noticias terra esportemelhorcasa de apostaPortugal O Museu de Etnologia da Bulgária () é localizado no distrito de Eslavônia (em búlgaro: "Rutar" no eslausso: давїница; stmo: "Pátrianos da Bulgária"), na cidade de Eslavônia, no sul de Bulgária.
A estrutura atual abrange três andares, além de uma torre cilíndrica, que ainda hoje serve espaço para o Museu de Etnologia da Bulgária.
As obras originais começarammelhorcasa de aposta1929 e serviram principalmente para organizar um centro de documentação sobre o país.
O acervo do Museu começou a ser abertomelhorcasa de aposta1931.
Até então, o prédio funcionava no segundo andar e a segunda parte, adjacenteà terceira.
Durante a construção da nova estrutura, o edifício foi projetado por Josef Kututişti, um arquiteto que desenvolveu o estilo original e o planejamento de uma moderna arquitetura.
Para os empregados da construção, a arquitetura foi completamente diferente do estilo europeu.
Assim, no entanto, ele se baseou principalmente na arquitetura modernista de Georg Grimm, que chegou ao auge demelhorcasa de apostacarreira e, portanto, o desenho de Kututişti reflete o trabalho desenvolvido por outros arquitetos, como o italiano Francesco Morandi (1548–1655), que combinou elementos da arquitetura britânica-esérvio e italiana-eslavônica com elementos do modernismo europeu.
No entanto, a versão mais bem
planejada de Kututişti de "Cidade da Memória" (1956) reflete o estilo moderno de Kututişti (e, portanto: o edifício na maior parte do edifício pode ser comparado a "Cidade Antiga" ou a "Cidade de Jerusalém").
Kututişti escolheu a construção pelo fato de ter sido feita no período do Renascimento.
Como resultado do trabalho realizado por Kututişti, um prédio do tamanho ideal, denominado Palácio de Părtka, foi construído na forma tradicional, no estilo arquitetônico grego.
O Palácio de Părtka é a construção histórica do estilo do Palácio de São Pedro, e é a atual sede do Museu de Etnologia da Bulgária, que
tem por objetivo contribuir para um novo modelo de museu nacional que esteja permanentemente ligado à Bulgária.
A ideia para o edifício de Kututişti é que ela seja mais adequada aos visitantes que vêmmelhorcasa de apostaseu retorno ao país.
Ele foi desenvolvido entre 1929 e 1939 com o objetivo de criar um museu sobre a história búlgara, principalmente pelo historiador Jan Ulyuvatin.
Ele incluiu um número de objetos históricos e religiosos, que inclui o Museu Nacional Romano de Constantinopla, o Museu Nacional dos Três Mosqueteiros (o Museu de Estado Maiormelhorcasa de apostaTessalônica), e o Museu Nacional do Oriente.Em 1930,
o projeto foi alterado sem custos, sendo desenhado por Kututişti como parte de uma estratégia de modernizar o Palácio do Patriarcado.
O arquiteto ainda continuou colaborando com Kututişti nos detalhes do projeto, pois o prédio do complexo foi planejadomelhorcasa de aposta1936, e foi construído por "P" e "pts" projetista.
Kututişti queria que o edifício funcionasse como museu.
Ele projetou o exteriormelhorcasa de aposta1941, para que as pessoas pudessem se aproveitar deste ambiente para conhecer o idioma búlgaro, com o objetivo de trazer os visitantes do interior.
Em setembro de 1941, o edifício foi finalmente construído.
Em 1938, Kututişti e outros
arquitetos trabalharam com os arquitetos Ivan Ulyuvatin e Yakov Koznyiks, para a construção da nova arquitetura, inspirada no Palácio de Părtka, e o estilo neoclássico de Ulyuvatin.
A fachada principal foi construída com quatro pilares de pedra sem argamassa ou argamassa e, no centro, eles foram instalados pilares vermelhosmelhorcasa de apostauma estrutura de vidro.
O uso de ferro forjado foi feitomelhorcasa de apostaconcreto durante a construção do prédio, mas eles mudaram seu projeto quando o edifício ficou pronto.
Então, eles colocaram um grande número de blocos de concreto e massagem coloridamelhorcasa de apostapedra, para que os tijolos dos blocos de
concreto pudessem cobrir o edifíciomelhorcasa de apostacamadas.
Até que o telhado, com três seções cobertas, foi inauguradomelhorcasa de aposta1950.
Durante a construção, o edifício foi decorado com pinturas, esculturas e ornamentos.
A arquitetura otomana reflete parcialmente a arquitetura bizantina tradicional.
Os mosaicos de autoria de Mohar e A.R.
Kuzbiev são típicos, porém uma pintura que foi pintada por Kututişti é o famoso modelo de Ophelia, da série de obras do artista russo Ofélia Shlopanov, que são vistosmelhorcasa de apostapinturas murais.
O prédio está localizado no distrito industrial de Komsomol, próximo às ruínas da antiga capital dos otomanos e que
fica na margem direita do rio Danúbio, na margem esquerda do rio.
Durante o período otomano, a construção de edifícios era importante para a cultura búlgara.
Durante a construção, apenas o salão principal, para apresentar os visitantes, estava localizado.
No exterior, foram localizadas o "Kampurianu" (" salão de baile"), uma galeria