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Em 2010, a TCE anunciou o lançamento de "Payback Play", uma versão gratuita e acessível para as versões Xbox 360 💪 e Steam, na plataforma do macOS, da Microsoft.
É uma adaptação da expansão da Microsoft original Payback Play que permite aos 💪 jogadores se comunicar em tempo real com membros do "Team do Pobret" para ganhar acesso a contas online e a 💪 capacidade de salvar dinheiro na conta do jogo mais recente ou no final do dia para os amigos
e familiares falecidos 💪 e para os eventos da semana em que o jogo foi lançado.
Um pacote de recompensas inclui o recurso de contratar 💪 as celebridades para aparições em eventos esportivos.
A Microsoft anunciou o lançamento do Payback Play para o Xbox One, PlayStation 4, 💪 Xbox One X, PlayStation 4, PC, Windows, e Microsoft Windows em 8 de novembro de 2010 e em 21 de 💪 dezembro de 2012.
Mais tarde, a TCE confirmou a participação do programa no jogo e em vários outros jogos multiplayer.
Em 15 💪 de novembro de 2010, durante um entrevista com o "The Phoenix" em Dallas,
o CEO da Microsoft, Mark Gordon, declarou que 💪 a redução do custo de aquisição e venda do jogo não "o fez perder dinheiro", afirmando que ele era uma 💪 aposta de $7,5 bilhões que o jogo estava esperando.
"Nós estamos apenas muito empolgados pelos novos recursos do jogo e esperamos 💪 nos fãs que adoram" explicou Gordon.
"É por causa de todos os novos recursos, nós estamos no nosso programa para tentar 💪 a sorte, mesmo tendo como sucesso " Payback Live" e em qualquer lugar que quiser a ser um grande sucesso 💪 com seu público".
No final de dezembro de 2010, o
CEO da Microsoft, Paul Singer, esclareceu que as mudanças foram um esforço 💪 do jogo ao promover o game ao público, e que foi uma decisão que foi influenciada pelo projeto de novos 💪 jogos "Payback" que incluem novos itens e "custo de revenda" exclusivos.
Em 19 de dezembro de 2010, após o lançamento da 💪 Microsoft Payback Play, a TCE confirmou que a TCE estava "provendo para lançar na próxima semana para todos os consoles" 💪 e que os desenvolvedores iriam distribuir o jogo gratuitamente na "PlayStation Store".
Em 19 de dezembro de 2010, o executivo da 💪 Sony Studios, Craig T.Jenkins, esclareceu
ao "The Ryan Seacrest Show": "Detalhe que isso é bem provável.
É basicamente um projeto que procura 💪 o dinheiro que os fãs se podem encontrar, mas está aberto para qualquer compra.
Não há nada que seja mais difícil, 💪 eu estou muito orgulhoso de ter feito este filme e eu estou ansiosa para fazer isso".
Em 21 de dezembro de 💪 2010, foi anunciado que o Payback foi lançado para o PlayStation 4 e Xbox One, com uma data inicial de 💪 lançamento para fevereiro de 2011.
A Sony afirmou durante o desenvolvimento do PlayStation 4 que a data de lançamento seria em1 💪 de março de 2011.
A Microsoft lançou a versão beta do Payback em abril de 2010.
Esta versão beta começou a ser 💪 lançada em 31 de maio de 2010 e terminou a 24 de maio de 2010, com a compra da versão 💪 mais cara do jogo, Xbox One X.
Esta versão beta foi lançada como varejo pela Xbox Live Arcade em 26 de 💪 maio de 2010.
Em 30 de novembro de 2010, foi anunciado que a Microsoft teria descontinuar todo o Payback Play para 💪 o PlayStation 3 e Xbox 360, assim como toda a parte do Payback Play parao PlayStation 4.
A equipe original criou 💪 o jogo para o PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox 360, mas depois foi para PS4 pela primeira vez na 💪 versão de Xbox 360.
Os desenvolvedores da TCE tinham anteriormente trabalhado com a empresa para oferecer aos usuários a opção de 💪 comprar novas contas através de jogos no PC via PSN e Steam.
A TCE decidiu expandir o jogo para o PlayStation 💪 4 e Xbox One em 21 de dezembro de 2010.
Em 15 de dezembro de 2010, foi anunciado que a Microsoft 💪 tinha comprado 90% das ações da Activision e da WarnerBros.
Interactive Software.
A TCE planeja lançar o jogo para o PlayStation 4 💪 e Xbox One em 26 de dezembro de 2010.
Em 20 de dezembro de 2010, a TCE lançou em 4 de 💪 abril de 2011 The Weasel Gameplay, uma ferramenta de pesquisa do jogador para ajudar o desenvolvedor a planejar seu jogo.
O 💪 jogo recebeu críticas positivas de seus críticos.
Roger Ebert, do "Chicago Sun-Times", disse que "O único aspecto do jogo é o 💪 jogo, muito como os fãs dos jogos que gostam, mas essa é uma versão agradável, que vai ter todos os 💪 personagens e missões bem-aventuradas".
Tom Mastroiani, em um texto para o "Chicago Tribune", falou que "para alguém que gosta, este é 💪 o jogo mais próximo que eles já tiveram".
Em 28 de dezembro de 2010, o jogo recebeu opiniões positivas de diversos 💪 críticos.
Andrew Weigl, do "Paste" disse que "