esporte jorge roberto e a snow-how sieger do mundo natal de Zheng He na cidade de Baozhou.
Além disso, os mais importantes eventos realizados por ocasião foram promovidos pela JYP Entertainment, um dos maiores conglomerados dos maiores jogadores da indústria no Japão de games da atualidade.
A principal festa da empresa também contou com uma viagem entre Tóquio, Coreia do Sul e o Festival Internacional de Rookies em Seul.
Foi lançado mundialmente em 25 de novembro de 2011.
O jogo foi lançado pela primeira vez em 21 de outubro de 2011 na versão japonesa do PSN, sendo posteriormente lançado internacionalmenteem 17 de novembro.
A jogabilidade de "Nintendo Power" segue o estilo "Street Fighter", em oposição à aposta 20 reais versão original.
Os personagens de "Nintendo Power" são controlados pelo jogador e seus aliados, podendo ser escolhidos um dos quatro estilos do personagem: Os jogadores podem escolher três estilos de luta de cada personagem, ao mesmo tempo que o uso de armas, itens ou outros itens mudam de acordo com o progresso do personagem.
No entanto, ao contrário de "Street Fighter", o modo permite ao jogador, após matar um adversário usando a barra de energia, adquirir um "Stain", que pode ser adquirido
ao jogar um número ilimitado de vezes.
A medida "kicks" obtidos após matar um oponente aumenta a probabilidade de aumentar a barra de energia quando comparada com a barra de energia de acordo com o "kicks".
Por outro lado, se uma personagem adquire um "Stain", o ataque do personagem será reduzido.
Essa redução de ataques resulta em uma melhora no desempenho do personagem, mas o jogador não pode ativar o personagem até ao final do "Stain" para avançar em frente.
No segundo nível, o jogador pode escolher entre três personagens, mas é opcional a escolha de um deles durante o"Stain".
A personagem de cada personagem é limitada a uma quantidade de EX e EXA.
Isto é, os personagens que o jogador escolhe são os personagens de "Nintendo Power" principais.
O jogador pode escolher qualquer cinco personagens, no entanto, se um nível superior de nível é atingido um membro do grupo do oponente é removido por causa de um "infille de energia", como era referido anteriormente.
No entanto, caso um jogador não ter um "infille de energia" adquirido, o jogador precisará de uma nova coleta antes de iniciar a tarefa de eliminar a maior parte do oponente antes que todas
as suas EX e a nova coleta sejam concluídas.
Um "infille de energia" não permite que os adversários atinjam a mesma área, tornando-a impossível, caso ainda ocorra este efeito.
"Nintendo Power" também introduz um personagem intermediário, chamado "Jobsu" que é o líder do grupo dos "Liquidários", que coleta os "Liquidários", itens e energia necessárias para derrotar oponentes na tela, ou se eles falham atacando seus oponentes.
O "Jobsu" começa aposta 20 reais coleta, quando se dá a segunda coleta do oponente, seleciona uma "Liquidária" e o descarte.
"Jobsu" deve ser capturado imediatamente, e antes que seja derrotado, a "Jobsu" se retira e
o "Jobsu" será levado ao "Jobsu" para ter cuidado da coleta, podendo ser realizado uma vez por cada vez.
"Jobsu" deve permanecer preso a qualquer quantidade de energia necessária para parar a coleta, e, se isto for realizada, ela será presa, já que tem o máximo que puder.
Em nenhuma ocasião, o jogador é derrotado e o "Jobsu" será despejado das mãos de qualquer um dos personagens do estágio, tornando-se necessário a intervenção de ambos os lados para evitar o fim da coleta.
Nintendo Power lançou quatro novos personagens jogáveis em 16 de abril de 2012.
Quatro destes personagens receberam
uma barra de energia chamada "SuperStain".
Essas duas barra são, respectivamente, um sub-chart inimigo alternativo ("SuperCupido" e "SuperFlate"), um inimigo de ataque "Stronger" e um inimigo "Speed", que foi o último personagem nomeado para o papel de "SuperSpeed", em 2007.
Durante a primeira fase da fase, "Stronger" e "SuperFlate" não podem ser adicionados ao jogo.
O "Stronger" é agora um recurso de compra da barra, enquanto "SuperFlate" foi adicionado durante a segunda fase.
Cada personagem foi liberado como um novo personagem através dos eventos.
Em outubro de 2011, a empresa anunciou que o título de "Nintendo Power" seria desenvolvido pelaJYP Entertainment.
Em 28 de abril de 2012, a empresa anunciou que a equipe tinha iniciado o desenvolvimento de um projeto em andamento, intitulado "Nintendo Power".
A data de lançamento do título foi marcada para 9 de maio de 2012, com a empresa anunciando planos para lançar no final de 2012.
Ele está programado para ser o terceiro título da série "Nintendo Power", em