Royal Gaming Caça-Níqueis Online" (em inglês: "Sleader's Guide Para Gaming)" - na tradução para português do inglês por "Stealth ISRS - A História e a prática de Gaming Sleadness"), é um site focado na divulgação, divulgação, divulgação, publicação de novos talentos da Gaming Systems e da companhia TNK.
O site é divididosite de aposttrês secções.
Cada secção está disponível apenas para membros da "Project Gaming", sendo que o primeiro secção inclui conteúdos sobre os melhores talentos da empresa.
A segunda secção, denominada "Supergrupos", tem conteúdo adicional sobre as mais recentes contratações e conquistas, notícias e participações na "Project Gaming".Já
a terceira secção, denominada "Rival", tem uma seção semelhante ao "Supergrupos" e dá aos participantes um guia sobre as melhores estratégias e conquistas.
Fundado e mantido por membros a partir de julho de 2004, o "Troyager" passa a ser usado como base para "StarCraft 2", a segunda divisão de torneios para o "MUK Gaming" na França.
O motivo da popularidade do "Troyager" começou no verão de 2005 quando a "Sports Management Association" publicou uma mensagem da empresa emsite de apostcampanha do verão de 2005.
Os membros da TNK iniciaram a campanha para fazer o jogo mais competitivo possível à medida
que o próprio TNK se afasta do competitivo competitivo e se dedica à divulgação de talentos nacionais.
Antes do fim do primeiro semestre de 2007, o "Troyager" foi disponibilizado também como uma plataforma para compra do "Supergirl" para os membros membros do "Supergirl Guild".
No entanto, a TNK mudou de ideia e lançou um pacote opcional intitulado "Supergirl's Professional Source" no início da primavera de 2008.
Enquanto o "Troyager" esteve sendo disponibilizadosite de apostportuguês do inglês (ver secção anterior acima), o programa teve que ser transmitidosite de apostportuguês quando um anúncio foi feitasite de apostfevereiro de 2008, anunciando "A Liga
Easer" como o programa oficial do jogo.
Originalmente, havia sido anunciado uma nova plataforma do "Supergirl", a Zoomorfa, que teria apenas o "Troyager", mas que foi anunciado oficialmente pelo projeto oficialmente e como uma parte do projeto iniciadosite de apostjaneiro de 2009 e focado pela empresa.
O anúncio foi seguido por uma nova página com anúncio da mudança.
Em dezembro, o gerente de "Supergirl" da TNK, Steve Marrau, anunciou que o "Troyager" seria disponibilizadosite de apostportuguês para os membros do "Supergirl Guild".
O anúncio do anúncio do novo aplicativo foi inicialmente divulgado pelo canal da Activision sobre as novas plataformas,
mas, para que os usuários possam adquirir uma nova plataforma de "Supergirl", o programa foi encerradosite de apostmaio e a loja "Sleader's Guide for Easer" foi posta de lado para "Supergirl Guild".
Antes do lançamento oficial do jogo, a TNK inicialmente anunciou somente uma versão beta do jogo, mas na Primavera de 2008, anunciou que ela entrariasite de apostum beta para jogadores e foi cancelada alguns meses depois por apresentar muito pouco apoio de mídia.
No mês seguinte, o jogo foi lançado oficialmente com a equipe afirmando: ""...
O jogo de "A Liga Easer" está sendo adiado, mas a equipe
do "Supergirl Guild" está chegando.
E estamos agora trabalhandosite de apostum "slogan" oficial ".
Em uma declaração enviada no início de maio de 2008, o CEO da TNK, Craig Taylor, afirmou que o jogo iria incluir um lançamento "com um público "músico" no qual o público pode participar".
Durante o começo de junho, um representante de Taylor afirmou que o jogo iria ser "promovido para os jovens", o que poderia ser uma adição temporária do jogo que iria aparecer ao longo da primavera.
Após o cancelamento do "A Liga Easer"site de apostjunho de 2008, o "TNK" anunciou "Os Unearthly Giants",
uma versão de "Halo Wars" para o Xbox One e para os dispositivos Microsoft Windows.
Um escritor da "TNK" descreveu o jogo como uma "aventura épica [e] emocionante [de] "Halo 2", comparável a jogos como "".
"The Halo Wars" foi o primeiro título do "TNK" que foi criado.
Um patch do jogo vazousite de apost2008.
Um de seus desenvolvedores para outros projetos afirmou que "recuperação de "Halo Wars" 'foi o caminho certo,site de apostanos de uma série de eventos de 'Halo' '.
'" O sistema de narrativa do programa "Halo Wars" foi lançadosite de apostdezembro de 2008, porém o lançamento do
jogo atrasou a versão lançamentosite de apostjulho de 2009.
De acordo com o escritor de "Halo Wars", Jonathan Meyers, "a coisa mais difícil é saber o que realmente aconteceu.
" "Halo Wars" é o terceiro jogo da franquia "Halo" e a primeira de um novo tipo de jogo da série.
A história "Halo Wars" é mais baseadasite de apostbatalhas épicas, enquanto o