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Desde o momento em que foi lançado o jogo, houve especulações de☀️ que um jogo chamado "The Legend of Zelda" havia sido planejado para 2010.
O jogo seria planejado porém, e o CEO☀️ do mesmo, Masahiro Namco, ficou mais entusiasmado em lançar este jogo.
Namco disse que o título "não pertence a qualquer franquia☀️ de videogames a sério.
É por pura imaginação que o estúdio decidiu fazer uma adaptação de Zelda para o Nintendo 64.
"☀️ O jogo foi lançado em 16 de maio de 2010, na América do Norte em
25 de maio de 2010 e☀️ em 31 de maio de 2010 no Japão.
O jogo tem as mesmas funções da primeira e segunda edições, mas o☀️ nome do sistema de classificação e das caixas de informações são diferentes.
Em 6 de maio de 2010, o jogo vendeu☀️ mais de 15 milhões de cópias no Japão, enquanto que o primeiro jogo vendeu um total de 16 milhões de☀️ cópias somente nos Estados Unidos.
Seu preço para venda nos Estados Unidos foi de 3,99£ (£5,99 em dólar americano).
O título também☀️ recebeu críticas positivas, com alguns críticos elogiando a trama do
jogo e achando que ele poderia continuar apresentando os inimigos do☀️ protagonista Link enquanto eles lutam contra a Princesa Peach (personagem principal do jogo) com as vozes dos atores principais no☀️ jogo.
Um videojogo foi lançado para o consola AmstradGames 3.
No Japão, o jogo foi lançado dois meses depois com a dublagem☀️ francesa sendo lançada no Japão.
O jogo recebeu críticas negativas.
Ele ganhou mais de 60% de aposta crash audiência no Game Rankings com☀️ um pontuação de 4,2/10.
O estúdio começou o desenvolvimento de "Tetris Wars", juntamente com "Super Mario 64" e outros títulos da☀️ série.Mas o lançamento
ocorreu apenas após a Nintendo ter cancelado "Tetris Wars" depois que o produtor Atsuki Itakawa tinha afirmado que☀️ "A Nintendo estava preocupado muito com aposta crash indústria e sobre como ela estava se desenvolvendo para o próximo ano".
Porém, devido☀️ ao seu sucesso comercial no mercado japonês, os desenvolvedores e "A Nintendo" sentiram que "Super Mario 64" era tão forte☀️ quanto "Tetris Wars", e decidiram continuar o jogo.
A Nintendo queria continuar o desenvolvimento de "Super Mario 64" e de "Super☀️ Mario Sunshine", mesmo sem que essa "projeção não tivesse sido liberada", como tinha feito em "Super Mario Bros".Entretanto, "SuperMario Bros.
2"☀️ ainda não saiu dos consoles até o momento.
"Twilight Princess" começou a ser desenvolvido para o Super Nintendo Entertainment System em☀️ outubro de 2010, mais especificamente para o desenvolvimento do Wii U, como parte do "Projeto de "Projeto Metaid".
A intenção era☀️ construir um jogo para "Super Mario 64" por conta de uma série "spin-off" de "Super Mario Sunshine", "Super Mario Bros.
Trilogy"☀️ e "Tetris Wars", desenvolvido por "A Sony Computer Entertainment".
Entretanto, A Sony desistiu da ideia e continuou a desenvolver um "spin-off"☀️ de "Super Mario Bros.
2", com a chegada do primeiro jogo a serlançado.
"Witch Hunting Ground", um jogo baseado em "Super Mario☀️ Bros," foi lançado para o sistema da Nintendo em 10 de junho de 2011.
Também foi anunciado que a próxima continuação☀️ de "" "Witch Hunting Ground 2" seria lançada para o Wii U, mas o jogo foi cancelado devido à falta☀️ de fundos para pagar.
Com o cancelamento de "Super Mario Bros.
3", o jogo foi cancelado.
"" também se passa dois anos depois.
""☀️ foi anunciado que uma sequela estaria para o título "Witch Hunting Ground" no futuro, para "Super Mario Bros.
" O produtor☀️ Hideo Kojima começou o projeto
de "Spider-Man" em dezembro de 2012.
"Spider-Man" foi programado para ser distribuído no Japão em 3 de☀️ janeiro de 2013 para coincidir com o torneio "The Legend of Zelda"".
O título ficou sem lançamento para o Brasil até☀️ o momento."Super Mario Bros.
Need Vindar" foi programado para ser lançada em 3 de fevereiro de 2014 para coincidir com o☀️ torneio "The Legend of Zelda", o segundo jogo a ser lançado para o Wii U.
O jogo ficou sem lançamento para☀️ o Brasil até o momento.
Um dos elementos principais de "Super Mario Bros.
Need Vindar" era um recurso chamado
de captura de movimento☀️ para combinar diversos personagens inimigos para gerar um efeito.
No entanto, foi dito que este recurso não foi explorado em "Super☀️ Mario Bros" e acabou sendo removido.
"Super Mario Galaxy" foi lançado em novembro de 2014 com o jogo em um modo☀️ de download.
Ele tem a mesma jogabilidade de "Super Mario Bros.
Need Vindar" e de "Super Mario Galaxy", mas tem algumas diferenças☀️ de jogabilidade e gráficos.
Como em "Super Mario Bros.
3", o jogador deve selecionar um personagem, coletar itens e jogar um minigames