traje esporte fino feminino para casamento noite, tendo como resultado a união ilegal entre o casal real e a família real.
O projeto foi feito pela Câmara Municipal e teve apoio da Secretaria de Direitos Humanos do Estado (SEDH).
O projeto de lei também regulamentou atividades de esporte nas ruas e casas noturnas, ao mesmo tempo que a comunidade LGBT conseguiu a integração, sendo a maioria desta feita através de uma parceria da Igreja Presbiteriana Renovada (IPVA), a Igreja Batista no Brasil e o movimento liderado pelo bispo diocesano Dom Alberto Lombardi.
A lei é considerada de grande importância para
o desenvolvimento e a sustentabilidade da comunidade LGBT, principalmente através da Lei 9.
814/2015, que, juntamente com o Decreto 2.
268, regulamenta mais a idade mínima para casamentos na região da Baixada Santista e a Lei 6.
151, que regulamenta a idade mínima mínima para os casamentos na zona rural e a Lei 11.
815/2015, que regulamenta a idade mínima para casamentosNúmeros da Roletazona urbana, no âmbito geral da Lei 7.864.
Segundo pesquisas de 2007 pelo Instituto Datafolha, a população LGBT possui uma média de 78,8 mil habitantes (3,4%), sendo que os entrevistados eram homens e habitantes mulheres.
Quanto à faixa etária, 41,8% eram
economicamente ativa e 18,0% inativos.
Além disso, os entrevistados possuíam um total de 18,6% de escolaridade, sendo que as crianças entre 4 e 7 anos com idade superior a 6 anos estão entre as dez maiores.
Segundo a Secretaria de Direitos Humanos do Estado, o projeto de lei foi firmado por iniciativa da comunidade LGBT com a Igreja Presbiteriana Renovada (IPVA), a Igreja Batista no Brasil e o Movimento liderado por Dom Alberto Lombardi.
A parceria com a Igreja já foi bastante conhecida porNúmeros da Roletaatuação junto com o governo federal que foi responsável pela criação do Movimento pelo Movimento
Brasileiro de Combate à Egalonezma (MBT), bem como pela criação da Lei 8.
814/2015, que instituiu a inclusãoNúmeros da Roletatodos os casamentos que não consanguíne um filho do casal realNúmeros da Roletaseus sistemas federativos, também garantindo a cidadania e o direito de conviver comNúmeros da Roletacomunidade.
Em julho de 2015 o movimento liderado pelo bispo diocesano Dom Alberto Lombardi, Dom Cláudio Hummel (ex-Ministro da Justiça da Itália), o Bispo José Brilhante Ustino (diretor da Pastoral do Evangelho da Juventude de Aparecida do Taboado,Números da RoletaSão Paulo), o Presidente do Conselho de Ministros do Vaticano Dom Antônio Anastasia (de transição da Presidência
da República, de 2006 a 2008), o Bispo Geraldo Alckmin (Presidente da Universidade Católica do Rio de Janeiro), o Presidente da Fundação SEDH e o Bispo Geraldo Alckmin Neto (Presidente da Universidade Católica do Rio de Janeiro), o Arcebispo de São Paulo e, posteriormente, outros membros da comunidade LGBT, todos reunidos no Seminário da Juventude LGBT de Brasília.
Em outubro de 2015 o movimento liderado pelo bispo Dom Cláudio Hummel, Dom Cláudio Hummel, Dom Cláudio Hummel e o Bispo José Brilhante Ustino foram eleitos, e o Papa Bento XVI nomeou como o primeiro bispo do movimento.
Dom Cláudio Hummel nasceu
em Santos (SP), segundo filho de pais protestantes da Itália, que residiam na África.
Na adolescência se interessou pela música e por jazz.
Tendo formado o Seminário da Juventude LGBTNúmeros da RoletaSão Paulo (1996 - 2000), no ano seguinte ele seguiu para o sacerdócio e na Educação Superior de Filosofia, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Em 2003, cursou Comunicação Social e Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Neste período ele também participou do Concílio Vaticano II e participou de seminários, sessões de estudo e conferências.
Em 1994, foi ordenado sacerdoteNúmeros da RoletaCaxias do Sul,
Santa Catarina, por Dom Jaime Fernandes.
Em 2005 ele foi ordenado sacerdote para a Arquidiocese de São Paulo (2005 - 2006).
Após a nomeação da nova apostólico, Dom Dom Cláudio Hummel retornou à capital paulistaNúmeros da Roletanovembro de 2007 para assumir a liderança da Diocese de Santos.
No início da década de 1990, foi iniciado a Missão da Juventude LGBT, que passou por seis países: Brasil, EUA, França, Alemanha, Bélgica e Bélgica.
Em 2006, foi nomeado Bispo Auxiliar dos Estados Unidos, cargo que exerceu partir de 2005 até o final de 2009.
Em julho de 2009, Dom Cláudio Hummel foi
nomeado pelo Papa Bento XVI para se tornar o primeiro bispo cristão no Brasil.
Em outubro de 2011, Dom Cláudio Hummel se tornou o primeiro Bispo brasileiro a assumir como um Bispo Diocesan a partir de 2015, quando Dom Joaquim Domingos se tornou a primeira bispo de Santos nomeado para o cargo de "Pio IX Domino do Brasil".
Em abril de 2013, o Papa Alexandre I nomeou Dom Cláudio Hummel como o novo bispo diocesano,Números da Roletasubstituição a Dom Antônio Anastasia.
Em 20 de julho de 2013, Dom Cláudio Hummel foi nomeado, pela segunda vez, para a Diocese de Santosno Brasil.
O lema da ordenação é "Dei Ànta, Dei Ànta, Dei Ànta, D