Geralmente, os participantes que são bem-sucedidos no programa têm as seguintes características:
1. Popularidade prévia: Participantes que já são bem conhecidos 🍌 do público antes de entrarem na casa têm uma vantagem, pois já possuem uma base de fãs que irão apoiá-los 🍌 ao longo do programa.
2. Habilidades sociais: Concorrentes que se saem bem em situações sociais, estabelecendo laços com outros participantes e 🍌 manipulando as relações dentro da casa, costumam chegar longe no programa.
3. Capacidade de entretenimento: Os competidores que são capazes de 🍌 manter o público entreter e se engajar, quer por meio de conversas interessantes, brincadeiras ou desempenho em tarefas, geralmente são 🍌 bem-sucedidos.
4. Resiliência emocional: O BBB pode ser uma experiência emocionalmente exigente, e os participantes que são capazes de manter a 🍌 compostura sob pressão e em situações estressantes costumam ser mais populares entre os telespectadores.
Foi fundado em 25 de janeiro de 1930,[2] tendo interrompido suas atividades em maio de 1935, e as retomado em 🌟 dezembro do mesmo ano.[6]
No futebol, é um dos clubes mais bem sucedidos do Brasil, sendo que, dentre seus principais títulos, 🌟 destacam-se três Mundiais (recorde absoluto a nível nacional), três Copas Libertadores (recorde nacional compartilhado com Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos), 🌟 uma Copa Sul-Americana, seis Campeonatos Brasileiros e vinte e dois Campeonatos Paulistas.
[7] Quanto a títulos internacionais, o São Paulo, com 🌟 12 conquistas, é o terceiro clube da América do Sul com o maior número de troféus, ficando atrás somente de 🌟 Boca Juniors e Independiente.
[8] No que diz respeito ao somatório de títulos oficiais de abrangência nacional e internacional de clubes 🌟 brasileiros, em janeiro de 2023, o São Paulo figurava como o terceiro maior campeão do Brasil, com dezoito conquistas, atrás 🌟 apenas do Palmeiras (com 23 conquistas) e do Flamengo (com 21).
A agremiação também possui tradição em outros esportes que não 🌟 o futebol, como no atletismo, no qual seu atleta na modalidade salto triplo, Adhemar Ferreira da Silva, foi o primeiro 🌟 bicampeão olímpico do país (Olimpíadas de Helsinque em 1952 – em que superou o recorde mundial na modalidade – e 🌟 Olimpíadas de Melbourne em 1956).