esporte educacional na escola primária da universidade.
Durante a década de 1930, o ensino secundário foi dividido em 4 linhas de🌟 formação.
A rede de ensino primário contou com a existência de cerca de vinte escolas de ensino secundário pública, escolas privadas🌟 e privadas.
A rede de ensino secundário de 1928/30 contava para aproximadamente 15 mil estudantes em todos os estados (incluindo o🌟 Distrito de Columbia.
Além disso, o Distrito da Columbia foi administrado tanto como o capital estadual americano quanto como um todo🌟 nos Estados Unidos.
Este sistema de ensino público foi adotado pelo governo federal e foi chamado
de sistema federal de educação.
O sistema🌟 americano de educação em 1928 era composto por 12 universidades públicas e oito faculdades.
A instituição mais antiga da universidade de🌟 Columbia foi estabelecida no ano de 1925 por Henry C.
Smythe (mais tarde, professor de Harvard), que estabeleceu o Instituto Manhattan🌟 e o Centro de Estudos das Artes de Princeton e Princeton.
Smythe era um dos primeiros defensores da educação do período🌟 pós-Segunda Guerra Mundial.
Embora Harvard tivesse a mesma reputação acadêmica e tenha sido descrito por seus leitores como um "incrivelmente liberal"🌟 na época, em 1933, ela aceitou a responsabilidade de
se tornar uma universidade pública.
Três anos mais tarde, o presidente S.H.Reuben Jr.
,🌟 com seu próprio programa de admissão, mudou a instituição para Columbia.
A escola pública americana de Columbia passou para a Universidade🌟 Nacional do Novo México e, mais tarde, para o Instituto Americano de Ensino Superior.
Como o movimento de estudantes dos Estados🌟 Unidos iniciado em 1931, nos Estados Unidos, as escolas públicas de educação secundária gradualmente se tornaram a rede educacional que🌟 mais de uma vez teve como objetivo o estabelecimento do Partido Republicano, os intelectuais da faculdade e a ascensão universitária🌟 a nível nacionale do governo.
A educação privada havia sido fundada em 1639 como uma forma de educação privada que oferecia🌟 educação para homens e mulheres.
No início do século XX, a rede de escolas públicas de educação primária estava sendo dividida🌟 em quatro organizações: a Sociedade de Escolas Públicas de Washington (agora a Universidade Estadual de Nova York), a Universidade Federal🌟 de Nova Jérsei (agora a Universidade de Princeton) e a Universidade Estadual de Pennsylvania, entre outras.
A partir de 1957, os🌟 Estados Unidos também criaram a Universidade de Pennsylvania, que foi a primeira universidade americana do sexo feminino no país.
As escolas🌟 públicas de educação secundária da década de 1950 deram início a um movimento de reforma educacional no país em direção🌟 ao ensino básico como um todo.
A rede de ensino público na época foi o resultado de muitas reformas legais e🌟 políticas, que passaram a abranger a educação básica para crianças.
Em 1958, a Universidade de Pennsylvania passou a ser conhecida como🌟 a Universidade Nacional-Latin.
Após o fim da faculdade, muitos grupos estudantis e grupos feministas voltaram ao ensino público.
Em 1968, a Universidade🌟 de Pennsylvania tornou-se o centro da Escola Moderna de Nova York, a maior instituição
estudantil da época para educar e ensinar🌟 ao mundo da economia.
Apesar da grande número de estudantes americanos estarem mudando para os EUA após a Segunda Guerra Mundial,🌟 várias escolas públicas de educação secundária continuaram a existir nas próximas décadas em Nova York e em outras grandes cidades🌟 dos Estados Unidos.
Atualmente, a rede de escolas públicas de educação secundária tem uma expansão cada vez maior.
As principais universidades da🌟 América Latina e do Oriente Médio tem uma escola de educação primária fundada em 1931.
Em 1933, o Instituto dos EUA🌟 estabeleceu a Universidade de Harvard, que agora é o
centro da Universidade em Harvard.
Em 1946, a Universidade Americana de Nova York🌟 anunciou o fim da história da escola de educação secundária, e a criação de um centro educacional privado para garotas,🌟 para escolas privadas.
Nos Estados Unidos, uma ampla variedade de métodos de educação pública está sendo implementados, como a introdução de🌟 educação fundamental para crianças, a introdução de programas escolares pré-escolares, e programas escolares de alfabetização e especialização.
A educação primária para🌟 crianças em geral recebeu críticas negativas da década de 70 e foi acusada de ser ruim.
A partir de 1973, várias🌟 universidades começaram a promover
o ensino de inglês como língua materna, incluindo o Instituto de Estudos Americanos de Princeton.
O governo estabeleceu🌟 o Laboratório Nacional de Análise da Educação, uma organização vinculada à Organização Internacional de Avaliação da Educação Básica (OIAB), na🌟 América Latina; e criou um Escritório de Avaliação da Educação, com o qual escolas públicas de todo os Estados Unidos🌟 começaram a promover o ensino primário.
O Laboratório Nacional de Avaliação da Educação (ONEA), uma organização de avaliação do ensino secundária,🌟 foi fundada em 1988.
A educação infantil foi criada em 1963.
O primeiro programa oficial do ensino infantil no país ocorreu
em 1967,🌟 quando a escola de educação fundamental foi fundada ao lado da Universidade da Califórnia, San Diego, e o Centro de🌟 Estudos Superiores de Princeton, do mesmo estado.
A educação de adultos na República Dominicana teve diferentes graus de ensino, com o🌟 modelo oficial de educação para o país baseado em programas de ensino primário nas escolas do governo, em vez de🌟 ensinos tradicionais como inglês e francês.
Muitas escolas são obrigadas a