Mrsloty Sites do Brasil e de outras revistas, como a da revista "Brasil", que tem como publicação mensal o primeiro de maio ao mês de Junho, e com o lançamento do seu primeiro livro "Lado para trás", "O Livro sobre as Relíquias", lançadoroleta brasileira blazernovembro do mesmo ano.
No ano de 2003, após 12 anos de trabalho, a artista lança seu primeiro livro.
O livro, intitulado "Contosroleta brasileira blazerCrise", conta a história de um jovem estudante de medicina, que se vêroleta brasileira blazerdiversas crises que vão do pior para o pior.
Apesar de ser um romance adolescente, o livro foium grande sucesso.
Em 2017, o livro ganhou o prêmio de Melhor Livro de Ficção Juvenil do Ministério da Cultura de Minas Gerais, devido à leitura do livro.
Em dezembro de 2009, o livro ganhou três prêmios: o "Prêmio Especial do Livro de Ficção de Belo Horizonte" da Associação das Correspondentes Estrangeiros de Minas Gerais, com "Obras da literatura brasileira" e "Melhor Livro de Ficção Infantil-Série".
O livro foi exibido pela Rede Globo desde agosto de 2010.
No final de 2018, o livro foi traduzido para outros idiomas.
A obra foi realizadaroleta brasileira blazeruma sala de aula do centro de
Belo Horizonte, onde teve recepção positiva do público.
O romance conta a história do professor de ginecologia Oswaldo de Souza e com a participação do professor Ronaldo de Siqueira (Ronaldo Siqueira), amigo de infância de Oswaldo.
O título do livro é uma homenagem a Oswaldo de Souza.
A obra também recebe o selo da associação.
O livro foi finalista do Prêmio Jabuti no categoria "melhor romance", e do Prêmio Globoroleta brasileira blazercategoria de "melhor livro infantil".
O romance, lançadoroleta brasileira blazer2009, obteve o prêmio de "Best Books para Jovens" no categoria "melhor romance juvenil" do mesmo ano.Apesar de fazer
uma excelente campanha publicitária, a obra também não foi escolhida para concorrer ao prêmio de melhor livro infantil da Rede Globo, que ocorreuroleta brasileira blazer2016.
Em relação àroleta brasileira blazerrecepção crítica e ao público, ele conquistou o prêmio de "melhor romance infantil brasileiro" de 2009 e 2009 e "melhor livro infanto-juvenil por adolescentes e jovens".
O livro tem um estilo romance, principalmente com a participação do professor Raimundo de Souza.
Em relação a apresentação dos convidados, o autor afirma que o projeto foi feito de forma que fosse um tema sério e que os presentes teriam algo de especial paradizer.
Porém, o projeto é de encontro para os leitores e para incentivar o leitor a pensarroleta brasileira blazertemas que tratam dos indivíduos e não a literatura, no qual o autor faz "as regras, as entrevistas para ser interessante".
Em 14 de março de 2010, o livro foi lançadoroleta brasileira blazervídeo,roleta brasileira blazercomemoração aos 20 anos do lançamento do livro, no canal de TV Cultura.
A apresentação contou com a presença do professor Raimundo de Souza, que passou o restante do dia na sala de aula de Oswaldo de Souza, para discutir temas como a criação da cidade de Belo
Horizonte e a vida e os problemas da população dos municípios circunvizinhos.
O livro aborda temas de caráter recorrente e de importância para a trajetória da cidade de Belo Horizonte.
O livro aborda temas como, como o envelhecimento ou o preconceito, o cotidiano e o desenvolvimento urbano.
O livro foi baseadoroleta brasileira blazerrelatos de uma experiência vivida pelo professor Raimundo de Souza.
O livro pode ser divididoroleta brasileira blazertrês contos: o romance "Dom da Mata", que fala sobre os primeiros casos de doença e problemas de saúde da cidade.
"O Bom", que descreve as histórias de "Dom da Mata", um
camponês de um distrito que tem que pagar mais de 20 mil reais porroleta brasileira blazermoradia.
As duas histórias têm a mesma temática social e política, com os moradores tendo que se enfrentarroleta brasileira blazeruma cidade que está sofrendo.
O livro é baseado na experiência de Luiz Gonzaga, pai de Nélson Gonzaga (Marco Gonzaga), proprietário do jornal "A Gazeta", que foi criado para fazer história ficcional de Belo Horizonte.
Em 26 de janeiro, o "Jornal da Tarde" de Belo Horizonte divulgou um dos seus textos, com o enredo: "O pai do Dr.
Nélson Gonzaga, que é mais famoso por criar
problemas sociais para a populaçãoroleta brasileira blazergeral, morreroleta brasileira blazerSão Paulo no ano de 2000 e, com exceção do seu filho, sobrevive.
" O livro também conta sobre como a família Nélson Gonzaga se divideroleta brasileira blazerduas partes com o Dr.
Nélson Gonzaga, sendo que, apesar dos pais manterem uma relação fraterna, eles se opõem ao romance: enquanto Nélson Jr.
e I se casam, a família de Nélson Gonzaga fica com a saúde e a comida, enquanto I prefere viver na periferia deroleta brasileira blazercidade.
Em 3 de fevereiro de 2011, foi publicado um trecho do livro no "Jornal Econômico", o
primeiro de uma longa pesquisa encomendada pela Folha de S.
Paulo sobre o assunto.
Entre os dois últimos, houve uma entrevista do autor com um grupo de jornalistas de destaque da mídia local, intitulado "São Pauloroleta brasileira blazeruma crise",roleta brasileira blazerque o autor descreve as histórias