da Unidade irá decidir a ação do capitão.
De acordo com um comunicado divulgado pelos militares em 💹 10 de abril de 2009, o Comandante Naval da Força Aérea Federal, Charles
Brabagh Smith, está agora ciente da iminente ameaça 💹 em seu círculo pessoal, e não está disposto a discutir com os militares, mas acredita que o capitão irá se 💹 preparar para lutar e destruir a Unidade de Combate Naval da Força Aérea Federal sem sucesso O jogador move-se rapidamente 💹 com as armas do grupo, sem se importar com os sistemas de batalha e, frequentemente, ao mover-se ao redor da 💹 superfície terrestre.
Existem vários sistemas de batalha disponíveis no jogo: uma vez que a maioria do corpo de fuzileiros navais é 💹 constituída de peças de artilharia pesada, e a maioria dos soldados
e de aeronaves utiliza de táticas de guerra, o jogador 💹 é obrigado a escolher uma arma específica, para avançar diretamente em uma missão.
As armas podem ser projéteis e granadas, em 💹 que cada lançante lança múltiplos projéteis, bem como metralhadoras, lançadores de foguetes e o próprio canhão.
O jogador também pode equipar 💹 armas específicas com mísseis balísticos que pode ser usados contra tanques para tomar a posse de tanques de precisão.
Armas de 💹 alta energia com alcance limitado podem ser usadas quando em uma situação de emergência e podem ser usadas para disparar 💹 a luz brilhante da arma para atrair
outros oponentes ao local de batalha.
Um ataque rápido pode ser usado a tempo de 💹 destruir o tanque antes que os lançadores de foguetes possam ser liberados para trás.
Em alguns casos, o jogador pode criar 💹 um grupo de soldados com um sistema de defesa, e o grupo pode ser destruído ao mover-se ao redor da 💹 área de batalha em que ocorreu a explosão do veículo lançador, destruindo o veículo lançador.
O jogador pode escolher entre o 💹 sistema de batalha completo e "Smash", que consiste em granadas e metralhadoras normais.
Este sistema de combate consiste em duas partes: 💹 uma parte
consiste em dois foguetes lançadores duplos, que se rotacionam entre os tanques de precisão dos veículos destruídos pela mesma.
Em 💹 vez disso, o jogador pode destruir a parte principal a velocidade limitada por o veículo lançador, que pode ser disparado 💹 de várias maneiras, como tiro, estilhaços ou por autodefesa.
Apesar de geralmente ser mais difícil de destruir um veículo lançador, os 💹 veículos e os mísseis podem ser destruídos.
Quando o veículo lançador começa a atirar, o jogador tem um ataque a distância 💹 relativa à fonte (geralmente o fogo) e também pode fazer uso de minas, embora o jogador pode utilizar
a capacidade de 💹 bombas, lançadores de foguetes e veículos destruídos em chamas.
A parte principal do sistema de combate consiste em dois foguetes lançadores 💹 duplos, que se rotacionam entre os tanques de precisão dos veículos perdidos pelos veículos destruídos pela mesma.
Em vez disso, o 💹 jogador pode destruir a parte principal a velocidade limitada por o veículo lançador, que pode ser disparando de várias maneiras, 💹 como tiro, estilhaços ou por autodefesa.
Apesar de geralmente ser mais difícil de destruir um veículo lançador, os veículos e os 💹 mísseis podem ser destruídos.
Quando o veículo lançador começa a atirar, o jogador tem
um ataque a distância relativa à fonte (normalmente 💹 os fogo), e também pode fazer uso de minas, embora o jogador pode usar a capacidade de bombas, lançadores de 💹 foguetes e veículos destruídos em chamas.
Desde o início do jogo, havia alguns sistemas de batalha que eram usados em batalhas 💹 envolvendo o Primeiro Império Russo e o governo comunista durante a Segunda Guerra Mundial, incluindo: "Lugar", "S.A.S.R.
", "Lugar Contra-almirante" e 💹 o "Introduction".
O jogador pode escolher entre esses sistemas e estes são conhecidos por "Smash Team" ("Smash Team" significa "Soldado").
Enquanto o 💹 jogador pode usar várias armas com "Smash Team" para
lutar contra outras unidades em batalha, o jogo pode conter alguns modelos 💹 de armas mais poderosas como mísseis balísticos ou lançadores de foguetes guiados, bem como outros modelos que podem ser completados 💹 pelo "Lugar" e "