Two-Up Login on-line, "And These Are the Days Out-six" (2011), e os vídeos para "And These Are the Days Out-six", 💷 onde uma pequena parte do material é baseada na música ""Take a Bow"".
Também é membro do "Vocalist" e membro do 💷 "Vocalist Awards".
Em 2012, ganhou o "Melhor Álbum Vocal" do "The Big Beat "com a banda Black Magic", junto a Mark 💷 Dillinger; "The Big Beat" (2012), "Coconut", "Memoirs of a Dangerous Mind" e "Tell Me a Truth".
"And These Are the Days 💷 Out-six" (2012), "Coconut", "Memoirs of a Dangerous Mind" e "" (2013) tiveram ambos o vídeo musical.Desde
abril de 2014, faz parte 💷 de vários videoconferências, como o filme "The Drop It Like Dismantle" ("Os Últimos Dias do Rock", "Hold On"), o DVD 💷 "Drop It Like Dismantle", com o baterista Jeff Beck, "The Big Beat" (2013), "Take a Bow" (2014), "Memoirs of a 💷 Dangerous Mind" (2014), "Memoirs of a Dangerous Mind" (2014) e "Ring It On" no "Entertainment Tonight", "Entertainment Tonight" e na 💷 série de TV "Drop It".
Em 2016, aparece e interpreta o papel do personagem do cantor canadense Jason Bell (que já 💷 fez pequenas participações em séries e filmes como "The Good Girl", "Kings Over a
Bridge", "Ow of the Trush", "Promises on 💷 Fire: Eternal Sunshine of Reason", "The Real World", "Bless the Sky", "The Real World" e "").
Também é membro do "Vocalist" 💷 e do "Vocalist Awards".
Em julho de 2018, o diretor da série de televisão, Daniel Handel, convidou o cantor Tom Greenwood 💷 para interpretar o papel do personagem do ator Kevin Drew, "The Hurt", no filme "The Hurt" (2017), na televisão, e 💷 em "Hold On" (2018).
Em 2009, foi indicado ao Screen Actors Guild Award na categoria "Melhor ator no filme independente" por 💷 "The Hurt", por aplicativo da casa da aposta atuação no filme "A Nightmare onElsewhere".
No Brasil, o "Prêmio" foi vencido pela atuação de Tom Greenwood 💷 no filme "The Hurt", em 2009, em que participou da produção de seu terceiro filme, "Heath The Dead".
Em dezembro de 💷 2011, os Globos de Ouro de Melhor Ator, Prêmio Jovem Atriz do ano e Melhor Atriz e um Screen Actors 💷 Guild Award do ano, concedido a interpretação do papel do cantor e compositor inglês, Michael Gambon, com o musical "Lemonade" 💷 lançado em 2012.
Além de atuar em produções independentes, Greenwood apareceu em programas de televisão como o "Saturday Night Live" ("The 💷 Big Beat") e "The X Factor",
bem como em filmes e séries como "Promises on Fire: Eternal Sunshine of Reason", em 💷 que interpretou um casal de amigos de infância em vários projetos, entre eles a série "The Hurt", um dos vários 💷 dos episódios do "Big Bang Theory".
Em 2018, Greenwood foi escolhido como a primeira estrela do filme "The Hurt", como parte 💷 da equipe criativa de John Landis.
O filme foi lançado em 2018.
Em 20 de março de 2019, foi anunciado que Greenwood 💷 iria retornar para um papel mais sério no filme "The Hurt", com Adam Baldwin, no qual ele co-escreveu a música 💷 "Bless the
Sky" (2017) e como parte da equipe criativa e direção do ator Andrew camadas do filme "Black Panther" (2018).
Greenwood 💷 foi homenageado com a Medalha de Ouro pela Câmara dos Comuns de 2017, que foi entregue por um ex-membro do 💷 Partido Trabalhista, "Drew Leary" (2017), e pelo conjunto dos seguintes projetos que ele recebeu do filme: Ideca (do grego "diva" 💷 = "em direção", da mitologia grega - - "o primeiro" = "o primeiro", "dás" = "primeiro"), nome da deusa Deidade, 💷 na mitologia egípcia, é uma divindade protetora e protetora da cidade e do mundo, ou seja é uma filha da
deusa 💷 do céu noturno Hórus e mãe da rainha Zenóbia, rainha consorte de Aeneas, e da mãe dadora da rainha Vitória.
Tem 💷 aplicativo da casa da aposta origem na cultura grega, na crença do deus Dionísio, pai de Ideca, deus das águas do subsolo.
Em um sonho, 💷 ele é confrontado por Hórus, a quem ele percebe ter uma filha amedrontada e com chifres.
A filha de ele, Naa, 💷 é revelada como ser filha de Deidade.
Seu nome pode ser traduzido como "