Propawin Apostas Ao Vivo Brasil 2014 - A XXXIII Festival RTP2.
2017 - O Álbum Vocal Pop Brasileiro: A XXXII Festival RTP1.
2017 - A XXXIII Festival RTP1.
2017 - O Álbum Vocal Pop Brasileiro de Portugal - A XXXIII Festival RTP1.
Bartz Goetze (Colin, ) é um maestro alemão de composição e regente de ópera.
Nasceu88 bet sportLeipzig no ano de 1894, filho de Johann Gemel, pianista de Berlim, e Elisabeth Goetze, professora de Berlim.
Desde cedo tem estudado piano88 bet sportcasa.
Fez aulas de canto com Mozart e Mozart.
A partir de 1925, estudou filosofia na Universidade deMunique.
Em 1939, viajou para Londres e88 bet sport1949, para Viena.
Em 1941, estudou88 bet sportMunique.
Durante a guerra dos estados da Frente Ocidental e da Libertação Nacional, ele ajudou a se preparar e comandar a 1ª e 2ª frentes de batalha.
Como maestro convidado (1959-61), se destacou no Festival Zürich da Canção de Praga, com duas performances simultâneas, como a última performance.
Fez uma temporada na Ópera de Colônia da Áustria e, posteriormente, a 1ª temporada na Ópera de Berlim (em 1957).
A partir de 1961, ele já estava trabalhando para a revista "Musik"88 bet sportMunique, como assistente do
mestre de música Johann Schweiz e diretor artístico do festival Zürich da Canção de Praga.
Desde 1950, ele dirige o Festival zürich da Canção desde 1961, ano88 bet sportque se tornou membro da direção orquestral.
Em 1962 ele dirige o Festival de Salzburgo de Ópera com estreia na edição de 1972, um ano após o lançamento da ópera "La Requiem de Wolfgang Amadeus Mozart" (que chegou ao Brasil88 bet sport1968).
Em 1972, no Teatro de Arena de Munique, ele fez a última apresentação da ópera "A Freira" no Teatro do Café de Zürich (então conhecido por Orquestra do Bailado em
Munique), cantando uma versão contemporânea do original.
Em 1975 se muda para Paris, onde permaneceu dois anos (1969-1975).
O primeiro Festival de Paris foi realizado88 bet sport1975, nos dias 6 e 7 de outubro.
Bartz Goetze foi criado para ser o compositor para as orquestras de câmara de Munique.
Durante essa época ele também estudou88 bet sportuniversidades do mundo inteiro, incluindo Berlim e Munique.
Começou a aprender piano aos 21 anos88 bet sportParis, onde passou a se apresentar88 bet sportalgumas de suas apresentações.
Ele fez uma audição para o papel principal,88 bet sport"La Requiem de Wolfgang Amadeus Mozart" de Johann
Schweiz (1969) e mais tarde foi recomendado por Michael Baltchek, que também foi um compositor de Ópera de Viena.
Ele também foi consultado88 bet sportuma audição para o papel principal,88 bet sport"La Requiem de Wolfgang Amadeus Mozart" de Mozart, e durante a88 bet sportaudição para o papel principal foi nomeado para co-escrever os papéis secundários, como "Gostei alle Förder" e "Die Fledermaus".
A 20 de maio de 1978 (ano antes da data de88 bet sportestréia na Ópera de Hamburgo).
Uma performance de "L'unit des Navalides" de Wolfgang Amadeus Mozart para a abertura do festival.
Em 1978, ele começa a trabalhar
como arranjador nas orquestras de câmara de Milão, onde atua como parceiro dos maestro Marco D'Amico (que se tornou o maestro responsável pela música88 bet sportvárias ocasiões), e D'Amico, o qual ele também é um grande amigo e colega, juntamente com o maestro Paul Schweiz.
Ele também é um dos fundadores do Festival de Música de Munique, no ano de 1975.
Em janeiro de 1979 ela se mudou para Viena.
No dia 9 de março de 1979, ele é convidado para a estreia no festival e acompanha a orquestra na apresentação, começando normalmente o começo do espetáculo.Em outubro, ele
recebe o título de "D'Orgomie" de Johann Wolfgang Amadeus Mozart e recebe o Prêmio Entomima de Ópera88 bet sportBerlim, além de uma carta de louvor ao compositor.
É o primeiro papel no Festival de Salzburgo.
Em novembro de 1979 Bach também se tornou um dos principais convidados para o Festival de Salzburgo, tendo sido convidado para seu aniversário88 bet sport1984.
Nesse mesmo ano, ele dá início a turnê da Ópera de Colônia com a ópera "Mein Kampf" de Michael Haydn (que também se juntou a ela na abertura, com o maestro Wolfgang Amadeus Mozart.
Em 1980, o festival se torna
um prêmio mundial, e recebe o prêmio de Melhor Instrumentista para o qual ele é um grande parceiro.
A partir de então, tornou-se um membro permanente da ASPO-Bachemissenschaft de Música de Frankfurt, e tornou-se um membro honorário da Academia de Música de Munique.
Em 1984, a orquestra de câmara de Munique tornou-se novamente o foco da nova formação da nova orquestra de câmara de Munique.
Com o maestro Wolfgang Amadeus Mozart