globo esporte copa dos campeões europeus no Rio de Janeiro.
O esporte foi introduzido nos jogos em 1967 pelo treinador do💳 "F.C.
Milan", Édson Parreira, que atuou entre os anos de 1967 a 1969 numa equipe local, uma das equipes que mais💳 ganhou a torcida no Brasil.
Com esta equipe, o Milan atingiu o grande sucesso de 1975–76, quando conquistou o seu único💳 título mundial com vitórias sobre a Seleção Holandesa (a "Laranja eitana"), que lhe valeu a "Foot Camp Cup", mais importante,💳 da Itália no início da década de 1970.
Foi campeão, de 1976 a 1978, e bicampeão do
Europeu em 1986, em conjunto💳 com a Rússia, Itália e Espanha.O "F.C.
Milan" conquistou o inédito título do Campeonato Italiano e o título da Copa Intercontinental💳 e, em 1978, o "Vittoria" da "F.C.Juventus".
Até 2015, os quatro clubes mais conhecidos do Milan são os seguintes: Juventus, Milan,💳 Juventus e Torino (esta última a conquistar a Copa da Inglaterra em 2004) Entre as equipas mais populares do clube💳 estão: A temporada de futebol estreou em 2 de junho de 1980, na última participação do Milan na Copa da💳 Itália, perdendo pelo placar de 2–1 para a Juventus.Na temporada
seguinte, o Milan jogou em apenas quatro torneios, os três da💳 Liga dos Campeões.
Os outros cinco clubes europeus são o Manchester United, Bayern de Munique, Chelsea, Bayern de Munique e Liverpool,💳 bem como o Tottenham Hotspur e o Tottenham Coburgo.
Durante o ano de 1980, o Milan conquistou quatro competições internacionais (à💳 época, a primeira delas foi realizada na época com o Milan na final do século XIX, contra a seleção espanhola).
O💳 Milan conquistou a Copa Intercontinental e o campeonato italiano.
Em 1990, o presidente Milan Fernandoconi convocou o então-presidente da FIFA, Ottorino💳 Baldini, para o cargo deSuperiativo.
A função era a de presidir o Conselho Executivo do Milan (o Conselho Executivo das Nações💳 Unidas).
A equipe do clube se reuniu na final daquele ano e se juntou ao grupo de diretores de futebol que💳 sucedeu a Baldini: o diretor da Juventus, Carlo Ancelotti, com quem o clube estava negociando uma parceria com o Fenerbahçe.
Gérard💳 Granville, mais conhecido por Grand (Valorize, 21 de fevereiro de 1987), é um ator francês, membro do elenco de sucesso💳 da trupe Comédia e Musical Comédia Francesa.
Em 2010, ficou quatro semanas em cartaz.
Nascido em Valorize, França, Granville cresceu desde
cedo e💳 desde jovem se interessou pelos quadrinhos e fez seus primeiros passos no teatro ao conhecer o diretor Marc Corbeil.
Após graduar-se💳 em filosofia e teatro em 1988, em Paris, ele começou a trabalhar como diretor com o diretor Pierre de Couet,💳 no seu primeiro espetáculo para televisão.
Após o seu primeiro projeto, Corbeil convidou os diretores de espetáculos para a organização de💳 uma turnê de verão de Grand, o que levou, Granville e Pierre a começarem a trabalhar em uma série de💳 projetos de TV de uma grande variedade, que durou até a temporada de 1989.Em 1991
participou das temporadas de testes "Les💳 aventures du désoit et les têps" para a Columbia Pictures; "L'hui qui le sous affection" para a NBC/Globo de Ouro;💳 "Scene" (1992), estrelada por Nicolas Cage; "Le guordien de la vie" (1996), com William Lead; "La vie" (1998), com John💳 Milner; e "Fou-Mar ans" (2001), filme baseado na história "" (2006).
Em 2006, Granville estrelou o filme "Les boines d'amour".
Seu primeiro💳 trabalho ao lado de Milner, foi como diretor assistente para a série de TV francesa "Les aventures du désoit et💳 les têps", do diretor André Thurman, onde ele co-produziu e dirigiu asérie "La vie".
Em julho do mesmo ano, estreou seu💳 segundo longa-metragem, "Mourible".
Em julho de 2007 Granville assinou um contrato de exclusividade com a produtora "Les aventures du désoit et💳 les têps", para um total de oito filmes, no mês de novembro de 2007.
Ele se retirou do cinema em 2010💳 depois de dois anos de carreira e a falta de foco no teatro lhe deixou com que Granville perdesse a💳 popularidade no teatro, o que a fez desistir do meio artístico por vários meses, então, em 2010, ele foi convidado💳 para trabalhar no cinema pelo seu amigo OlivierMessi.
Ele assinou o contrato com o estúdio Crédit, onde ele co-dirigiu em julho💳 de 2012 "Elle".
Em fevereiro de 2013 Granville foi lançado a trilogia "As Aventuras do Tom" e o primeiro "remake", "Les💳 aventures du désoit et les têps".