psg ao vivo globo esporte.
Esta foi fundada em 1987 por uma família de hip-hop de Los Angeles, que mais tarde se mudou para Brooklyn, Nova York, onde a formação original incluía três ex-membros em várias outras bandas: Glamoroso, My Chemical Romance, e The Stooges.
Esta linha de shows foi posteriormente incorporada à banda New York Hip-Hop.
Enquanto isso, a banda também era conhecida pelo apelido de "The New York Hip-Hop" (muitas vezes referida por "Stompgy Hippolep").
Isso fazia parte de um esquema de marketing e publicidade feito pelo músico por trás da popularidade das pistas de dança.A banda
estava em uma tentativa de levantar futebol de hoje reputação internacional na música "hip-hop".
Em 2000, a banda lançou um single chamado "You're in My Head", e o "disc jockey" Eric B.
Turner assinou contrato com a Interscope Records.
Em 2001, a vocalista da banda, Slow, escreveu música chamada "Break My Girl", na qual ela foi usada como tema do set.
Os dois foram acompanhados por Michael B.
Williams, Jeff Ament e Slow; um álbum foi lançado em 2002.
A banda gravou seu primeiro álbum "Slogan They'S Gone" (2003) usando o nome de "Stompgy-Slick", uma homenagem a eles.A banda apareceu no
Billboard's Hot 100 e no Hot Rap Songs e no MuchMusic Video Awards e já teve sucesso internacional.
Em 2003, a banda alcançou o Top 10 no Reino Unido e nos Estados Unidos, fazendo um total de 20 álbuns em todo o mundo.
Seu sucesso também deu a eles o seu terceiro Grammy Award e dois no Grammy Awards de 2003.
José Alves de Barros e Silva (Caco de Freitas, Cajazeiras, 24 de dezembro de 1923 - São Paulo, 17 de dezembro de 2003) foi um futebolista brasileiro que atuava como volante.
Jogou futebol pelos sete clubes paulistas entre 1955
e 1956, sagrando-se hexacampeão brasileiro em 1956.
Zé de Freitas iniciou futebol de hoje carreira na juventude.
Com 14 anos de idade foi para o São Paulo onde chegou ao futebol paulista em 1949.
Nos dois anos seguintes transferiu-se para o Nacional de Comércio Paulista da qual se aposentou em 1963.
Retornou à equipe paulista aos 29 anos de idade e, em 1969, quando foi promovido para a equipe principal e foi campeão estadual em 1970, integrou o elenco paulista da Copa do Brasil, o primeiro da história do time.
Ainda em 1971, foi convocado em futebol de hoje primeira Copa do Brasil, desta
vez para a seleção de juniores da segunda divisão daquele clube.
No ano de 1971, Zé de Freitas participou de apenas 2 jogos pelos "Santos", sendo apenas o único jogador do elenco no elenco que disputou a competição.
No ano de 1973, foi titular indiscutível no time, se transformando no maior goleador da história do time, com 24 gols em 53 jogos.
Com o título do Campeonato Paulista, Zé de Freitas era bicampeão carioca e artilheiro no ano seguinte com 52 gols (também considerado o maior goleador da história do clube).
No ano 1985, retornou ao São Paulo para defender
o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista, fato que o credenciou a participar do torneio, em 1987: na conquista do Torneio de Promoção ao Título Principal.
Atuou também pela Seleção Brasileira, alcançando a segunda fase da Copa do Brasil, em 1989, participando de todas as duas partidas da final contra a Austrália.
No entanto, anotado para Copa do Brasil, não teve grandes oportunidades de projeção internacional, com apenas 13 anos de idade, no qual disputou 2 edições do "Brasileiro".
Em 1990, já com contrato de duração até 1995, Zé de Freitas voltou para a Seleção Brasileira, onde disputou duas edições
da Copa do Brasil e da Copa do Brasil de 1991, em edições do Torneio de Promoção ao Título Principal, em 1992 e o Torneio de Receptor ao Título Principal em 1993, em edições do Torneio de Melhor Acumulador Masculino e Melhor Acumulador Feminino.
Entre 1993 e 1994, foi bicampeão carioca do Torneio de Promoção ao Título Principal e do Torneio de Jogador da Copa; no mesmo ano, foi semifinalista do Campeonato Brasileiro e participou da Copa dos Campeões e da Taça Rio de 1993 pela equipe do Santos; em 1995, tornou-se novamente titular, participando das duas finais da Copa
do Brasil e da Copa do Brasil respectivamente, contra a Austrália, Peru, Colômbia, Uruguai, Finlândia e Estados Unidos.
Zé de Freitas representou Portugal no Campeonato Português de 1990, na terceira divisão, e nas edições de 1992, 1993 e 1994, tendo representado o país em competições profissionais, sobretudo torneios nacionais.
Em 1997, retornou a Portugal para defender o Campeonato Português de 1997 e 2002, sagrando-se vice-campeão das competições de Portugal.
No ano seguinte, integrou a Seleção Portuguesa nas competições da Ásia, incluindo as etapas de qualificação para a Copa do Brasil de 2001, quando foi finalista da fase de grupo com
o México e o Canadá.Em 2004 disputou e