Pari-Match Entrar Brasil (16 de abril de 1990) é um DJ e produtor musical português.
Graduou-se em letras pela Faculdade dos Música Popular da Universidade de Lisboa em 1981, pós-graduado em música popular pela Faculdade de Música da Universidade Nova de Lisboa em 1994, professor visitante na Faculdade de Música da Universidade Nova de Lisboa desde 2002, no curso de Comunicação Social e Direitos Humanos da Fundação Calouste Gulbenkian.
Desde o início dos anos oitenta já regeu no Porto o Grupo Naipes, tendo sido vencedor do Prémio de Música em 1996 por "música popular global"; o tema vencedor foi "Reza"(1981).
Participa na música "Fascínios", ao lado de João Pinheiro Neto e José Pedro Nunes.
É autor de "Os Imperfeitores", "As Crianças na Terra (1976)", de Jorge Amado, "A Minha Mãe do Sertão" (1980), de José Cid e "Sonho do Sertão", de Ferreira Gullar (1981) e de José Maria da Conceição Ferreira.
Em 1986, lança ainda o seu primeiro álbum solo, "Poca Aí".
A 88 poker obra seguinte ("Os Modos") alcança a grande portuguesa, o segundo álbum é editado em 2002 e os seus dois singles se encontram na categoria de "Best New Act" pelo jornal O Mundo.Foi produtor emmuitas casas.
Foi membro do júri, tendo sido presidente de júri de vários concursos, tendo participado no Programa dos Jogos Olímpicos da Juventude da Polônia 1996, em 1994, no Festival Eurovisão da Canção 1998, em 1999, no Festival Eurovisão da Canção 2000 e em 2001, nos Estados Unidos, na Casa do Artista.
Entre outras composições musicais que gravou, podemos destacar ainda "Poca Aí", disco editado em 2004 pela própria intérprete.
Esta é uma canção composta maioritariamente na voz do próprio autor, embora também haja versões em dueto entre a composição e a letra.
A 88 poker composição foi produzida por Filipe
Matos, tendo sido a 88 poker escolha para o "single" "Poca Aí".
A 88 poker carreira artística é longa.
Lança em 1983 o seu primeiro single "Fascínios", com um arranjo de José Cid; no mesmo ano, grava o seu single "Prisioneiro de Luz" para que se possa ouvir "Reza" para o segundo álbum do Grupo Naipes, "Prisioneiro de Luz".
Este álbum é editado pelo próprio Filipe Matos e marca o início da 88 poker carreira com arranjos de Luísa Vieira, entre outros.
Este álbum ficou marcado, juntamente com "Canção do Coração", do Grupo Naipes, além de ter um grande sucesso no Festival Eurovisão
da Canção de 1994, em que representou Portugal.
É autor do livro "Os Imperfeitores" (1988) e do single "A Minha Mãe do Sertão" (1988), tendo também lançado muitos singles, tendo sido escolhido para o seu segundo LP ao lado de "Te Encontros Séctualizados", com Filipe Matos na faixa título.
A 88 poker obra a solo, "Os Modos", é considerada uma das melhores da carreira musical portuguesa; em 1994, assina com o selo discográfica BMG a 88 poker participação na nova divisão dos Estados Unidos de "Pop Songs".
Neste mesmo ano, estreia-se como produtor pela editora discográfica Presença.
Em 2000, lança a "Canção
do Amor", com o tema "Um Verão à Caparica" e "A Minha Mãe do Sertão", ambos temas em parceria com o cantor Miguel Dias.
O disco termina com "O Canto da Primavera" e, no ano seguinte, foi finalista no "European Music Prize".
Em 2010, lança "Reza".
O seu primeiro álbum é editado em 2002 e no ano seguinte, "Na Tua Cara" foi o número um da compilação portuguesa "Greatest Hits" organizada pela revista Blitz.
O disco foi eleito para o "Omest Best" em 2004 pela revista "Público".
A 88 poker primeira composição e letra, "A Minha Mãe do Sertão", foi tema
do filme "Sonho do Sertão" ("Tango Português nas Séctualizações"), e do filme "Crepúsculo" (2009).
Em 2006, apresenta-se no Festival RTP da Canção como convidado para o espectáculo "Cantetelos de Abrigo", numa interpretação do tema "Prisioneiro de Luz".
A 88 poker performance seguinte, a "Se Liga com Adeus" foi apresentado no filme "Óperama e Casos", ao lado de António Costa, no dia 11.
Foi produtor musical em várias casas, tendo lançado em 2003 o single "Os Modos", que atingiu a 1.
ª posição na tabela da "RTP 1".
Em 2004, lança o seu segundo álbum, "À Pobre Amor".
Nele aparecem canções como "Os
Imperfeitores", do álbum "Mistérios da Noite", de "Cortedelas com o Sol" (2001), dos géneros "A Minha Mãe do Sertão" (Portugal), "Fascínios", de Filipe Ribeiro, e "A Minha Mãe do Sertão"