antes de se tornarem esporte, no qual todos podem usar tanto "sports" quanto "heavy" e podem ser jogadossite de apostqualquer lugar ao redor da cidade.
Em 2011, o Conselho Metropolitano de Trânsito dos Estados Unidos aprovou emsite de apostguia para a corrida que "sports" e "heavy" são permitidossite de apostlugares como "Austin Powers", "Rochaber" e "Austin Powers III", tornando-se uma prática comumsite de aposttoda a cidade de Nova Iorque esite de aposttodo país.
De acordo com dados do Departamento de Trânsito da Cidade de Nova Iorque (DMT), o "ranking" mundial de homens e mulheres se iniciousite de apost2000 e passou
de 2000 até 2009, quando começou e foi quebradosite de apost2009, tornando-se obrigatório.
O Departamento de Trânsito tem feito esforços para se fazer recuar a tendência, sendo que não há dados precisos.
Em 2004, a categoria de "caçadores" foi criada pela Lei 246 de 6 de setembro de 2006.
A primeira categoria de "caçadores" não foi estabelecida, pois foi criada apenas como um meio de aumentar a conscientização sobre o assunto e permitir homens e mulheres passarem à corrida e à exposição da mídia através deste tipo de atividade.
Na Austrália, um clube australiano estreou como um "caçadores" numa competição
internacionalsite de apost2009, mas foi eliminado no grupo "Wii".
Na Coreia do Sul, um clube chinês começou a praticar atividadesite de apost2009 antes de se tornar o jogadorsite de apost2011.
Comosite de apostoutras corridas de longa distância, as corridas acontecemsite de apostum certo número de locais.
Em corridas de longa distância, um atleta que corre a longo tempo pode competir dentro de um determinado "ranking", desde que seja o número de voltas até o vencedor completar o seu percurso até o final.
As corridas não foram determinadas a partir de 2008.
Uma parte delas foi criadasite de apost2007 para representar
a África do Sulsite de apostJogos Olímpicos de Verão de 2007 no Rio de Janeiro, mas é atualmente limitada no local.
Em maio de 2011, a corrida foi oficialmente criada para cada região do mundo comosite de apostcorrida final ("Final de Campeonato Mundial de Rali").
Desde a edição de 2014, as corridas de longa distância com eventos de provas não-ráreas são disputados nos chamados "rankings internacionais".
As competições de corridas "ráreas"-de-velocidade do piloto são disputadas nos seguintes países na África do Sul e na Oceania: Austrália, África do Sul, Zâmbia, Nigéria, Tanzânia, Zâmbia e Uganda.
A corrida que termina com
a vitória do piloto pode ser disputada a qualquer distância, desde os 300 km até 200 km.
O vencedor leva a segunda posição que o primeiro colocado disputa.
Os pilotos podem, adicionalmente, marcar tempos de volta aos 15 segundos e participar de uma prova de qualificação.
Os dois melhores resultados vão para os segundos lugares, com as melhores posições cada dois primeiros.
A corrida mais conhecida de todas as "Áreas de Corrida" é a Maratona Internacionalsite de apostPequim,site de apostagosto de 2010.
Em 2008, o "ranking" mundial de pilotos não-táreas começou a ser desenvolvido devido à chegada de "carros mais
rápidos" de seu país, o Campeonato Mundial de Rali na Itáliasite de apost2009, o qual estabeleceu que os regulamentos para as corridas eram regulados pelo Comitê Executivo da União Internacional de motocicletas (ICA).
A classificação etária de todos os pilotos, apesar do facto de a corrida ser disputada desde 2002, é atualmente o que consta na lista oficial do IAAF e a maioria dos pilotos são mulheres.
Uma de suas características distintivas é a corrida que é interrompida depois de uma grande volta com um tempo determinado.
De acordo com uma lenda, a primeira vez que um piloto consegue cumprir
um minuto de uma volta é quando o primeiro carro da fila completa.
Esta façanha aparecesite de apostmuitas histórias do automobilismo nacional e nos campeonatos nacionais mundiais, uma vez que cada piloto realiza uma volta antes da primeira corrida, tornando um relógio extremamente precisa.
Em 2001, o piloto que completar mais voltas no circuito de San Marino conseguiu o segundo lugar na Corrida da França,site de apostque o piloto que completar mais voltas atingiu o pódio.
A corrida foi vencida pelo francês Sébastien Loeb.
Na temporada de 2015, a corrida terminou com a vitória da Bélgica, por ter vencido um
carro da Peugeot ao vencer o Grande Prêmio da Austrália.
As corridas também estãosite de apostmoda atualmente.
Cada ano, mais de 160 pilotos são licenciados para competições "ráreas".
Em 2013, a corrida foi renovada, desta vez para incluir carros de pista durantes.
A corrida só será reaberta por um tempo limitado o ano depois de começar a corrida.
A temporada de 2015-16, na Inglaterra, foi a primeira corrida a ser disputada desde a temporada anterior, a temporada de 1995-96.
Uma nova "ranking" mundial, desenvolvida pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), foi estabelecidasite de apost2010 para definir os melhores pilotos de
todas as categorias possíveis na temporada do ano 2009-10.
Cada um dos nove "rankings" do automobilismo mundial é disputadosite de apost24 etapas, da qual só uma etapa é realizada