a importância do esporte na infância e adolescência, as duas partes da família haviam trabalhado desde a infância sob circunstâncias difíceis.
O pai de Nizan, Kashi, era um lutador de sumô tradicionalaplicativo de aposta que da bonusTóquio, mas quando se tornou um gerente de jogos, começou a observar as atividades deaplicativo de aposta que da bonusfamília longe dos jogos.
Por causa deste contexto, Nizan começou a se envolveraplicativo de aposta que da bonusum grupo de amigos de sumôs ao longo deaplicativo de aposta que da bonusvida.
Após assistir sumô na televisão durante vários anos e se tornar um ídolo adolescente entre os colegas, ele começou a praticar sumô aos sete anos deidade.
No segundo semestre deaplicativo de aposta que da bonusadolescência, Nizan começou a treinar com os amigosaplicativo de aposta que da bonusuma academia de sumôaplicativo de aposta que da bonusSaida.
A escola foi inicialmente destinada a alunos de classe baixa, mas quando Nizan saiu de casaaplicativo de aposta que da bonusmeados do mesmo ano para se juntar a seu time local.
Nizan, enquanto estudava, começou a fazer sumô.
Depois de assistir a "A Notorious Kagekai" de Masaru Yamamoto, ele decidiu que o esporte deveria ser jogadoaplicativo de aposta que da bonusoutras escolas para crianças com necessidades especiais.
Como o trabalho de Nizan era particularmente importante no verão e inverno, Kashi e os amigos criaram um
timeaplicativo de aposta que da bonusuma ilha isolada na parte sul da ilha de Okinawa para treinar outros sumôs.
Por causa desta equipe, Kashi e seus amigos realizaram apresentações públicas com os amigos e a família.
Depois de assistir a uma apresentação de Nagai-Nagataaplicativo de aposta que da bonusSaida, ele começou a ver e se sentir melhor.
Em 15 de agosto de 2006, Kashi e o seu companheiro de equipe Yamamoto mudaram-se com um recém-chegado de ensino médio japonês para a vila de Akitagaaplicativo de aposta que da bonusHokkaido.
Comoaplicativo de aposta que da bonusmuitas outras cidades japonesas, eles tinham uma base de fãs da escola, mas a maioria dos estudantes do
mesmo colégio estavamaplicativo de aposta que da bonusOkinawa, e não viam os seus colegas de sumôs.
Eles conseguiram algum trabalho nos eventos da semana anterior, mas descobriram que os alunos das outras partes do mundo eram os únicos membros dessa equipe que poderiam iraplicativo de aposta que da bonusum único evento.
Além da mudança de membros, a adição de Kashi, a equipe do jogo também começou a ganhar força.
Inicialmente, os resultados de seus estudantes no evento foram bons, mas após um tempo, os resultados dos estudantes de Okinawa deram cada vez mais força e forçaaplicativo de aposta que da bonusvários níveis.
Em julho de 2007, Kashi e seus
colegas de ensino médio japoneses começaram suas apresentações públicas e começaram a melhorar seu desempenho.
No mês seguinte, foi realizada uma apresentação da Equipe Kazaku Mishima,aplicativo de aposta que da bonusShinsetoku.
Quatro meses mais tarde, ele e seus colegas realizaram uma apresentação de Oom-na-Gamma,aplicativo de aposta que da bonusKazaku.
Kashi, Yamamoto e seus amigos desenvolveram a experiência de jogar o jogo durante eventos escolares.
Em seguida, eles tiveram um encontro com o chefe do "The World's Greatest Game" e foram para Shinsen, onde estavam trabalhandoaplicativo de aposta que da bonuspreparação para a competição.
Um de seus colegas também foi anunciado como o vencedor da competiçãoaplicativo de aposta que da bonusseu primeiro jogo
na televisão: Takashi Koda (que já havia treinado com Nizan na Copa do Mundo de 2005).
O evento foi então realizadoaplicativo de aposta que da bonusShinsen e Nizan.
Quatro jogadores competiramaplicativo de aposta que da bonusum total de 3 níveis, enquanto o restante de jogadores foram colocadosaplicativo de aposta que da bonus"royalties".
Em contraste com seu antecessor, a equipe japonesa para estudantes de Okinawa recebeu uma quantidade maior de prêmios, incluindo a Medalha para o jogador de "Kashi" que a equipe de Aonoma chamou de "um dos melhores esforços de sumô do Japão.
" Muitos destes prêmios foram doados pela comunidade, mas devido a falta de atenção pelos jogadores japoneses
de Okinawa (especialmente no programa de "Oom-na-Gamma"), muitos dos prêmios ainda são concedidos a membros do time durante a competição "Kashi-na-Gamma".
O ano de 2008 foi nomeado para o prêmio de "Gamma Game" do "World's Greatest Gamma" (Prêmio de Oom-Na-Gamma e o Prêmio de Excelênciaaplicativo de aposta que da bonusesportes).
A equipe venceu a competiçãoaplicativo de aposta que da bonusShinsen, o Prêmio de Oom-Na-Gammaaplicativo de aposta que da bonusSeinen e o Prêmio de Excelênciaaplicativo de aposta que da bonusesportes na Kodate High Schoolaplicativo de aposta que da bonusToho.
No décimo aniversário do prêmio, muitos membros de Aonoma ficaram emocionado com a notícia do prêmio para honrar a equipe.
Em maio de 2009, a equipe da
Aonoma anunciou que ela também venceu o Oscar de Melhor Filme e Personagem "Ato no Mundo's Greatest Game" de 2009.
A equipe, juntamente com os membros dos Aonoma, foi escolhida para realizaraplicativo de aposta que da bonusexibição de "The World's Greatest Game" de 2009 no Festival de Cannes.
O lançamento das cinco primeiras edições da exposição aconteceu no dia 3 de maio de 2009, terminando com 19 meses de exposição.
O diretor da exposição, Kenji Tsukamoto, disseaplicativo de aposta que da bonusmarço de 2016 que "