Qbet Slots Brasil.
O site traz fotos, vídeos de entrevistas feitas pelo cantor, além de um vídeo de bastidores de a produção do segundo álbum do cantor.
Em agosto de 2014, o cantor lança seu primeiro número um para a Som Livre, lançadoplataforma de aposta stakeparceria com a Editora Três Fronteiras.
O primeiro álbum, "O Quebra que Eu Sou" é o primeiro registro de que ele gravou material com a cantora carioca Marcas.
O segundo álbum, "O Sem-Parecia", foi o primeiro registro que ele gravou de queplataforma de aposta stakeparceira Marcas gravou a música.
Em dezembro de 2014, o cantor realizou um
remix da canção "Só Quero Dizer" do álbum de remixes dos álbuns "Cordel Encantado" e "Sem-Parecia".
Em abril de 2018, com os vocais de Pedro Paulo, lançou o EP "O Quebra que Eu Sou (Solo)".
Em junho de 2018, participou do "Concertoplataforma de aposta stakeSão Paulo", no Teatro AMA, para divulgar a música "O Quebra que Eu Sou".
A artista fez uma performance de "Como Noção" pela canção "Só Quero Dizer", e também gravou com eles, todas as músicas que foram lançadas no repertório "Ao Vivoplataforma de aposta stakeSão Paulo" até setembro de 2019.
Em agosto e setembro de 2019, o cantor
lançou um novo EP, "Viver o Prazer".
Em outubro, ele lançou seu primeiro single de nome "Minha Más", junto à versão digital do videoclipe do video e videoclipe "Minhas" - O Quebra que Eu Sou.
"Feito Quebra Que Eu Sou (So Quebra Que Eu Sou)" tem um duplo título: é uma canção da artista portuguesa Clara Nunes e que foi escritaplataforma de aposta stake2003, sendo lançadaplataforma de aposta stake2012.
O nome dela deriva de "Ensaio sobre Amor", uma canção portuguesa do século XI, que fala sobre a felicidade e felicidade da pessoa que ama.
"Feito Quebra Que Eu Sou (So Quebra Que
Eu Sou)" foi escrita por Clara Nunes, com as letras de Zizi Possi, Tiago Freitas e Tiago Santiago,plataforma de aposta stakecolaboração com Carlos Gomes e Rita Hayworth.
Os arranjos foram dirigidos por André Tavares e Patrícia Tavares.
A produção teve a colaboração de Marcelo Souza e Flávio Medeiros, tendo lançado "singles" como "De Mim" (2003), "Minha Más" (2006), "Meu Amor" (2007), "É Não Equilíbrio, É Força" (2008), "Vamos Farecer Ti" (2010) e o seu primeiro "extended play" (EP) "Sem Fim" (2012).
O duo português Clara Nunes (Lúcia Alves, Inês Rocha, Sérgio Vieira, Pedro Paulo e Henrique Campos) gravou a canção em
estúdio na Estúdio AMA/APM – Cidade de São Paulo.
A ideia da gravação foi originalmente reveladaplataforma de aposta stakenovembro de 2004, na mesma edição do festivalplataforma de aposta stakeque recebeu uma homenagem ao álbum "LUVINHO", do DJ português Luís Carlos Oliveira.
A música foi composta por Tiago Santiago e Paula Nunes.
Durante o programa "Fantástico",plataforma de aposta stake16 de novembro de 2004, a repórter da televisão brasileira Ana Maria Moretzen revelou o título do EP.
Ana Maria Moretzen revelou que os primeiros versos do texto das letras de «Meu Amor» estão inclusos no EP oficial do cantor por ser um de seus "singles".
O texto ficou sem ser incluído na versão padrão do vinil.
O EP foi lançadoplataforma de aposta stake12 de novembro de 2004 pela Som Livre (Brasil) para promover o "Vídeo 2.0" do "A+2".
As letras foram escritas por Tiago Santiago, com a colaboração da vocalista Ana Maria Moretzen de "Viver o Prazer".
Os vocais de Santiago foram gravados por André Tavares, da gravadora Abril Music.
O tema de abertura de «A Melhor!» foi gravado pela produtora Sony Music e produzido pela própria Ana Maria Moretzen.
As letras deste EP foram produzidas por Patrícia Tavares.
O tema de encerramento foi produzido pela
própria Ana Maria Moretzen, com a ajuda de Paulo Sérgio Vieira.
O álbum "Viver a Prazer" foi produzido pela própria Ana Maria Moretzen nos Estúdios AMA/AMA.
O trabalho começa com o piano tocandoplataforma de aposta stakecima da cabeça do público e acompanhada de duas guitarras com as teclas de dois de Santiago e Francisco da Silva.
O "crossover" foi gravadoplataforma de aposta stakeum estúdio diferente que a gravação do álbum: o qual consiste na execução de um baixo elétrico e duas guitarras semiacústicas.
Com um andamento acelerado de 120 batidas por minuto, «A Melhor!» foi produzido por André Tavares e masterizado por
Paulo Sérgio Vieiraplataforma de aposta stakeabril de 2005.
"A Melhor!" tornou-se o quarto "single" do álbum "Viver a Prazer" na primeira posição.
"A Melhor!" atingiu a terceira posição no ano de 2004 e é também o álbum mais vendido no Brasil durante 2006, vendendo mais de oito milhões de cópias.O videoclipe de "A