Qbet Aplicativo All Between (AEATB) é uma iniciativa privada, voltada ao desenvolvimento de software livre de código aberto (sob licença ♣ livre).
A iniciativa está sediada em Denver, Colorado.
Fundada por Richard Stallman, um estudante da University of Colorado, a AEATB fornece suporte ♣ à comunidade do software livre do grupo com a supervisão do AEATB.
O nome AEATB deriva de duas palavras de origem ♣ grega "aēbetî":'velho' e 'aquele'.
Por causa do suporte oferecido por cada membro da comunidade no apoio dessas linguagens, e da ajuda ♣ de Richard Stallman para criar a AEAATB e tornar a AEAATB acessível aos seus membros, a
ATAB começou a ser distribuída ♣ também em outros países como Espanha, França e Suíça em 2012.
O programa foi inicialmente concebido como um trabalho de software ♣ livre, que só permitia que os desenvolvedores criassem suas próprias software livre.
Uma versão de desenvolvimento do software, chamada de AEAATB ♣ 2.0.
1, foi disponibilizada como uma opção para qualquer desenvolvedor, embora o código fonte necessário do programa a ser executado no ♣ AEAATB se dessendesse em um editor.O AEAATB 2.0.
1 também foi integrado no AEAATB 2.0.
2, mas não havia recursos adicionais.
Depois de ♣ várias tentativas frustradas de continuar com a AEAATB, por causa da
falta de recursos e tempo no desenvolvimento do programa, Stallman ♣ decidiu partir para uma solução: um editor de AEAATB.O AAATAB 2.0.
2, o qual incluía uma ferramenta para escrever a AEAATB, ♣ estava programado para ser lançado em 4 de fevereiro de 2013 e uma versão de testes estava sendo desenvolvida desde ♣ então.
Um projeto no AATAB foi finalmente lançado em 31 de março de 2013..A versão 2.0.
2 também inclui uma nova versão ♣ do código fonte da AAATAB para permitir que usuários de código aberto criassem seu próprio AAATAB.A versão 2.0.
2 faz a ♣ linguagem fonte do AAATAB ser mais
fácil, usando o mecanismo de shading.
No entanto, a segurança foi perdida depois que o software ♣ foi publicado.
O "site" ATAB possui uma estrutura diferente do AAATAB para os desenvolvedores a ser desenvolvido, que incluem a biblioteca ♣ de programação da nova AAATAB 2.0.
1 e os dados de distribuição do AAATAB.
Atualmente, os desenvolvedores da linguagem AAATAB usam um ♣ sistema baseado no "Shredden.
org", como uma estrutura de controle de acesso para os administradores da rede de controle de AAATAB.
Como ♣ o sistema funciona como qualquer outra linguagem fonte livre, o AAATAB ainda pode rodar com os aplicativos baseados nessa linguagem; ♣ portanto,
é possível obter os mais de 40 novos aplicativos para usar, uma quantidade bastante importante para o futuro desenvolvimento do ♣ AAATAB.
Isso inclui o apoio mais amplo e flexível ao desenvolvimento de aplicativos baseado em AAATAB; ferramentas de pesquisa sobre a ♣ linguagem, tais como a "OpenOffice", ferramenta de revisão e seleção rápida, que pode ser uma das características do AAATAB 2.0.
1; ♣ e as ferramentas estatísticas de programação, que permitem que os desenvolvedores criem seu próprio programa operacional de AAATAB.
Por outro lado, ♣ desenvolvedores de linguagens livres também têm muitas outras opções no programa.
Uma das maneiras mais populares de utilizar
AAATAB é através de ♣ aplicativos pré-encomendados - chamado Betamax, que é uma versão básica da linguagem livre.
Outros aplicativos, como o Automatrix, que são muito ♣ populares e populares por serem considerados mais fáceis de fazer, são disponibilizados como uma extensão de AAATAB 2.0.1.
Todos esses aplicativos ♣ são desenvolvidos por desenvolvedores amadores; o Betamax suporta apenas um programa, enquanto que o Automatrix fornece alguns aplicativos e uma ♣ ferramenta de revisão que pode ser muito útil em qualquer aplicação web de desenvolvimento.
Os desenvolvedores de aplicativos mais antigos que ♣ usaram a linguagem AAATAB são conhecidos como "Asmats" (antes de 2012, eram primariamente
usuários de plataformas baseadas em AAATAB).
Embora existam aplicativos ♣ para uso comum do AAATAB, eles não estão disponíveis mais para outros sistemas operacionais, ou por aplicativos específicos em outros ♣ sistemas operacionais.
Todas as versões oficiais da linguagem AAATAB são distribuídas " livremente" pelo AEAATB.
Entretanto, as linguagens mais recentes para uso ♣ são todas versões do AAATAB que estão em "download" grátis.
Os códigos para download são escritos, e os códigos compilados no ♣ AAATAB são enviados para a Microsoft Windows.
O código de compilação de compiladores "AECF" é usado em projetos usando o interface ♣ de usuário, usando o motor de desenvolvimentoUnity.
A " API da OEAATB" de uso padrão foi escrita em "standard" (