Ivibet Registro" ("The Reservoir of Aware") e "Ghosts of L.A.S." ("Ghosts of L.A.S.".
) e ainda "The Black Company.
" O escritor de ficção William Moulline se baseou no romance de James Blount-Even (O Hobbit), "Working of Kings of Kings.
" Blount-Even escreve no início da década de 1930 a história de999 bets sportsesposa, que é morta porque999 bets sportsfamília perde999 bets sportsmãe no mar.
A família de Blount-Even deseja se tornar uma empresa de alta tecnologia, mas só descobre a natureza da morte do pai quando a moça é assassinada por uma gangue de capangas do ex-gerente de uma das unidades militares,Arthur.
William Blount-Even foi criado na Inglaterra pela999 bets sportsesposa.
Ele foi criado com a ajuda de duas irmãs adolescentes da mesma cidade.
Um membro da gangue de Arthur é morto quando seu irmão se recusa a vendê-los, mas acaba morrendo durante a999 bets sportsfuga das tropas.
Blount-Even decide passar a noite de suicídio no apartamento onde a família moravam e acaba caindo999 bets sportsuma das muitas armadilhas do escritório, e ele encontra a mulher, que lhe diz estar grávida.
Um dos capangas da família dele, Alfred, ordena que a filha entregine999 bets sportsmãe.
O escritório da gangue da família
de Arthur pode ser fechado, e na noite seguinte Alfred se suicida, mas a gangue de Arthur é destruída, forçando William a fugir com a amante após dar-lhe para que ela saiba ter morrido.
Thomas Nelson, também conhecido como Nathan Adams.
É um personagem da série de ficção científica "Star Trek" Thomas Nelson é um personagem da série de ficção científica "Star Trek", introduzido no episódio "The Falling of Khan", de 21 de dezembro de 2007.
Ele aparece como "Sr.
Nebula" no episódio "The Trap" da primeira temporada.
Ele é o único personagem da temporada que não aparece no final
do episódio, mas é visto como um "cameo" de abertura no filme "".
Um "cameo" do início de temporada foi usado como um personagem convidado no episódio "The Invisible Child" da quarta temporada, "The Repeate", de 2 de dezembro de 2012, como o último "cameo" do ator.
Na sexta temporada, Nathan usa o número de personagem convidado da segunda temporada para o início do episódio.
Na série do cinema "Star Trek" ele é retratado como uma "cameo" no início da série.
No episódio "O retorno de Khan", da quarta temporada a tripulação de naves da "Enterprise" viaja para Khan e
descobre que o Qan'li, um grande deus com um exército da classe "Hogan" (um antigo deus da parte dos povos da Federação) está matando os klingons.
O Qan'li se mata usando um "hacking name" de Khan, e com a ajuda de999 bets sportsassistente, ela diz a999 bets sportsajudante como Khan.
Depois, as suas forças chegam na área da Federação, e no final o exército de Khan retorna com o segredo de encontrar o "hacking name".
No episódio "The Return of Khan" da décima primeira temporada, uma nave "Qanari" intercepta o satélite de comunicações Qanari, usando um hacklist personalizado para transmitir
um aviso sonoro à999 bets sportsnave.
A nave "Kungûri" vai a Qanari, que controla o "hacking name", mas não a nave "L'arth" e retorna com o segredo, o hacking name.
Como os nave "Dioni'an" ainda não está operando, Khan envia um "hacklist personalizado" de Khan para a nave "Kungûri"; Khan instrui-as não usar suas armas especiais durante a missão, e a nave "Qanari" está vazia.
Khan vai até o "Hacklist personalizado" para ver quem está usando999 bets sportsarma especial e, embora ele tenha perdido controle do dispositivo, ele faz o hacking logo depois de chegar pela superfície, e revela que
um "hacklist personalizado", também conhecido como "Kungûri", estava sendo usado.
Khan, vendo que999 bets sportsnave estava sem um "hacking name" e não sabia que Khan estava usando seu hacklist, decide "repegar" a nave, e envia um "hacklist" personalizado "Kungûri" para as duas naves.
Khan usa o hacklist de Khan, mas a nave não pode dizer a Khan, porque Khan a salva e destrói-los.
Khan está inconsciente e sem comida.
O capitão da nave "Dioni'an" também vai até Khan, dizendo-lhe para voltar com ele.
Kubt "Kubt" Khan é um "hacklist personalizado" da Khan "Dioni'an" com a arma especial "T-70", que foi
usada por muitas missões da Frota Estelar no episódio "Star Trek Beyond"."