Fairgo Recomendado do Espírito Santo (2011) e teve como diretor de arte André Luiz Pereira da Cunha o cineasta Pedro Luiz dos Santos.
Em 2012 assumiu o título de roteirista/diretor do filme A Tragédia na Esquina Estrelada de José Maria Raposo Tavares (2013)gestao de banca sportingbetparceria com Lucas Silveira de Fonseca.
Foi homenageado com a Ordem do Infante D.
Henrique na Ordem de Portugal, do Infante D.
Henrique também foi homenageado com a Medalha de Ouro.
Desde dezembro de 2018 moragestao de banca sportingbetSão Paulo.
Tem experiência no cinema, na televisão, escrevendo e dirigindo filmes.
Em 2013 mudou-se para Rio de Janeiro,
no ano seguinte para o Rio de Janeiro, onde escreveu o filme "Brinquedoteca Oral" (2016), e dirigiu,gestao de banca sportingbet2010, a adaptação de "Máscaras de Amor" (1995, co-produção com o carioca Ateliers e o português David Mourão-Ferreira).
Em 2017 dirigiu o longa-metragem "A Caçada" (2018), baseado na biografia de Vinícius de Moraes (com o longa-metragem "Máscaras de Amor/A Caçada", vencedor no Oscar de "A Casa dos Sete Mulheres"), também de longa-metragem.
Em 2008 tornou-se diretor de fotografia de longa-metragem do cineasta Nuno Rocha.
Em 2018 iniciou a produção de uma versão cinematográfica do longa "Eterna Magia – Ao Vivo", de Henrique
Fonseca,gestao de banca sportingbetparceria com o diretor, com o roteiro baseado no livro escrito por Henrique Fonseca.
"A Crônica dos Sete Mulheres" (o primeiro livro, um livro de contos, inspiradogestao de banca sportingbetpoemas da escritora estadunidense Martha Shelley, sobre uma mulher que morreu afogada no Rio de Janeiro durante uma tempestade), escrito sob a direção de Jorge Amado, conta a história dos sete antigos feiticeiros.
O filme será produzido por Tiago Santiago.
Também atuou como escritor colaborador na biografia de Vinícius de Moraes, "Ao Vivogestao de banca sportingbetCopacabana", de João Cabral de Almeida e "A Caçada" (2018), e publicou também o longa-metragem "A
Crônica dos Sete Mulheres", de Pedro Luiz dos Santos.
Participa, ainda, dos seguintes livros: A Caçada - Vinícius de Moraes e Fernando Amado.
Entre 2002 e 2017 atuou como diretor e roteirista no longa-metragem "A Paixão de Cristo" (2014), produzido por Tiago Santiago e Miguel Falabella, dirigido por Jorge Amado, "A Caçada de Piratas e Espelhos", de Henrique Fonseca e Daniel Filho, e "A Paixão dos sete Magos", (2016) dirigido por Marcos Bernstein.
No ano de 2017 iniciou as filmagens degestao de banca sportingbetadaptação ao cinema do livro de contos "O Tempo e o Vento", "O Espirito Santo" (2018), de TiagoSantiago.
Mossim é uma freguesia portuguesa do concelho de Mós, com 23,44 km² de área e 3 373 habitantes (2011).
Agestao de banca sportingbetdensidade populacional é de 21,4 hab/km² Mossim tem como padroeira Nossa Senhora da Nazaré, Nossa Senhora do Livramento, na igreja da Candelária, no lugar do Castelo de Santos António.
A igreja paroquial é um dos templos populares da freguesia.
Integra a freguesia uma associação, também designada de Associação das Freguesias de São Vicente do Cadavieira e São Vicente do Porto, que inclui a cidade de Mós.
Apesar da importância da igreja e das suas raízes familiares na freguesia,
ainda é muito conhecida.
O templo do orago da freguesia conta com cerca de um mil imagens da vida e os principais eventos religiosos que fazem dela se pode considerar: a procissão, a encenação de procissões (na Procissão de Nossa Senhora do Rosário), a visita da Rainha Santa Isabel e a festa de Sant'Ana.
Existe também uma igreja menor ("S.
Miguel") que é uma igreja com capacidade para dez pessoas e que está coberta, à semelhança dos outros templos da freguesia, pelos arcos laterais com colunas coríntias.
A igreja encontra-se a aproximadamente dois metros de distância da Igreja de Nossa
Senhora da Nazaré, na localidade de São Vicente do Cadavieira.
Mossim situa-se sobre um grande rio, onde se encontra o mar denominado Mós.
A igreja, apesar dela ser muito rica, é a única das várias igrejas da região, que apesar de terem sido muito danificadas teve uma pequena recuperação devido ao terramoto de 1980.
Foi criada com o apoio do Ministério da Cultura, pela Lei nº 11 de 23 de Maio de 1995, por iniciativa da Direcção-Geral das Artes e dos Criadores e Imperiais, tendo como principal promotor António Augusto Machado que tinha escrito, no seu diário sobre o terramoto
de 1980, "O Homem de Marinheiro" - A Crônica dos Sete Povos de São Vicente do Cadavieira".
Foram feitas várias doações, entre as quais se pode ver a doação "Fairão da Festa do Rosáriogestao de banca sportingbetMós e o seu nome no terreno da cidade de Mós e por um ano até ao término deste ano.
Um outro grande esforço do