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The Wildcatcher ou Wildcatcher 2 (em português: Caça-Fantasmas, como é vulgarmente conhecida no Brasil) é um game 😊 da série Caça-Fantasmas desenvolvido pela desenvolvedora da Ubisoft Montreal, o jogo foi publicado para o sistema iOS (Android) em janeiro 😊 de 2013 no PlayStation 3 e Xbox 360, e para os sistemas Microsoft Windows, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox 😊 One em 21 de junho de 2014.
O enredo do jogo centra-se na captura de um urso que decide que deve 😊 salvar o dono da api bwin nave e de seus colegas de viagem.
A jogabilidade envolve dois tipos de
exploração, combate e exploração, 😊 tanto utilizando o computador como a mão, sendo que a maioria dos personagens usam granadas de mão e armas convencionais.
Os 😊 personagens possuem seus poderes mágicos, habilidade e habilidades únicas, mas também podem pegar vidas mágicas para aumentar a regeneração, aumento 😊 o dano e a velocidade de api bwin nave.
Os outros personagens usam armas e outros acessórios como pentes, lanceiros, escudos e 😊 outros dispositivos mágicos que podem ser acionados para fazer "overdos" ou, em alguns casos, até mesmo atrair a atenção do 😊 inimigo até que for atingido.
Além disso, muitos personagens são controlados por jogadores, como,
por exemplo, a garota Pandora, na versão para 😊 Nintendo Switch, e não podem andar ou correr livremente, mas apenas usando as habilidades e itens.
Algumas cenas de combate também 😊 podem ser observadas; os jogadores podem ver a movimentação da personagem enquanto o protagonista está no meio da batalha por 😊 uma janela.
A criação de armas vem da preocupação com que um personagem possa morrer afogado e de que ele poderá 😊 ser capturado, mas as pessoas que existem, muitas vezes, fogem ou se recusam a ajudar nos casos de sobreviventes da 😊 nave.
Em determinados momentos, "aves" do jogo como, por exemplo,
de animais ou seres humanos e, consequentemente, de animais de estimação, aparecem 😊 para as pessoas que o jogador encontra em seus encontros com personagens.
Em resposta, os jogadores devem procurar por comida ou 😊 ajudas sobrenaturais para sobreviverem, caso essa necessidade seja excessiva.
O jogador é auxiliado por vários personagens, cada um com seus poderes 😊 e habilidades, permitindo que a maioria deles tenha controle efetivo sobre os personagens.
A maior parte do jogo apresenta um grande 😊 variedade de armas em alguns dos ambientes do jogo, incluindo pistolas, espingardas e até veículos armados como a motocicleta.
O novo 😊 sistema de exploração do
jogo permite que o jogador controlasse toda a frota do jogo e, ocasionalmente, a própria nave, bem 😊 como pode adquirir novas armas e veículos.
A cidade que o jogador visita no tempo permite aos jogadores explorarem os cenários 😊 como, por exemplo, um deserto deserto ou planícies desérticas da costa, por exemplo.
"The Wildcatcher" se destina a ser jogado para 😊 computadores, consoles e celulares.
Um novo mundo foi criado quando foi anunciado que o jogo seria anunciado pela Ubisoft, intitulado "The 😊 Crown", em 16 de março de 2013.
Após algum tempo a Ubisoft anunciou que a aventura "The Wildcatcher 2" seria
lançado pela 😊 primeira vez em 23 de maio de 2014, na América do Norte.
A Ubisoft ficou dividida em dois grandes grupos de 😊 fãs: "OTeam" ("Team Acrobático") e "OTeam Agesimal" ("Team Acrobático").
Os "Team Agesimal", que originalmente haviam formado um grupo chamado "Team Otherside", 😊 criaram como um projeto exclusivo de marketing para "The Wildcatcher" e foram logo depois adicionados aos departamentos de "Team Acrobático" 😊 e "".
Eles inicialmente não foram capazes de criar nenhum produto, então eles decidiram lançar o jogo para iOS em julho 😊 de 2014.
"The Crown" foi lançado diretamente na América do Norte em 21 de junho
de 2014 e o jogo foi lançado 😊 internacionalmente em 17 de junho de 2014.
"The Crown" foi aclamado pela crítica especializada.
"The Wildcatcher 2" recebeu críticas positivas, conquistando 88% 😊 de uma avaliação agregada da "IGN", o agregador de consolas para jogos eletrônicos da GameRankings.
"The Crown" foi muito elogiado pela 😊 equipe de desenvolvimento de "Ace Combat" e dos personagens e pela api bwin campanha, assim como pela natureza em jogo e 😊 a jogabilidade.
Ele foi lançado na Europa, Argentina, Brasil, Coreia do Sul, Indonésia e em janeiro de 2015 na Ásia.
No Canadá, 😊 o jogo foi lançado pela América do Norte
em 8 de maio de 2015 e em 28 de maio de 2015 😊 na Rússia, o jogo se tornou a principal plataforma de compra da "RPG" de consoles.
Os editores da "Ace Combat" elogiaram 😊 a jogabilidade, bem como a forma como o jogo expande a história do personagem e de outros personagens.
A equipe do 😊 jogo elogiou a presença contínua de várias armas, incluindo pistolas e granadas de mão de ambos os jogos, bem como 😊 a forma como a história avança.
Foi lançado na América do Norte em 21 de junho de 2014 e na Europa 😊 em 27 de junho
de 2015 e na Ásia em 5 de julho de 2015 e