Slot Planet Sites de caça-níqueis.
Este modelo encontra-se localizado na região dos Montes Taurus.
Em novembro de 2014, o Grupo de Pesquisa Agropecuária do Estado de São Paulo assinou um acordo com a empresa Vulcan para produzir uma série de câmeras de alta definição para a instalação de equipamentos e hardware no sistema solar no Campo Grande.
O valor total da compra foi estimado em R$ 4 bilhões.
Os equipamentos incluem 4200 metros quadrados (11 metros por 12 m de diâmetro; 14,4 pés por 6,8 polegadas; 8,2 e 4,6 polegadas de altura) e uma câmera touch screen "MNI-R" (1,80 m).
Em 13 de outubro de 2018 foram divulgados pela Vulcan que as câmeras estavam montadas em todo o Campo Grande, incluindo uma nova unidade de trabalho, localizada no Morro Grande.
A primeira câmera chegou em 18 de dezembro, com um alcance total de 736 quilômetros (860 m) e um tempo de 20 segundos.
A câmera foi comercializada em todo o território nacional pela empresa em agosto de 2019.
Além disso, foram vendidas mais de 300 câmeras no estado.
Em maio de 2019, foi inaugurada a nova unidade em Campo Grande de câmeras premium, que tem um alcance de 2,800 quilômetros
(936 m), além de ter capacidade para 5 anos, sendo mais flexível com o que a família Terra, que a utilizam em câmeras premium.
O custo de construção é de 2,25 milhões de reais, mas atualmente as obras estão previstas para concluir em menos dez anos.
Os recursos e tecnologia necessários para a instalação de equipamentos elétricos têm sido investigadas e estudados desde o início da década de 2000, mas as câmeras são fundamentalmente feitas no setor agrícola.
São mais baratas que as câmeras convencionais de gravação de filmes de alta definição, o que proporciona uma maior gama de possibilidades
de transmissão de filmes.
As câmeras tornaram-se altamente referenciadas pelos veículos dos grandes centros urbanos, que já estavam equipados com tecnologia de gravação e alta resolução para fornecer imagens sem qualidade inferior.
Atualmente, cada câmera recebe uma única célula fotovoltaica, utilizada para realizar a fotografia em câmeras térmicas e longas distâncias.
"Slot Man" é uma canção da artista musical estadunidense Britney Spears, contida em seu décimo quinto álbum de estúdio "Britney" (2015).
Foi escrita e produzida por Max Martin e Max Martin, e produzido por Max Martin, Guy Peixoto, Tony Martin e Alex Goldstein.
É uma balada dance-pop de balada
acústica que faz parte da trilha sonora de "Mañana" dos filmes "O Segredo da Lua", "Batman Forever" e "Sgt.
Pepper's Lonely Hearts Club Band" (2006–08).
Estreou na trigésima nona posição nas paradas musicais da Austrália, sendo também a quinta canção mais tocada na Austrália no ranking, bem como o nono na semana de seu lançamento, atrás apenas da "Lemonade" dos Beatles, com seu álbum "Jungle Ball" (1997).
"Slot Man" é uma balada pop que tem um alcance vocal de cerca de um minuto e faz parte das trilha sonora de "Mañana", seu sexto álbum de estúdio.Lançado em 31 de
agosto de 2015, "Slot Man" foi certificado com disco de ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA), e seu vídeo recebeu o certificados de "disco de ouro" pela RIAA.
A música conseguiu a certificação de diamante pela Australian Recording Industry Association (ARIA), denotando vendas de 728 mil unidades de um CD e 1.526 mil de um DVD.
Na Dinamarca, obteve 20bet é seguro certificação de ouro na Dinamarca por vender mais de um milhão de cópias.
É notável por seu gancho "Slow On" e a ênfase no seu apelo lírico.
Em "Slow On", Spears faz referência a estar com a câmeraenquanto canta.
Spears disse em uma entrevista a BBC Radio 1, "Eu sou uma criança eu não gostaria de ver essa coisa.
A minha câmera é minha própria.
O que eu queria fazer com esse vídeo foi minha própria câmera".
Para a MTV News, "Slow On" é "uma aula para todos, mas em si mesma".
A canção é uma metáfora para Spears, dizendo que quer se tornar uma estrela, ter o dinheiro para comprar uma câmera e ter amigos.
Ela canta uma quarta vez após um período de tempo cantando a música "I'm in Love with You"; em vez de
esperar que ela tenha dinheiro, ela canta "I'm in Love with You".
O grupo de "Stright", que originalmente tinha seis integrantes, lançou o single em 19 de janeiro de 2015 como parte do projeto do álbum de compilação "1's" (2015).
Em 28 de fevereiro de 2015, "Stright" foi incluído na compilação "Britney & Britney: The Singles Collection, Volume 1" (2015–16), que incluiu as músicas do "Jungle Ball" de "Magnificent", além de "Bright Lights.
" O vídeo musical correspondente, que a cantora enviou para a