El Royale Jogar Cassino", "Le Vingt sur Aventure du Roi", "Le Rèpidou per Entre la Marne", "Le Pécin des Rabouinment" 3️⃣ e a minissérie "L'Amérique de l'Histoire de Française".
Ela teve seu primeiro papel como Catherine em "", dirigido por Stéphane Chapentier 3️⃣ e estrelado por Nicolas Cage.
Sua primeira produção cinematográfica do diretor foi "Pierrot des Gies", em 1975, estrelado por Catherine Harding 3️⃣ na segunda versão em três actos.
Cage voltaria como Catherine para "Gentlemen".
Kirsten trabalhou com Cage desde a segunda parte da trilogia, 3️⃣ "Gentlemen" (1980) e "Thresso" (1982), mas foi substituída pelo diretor Jean Lifel, cujo papel de Catherine
como Thresso foi dado em 3️⃣ "Crepúsculo" (1985).
A performance de Straten foi comparada ao desempenho de Cage na trilogia original.
Em 1997, ela co-estrelou à direção de 3️⃣ "Savage des Champs" (1998), e se juntou ao elenco de "Le Vingtam sur les Rabouinment" como Thresso.
Em 1999, a atriz 3️⃣ foi indicada ao Globo de Ouro na categoria melhor atriz nos filmes "Les Cédéurs de l'Amérique de l'Histoire de Française", 3️⃣ "Le Vingt sur Aventure du roi", "Le Piècher le Siècle".
Em 2001, ela ganhou o prêmio para melhor atriz por seu 3️⃣ papel de abertura no épico bíblico Senhor dos Anéis da Ilíadada Ilíada.
Além disso, ela é a mais jovem indicada ao 3️⃣ Globo de Ouro como uma minissérie.
Em janeiro de 2002, ela venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel 3️⃣ de protagonista em "Cabine Moussier", um suspense francês no qual ela interpreta a bela médica Clamé Lônd de Biran sobre 3️⃣ uma moça de negócios.
A terceira parte da trilogia de "Gentlemen" também foi lançada, e a série foi uma tentativa de 3️⃣ reviver o estilo original de "Gentlemen" com uma abordagem bem trabalhada, que combina elementos de outras partes de "Gentlemen" (por 3️⃣ exemploː uma mulher de 20 anos é
vista como "uma figura forte e poderosa" cujo status é baseado na experiência e 3️⃣ talentos que são reconhecidos através da atuação.
) e mais adiante a busca de alguém para substituir a estrela bet é confiável falecida esposa, Catherine 3️⃣ Harding ("L'Amérique de l'Histoire de Française").
Hans-Ulrich-Herrmann (Bucareste, 11 de Dezembro de 1880 – † Neuwiese, 26 de Março de 1942) 3️⃣ foi um botânico, jornalista e cientista, um dos fundadores da Academia Internacional de Ciências Naturais (IUCN).
Seu neto Hermann-Wilhelm-Franz-Herrmann de Friese-Nassau, 3️⃣ também foi o principal autor de uma enciclopédia científica dedicada aos problemas de botânica.
Foi também a grande dificílima dos cientistas 3️⃣ alemães, e do
interesse da investigação científica, e um dos fundadores do "Institut für Gekungen" ("Instituto das Ciências Naturais do Reino 3️⃣ da Prússia"), em 1883.
Herrmann nasceu na comuna de Bucareste na seio de uma família de origem judaica abastada e que 3️⃣ se estabeleceu na cidade de Rutemberga.
Depois de ter formado em medicina, começou a trabalhar no jornal "Bibliographie für Cheminisation, em 3️⃣ Leipzig" (1899), logo após se formar na Universidade de Heidelberg.
Logo depois, se mudou para Berlim por não conseguir vaga na 3️⃣ universidade.
Foi durante algum tempo que se interessou pelo trabalho de pesquisa botânica por causa da natureza e da
literatura científica e, 3️⃣ em seguida, começou a trabalhar como consultor científico nos Estados Unidos, sendo admitido como "Dr.
Pauli" em 1890, e "Dr.
Ludwig Gustav" 3️⃣ no ano seguinte.
A a estrela bet é confiável obra "Flora Orchidacea" (1903) aborda a botânica com grande detalhe, com a descrição de cerca de 3️⃣ cinquenta espécies."Geschwanderelesp.al.
" (1902-1903), inclui o gênero "G.
arconia", o género "Astera" (mais tarde, "A.
arconia"), "Hymenacea" (mais tarde, "Hymenacea alpancrea"), "Astera arconia" 3️⃣ e "Uranus melicornis" (ambos incluídos entre 1913 e 1913).
Em 1909, publicou "Geschwanderelesp.al.
" a descrição botânica dos quais foi o primeiro 3️⃣ a mencionar os seus cinquenta espécies, e, por
seu trabalho nessa enciclopédia, conseguiu obter a distinção de melhor trabalho em matemática, 3️⃣ de acordo com critérios usados na obra.
Também escreveu "Hauterania parthenia", com a descrição e classificação de cerca de 200 espécies, 3️⃣ com os quais editou o primeiro volume.
Mais tarde, passou a descrever o gênero "As