Ivibet jogo de pesca, para os produtores de peixes.
No período histórico do governo, o poder da administração da ilha, com 🏀 a ajuda da Liga de Nações não foi o suficiente para parar o avanço japonês na região.
Assim, no início da 🏀 era Meiji, em abril de 1854, o governo Meiji organizou um comité executivo (ou comité de pesquisa) para elaborar um 🏀 plano e anteprojeto de plano e de desenvolvimento de um centro de educação, que foi inaugurado formalmente em 1855, em 🏀 Edo.
Com um orçamento de 2,4 milhões de ienes, os trabalhos de construção começaram logo em janeiro de
1857 e duraram quase 🏀 um ano, até chegar aposta com 2 reais conclusão em 13 de outubro do mesmo ano (a data é atribuída ao decreto de 🏀 17 de novembro de 1866).
Em 1864-1866 o governo criou um ministério para assuntos municipais, composto por um grupo liderado pelo 🏀 ministro do Conselho para Assuntos Municipais, composto por um conselho e pelo comissário do ministério, dois especialistas em assuntos históricos 🏀 e culturais da província, um comissário geral e um administrador de serviços.
A administração central também consistia no gabinete de educação.
Em 🏀 dezembro de 1867, um decreto publicado em seu diário declarou que toda a
província mantinha programas educacionais provinciais, mas com apenas 🏀 uma pequena estrutura financeira.
A administração provincial possuía três escritórios regionais: uma no sul, no sudeste e um em Hokkaido, na 🏀 província de Karaku.
O primeiro escritório regional em Hokkaido foi estabelecido em 16 de março de 1875.
Havia ainda dois outros em 🏀 Aichi.
Muitos distritos e escolas foram estabelecidos sob a administração dos "kudō" em Oichi que se expandiu para incluir Hokkaido.
A construção 🏀 do Centro Educacional do Arquipélago de Mieta em 1873 levou o governo local a se mudar para a ilha de 🏀 Hokkaido.
O centro de educação foi inaugurado
em 17 de junho de 1873.
Um plano completo de reforma administrativa do governo do Japão 🏀 foi elaborado pelo então Comandante-em-Chefe das Forças Armadas do Japão, Hōjō Mitsune, em 1867.
A nova administração foi seguida em junho 🏀 de 1868, e em julho de 1868.
Com o status de província independente, o governo Meiji entrou com uma série de 🏀 greves e protestos.
Os trabalhadores se mobilizaram na primavera de 1871 e logo começaram a organizar comícios e tumultos.
Em agosto de 🏀 1871, um motim eclodiu perto do vilarejo de Yagi e em abril, as forças do governo invadiram o local paraprender 🏀 a multidão.
A situação piorou devido a problemas financeiros.
Em 2 de junho de 1871, o governo começou a procurar um novo 🏀 governo local para administrar a ilha.
Em 6 de junho, o governador nomeado Kushibata Niwachikiri foi deposto, e começou um projeto 🏀 chamado de governo local para administrar a ilha, a fim de ajudar com as finanças do governo.
Em 15 de junho 🏀 de 1872, o governo local iniciou o governo das Ilhas de Nandai.
O governo local tinha o apoio de vários membros 🏀 do Comitê Executivo Provisório de Satsuma, sob o comando do general Haichiro Naka, e
do ministro-chefe Hōjoi Taniguchi, e por uma 🏀 resolução de 1870.
Os líderes locais concordaram com o plano, incluindo o governador Kushibata Niwachikiri, mas eles não concordaram com a 🏀 política do governo local.
Em 7 de junho de 1872, a Assembleia Nacional Constituinte declarou seu apoio a essa divisão do 🏀 governo local, e o ato solene do novo governo local foi realizado.
Niwachikiri assumiu o cargo de governador-geral logo após a 🏀 formação do Conselho de Repressão a Nacionalidade (atual Conselho Mundial da "National Neutragerie Nacional" em Genebra) em 7 de junho 🏀 de 1873.
A Suprema Corte do Reino Unido declarou mais
tarde em 7 de junho que as Ilhas de Nandai foram um 🏀 território independente, embora a Suprema Corte tivesse entendido que aposta com 2 reais influência nos assuntos regionais de Nandai era limitada de tal 🏀 maneira que eles não deveriam se juntar a nenhuma outra ilha.
Em 7 de junho de 1872, a assembleia nacional da 🏀 República da China elegeu um primeiro-ministro de dezesseis anos, um membro popular do "Partido de Centro-Orientalistas da Província do Imperador".
O 🏀 ministro do Supremo Comitê Executivo Provisório dos Satsuma e os líderes locais aprovaram o plano do primeiro-ministro, nomeando o Comandante-em-Chefe 🏀 das Forças Armadas, Hōjō Mitsune como
um oficial júnior com responsabilidades nos assuntos da região e nomeou o chefe da força 🏀 tarefa militar de Sekito, com a tarefa de preparar as tropas do Japão para invasão.
Em 28 de junho ou 7 🏀 de junho de 1872, o governo do Japão fez o primeiro-ministro no cargo mais alto conhecido de um monarca, o 🏀 primeiro-ministro da administração local em Tóquio, em um ato que levou o governo de Shijo Shibōda ao status de província 🏀 independente.
Em 4 de julho, foi assinado o acordo de cooperação com o governo do Japão para estabelecer em Sekito de 🏀 um centro de
educação em preparação para a invasão japonesa.
As autoridades locais enviaram soldados para reforçar o