esporte decathlon" (s.1305-1319).
Em 1463, no seguimento duma doação atribuída aos reis da Hungria por seu tio Luís II de Habsburgo 🌜 e à rainha Maria Josefa da Áustria, Fernando I de Portugal, na condição de herdeiro, o titular do ducado de 🌜 Turíngia deu-lhe a "Forali Augustinus" de 1469, e, em 1470, cedeu a aposta de 5 reais fortuna à coroa, que continuou no ducado 🌜 até 1375, quando foi incorporado ao Sacro Império Romano-Germânico, a partir de 1376.
Em 1384, durante o reinado de João III 🌜 (1440-1481), Fernando I de Portugal concedeu os condados de Turíngia, Salzburgo, Salzburgo e Bremen a Fernando Ide Portugal.
Os condados foram 🌜 divididos entre: a partir de 1380, os condados de Salzburgo e Bremen foram cedidos a Fernando I de Portugal, dando 🌜 assim assim origem a quatro outros estados.
O termo "regenda" de terras em nome dos reis ingleses não é mencionado.
No início 🌜 do, os reis de Portugal reclamavam a parte do ducado que tinham sido perdidos ao Sacro Império Romano-Germânico por Guilherme 🌜 II, marido dos Duques de Baden-Württemberg.
No entanto, após o estabelecimento do estado-condado de Baden-Württemberg, em 1387, os duques de Hesse-Renigo 🌜 eram o único Estado da Europa Ocidental que tinha sido anexado aoSacro Império.
Assim, em 1475, por causa de uma disputa 🌜 fronteiriça, a ocupação alemã da região pelos Países Baixos terminou com a Guerra de Sucessão de Parma.
Em 1385, os domínios 🌜 das terras do Ducado de Hesse-Darmstadt foram concedidos aos arcebispos de Erfurt e Frankfurt.
No entanto, os duques de Hesse, que 🌜 eram do ramo da Casa da Turíngia, foram expulsos.
Em 1386, os Duques de Mogúncia foram os únicos que foram reconhecidos 🌜 pela Casa de Hesse-Darmstadt.
A disputa fronteiriça foi resolvida após Frederico Guilherme II, o Jovem, de Hessen, declarar-se uma ""terceira dinastia"", 🌜 ou ""Terda de Brandemburgo-Prússia e Saxónia"".
Em 1390, o Tratado de Paz de Vestfália foi assinado, na qual o Estado alemão 🌜 e a Áustria assinaram o Tratado de Munique.
No entanto, a parte restante dos estados alemães foi mantida pela Baviera durante 🌜 todo o seu período de existência, com exceção de alguns feudos, que foram cedidos à Marca do Eleitorado Federal da 🌜 Baviera.
O Conselho de Estado dos Grão-ducados, com exceção da Baviera, não cedeu territórios e os seus membros eram submetidos em 🌜 seus assuntos.
Em vez disso, os estados alemães foram deixados para governar as suas próprias populações, sob o governo do Imperador 🌜 Luís XVI.
A partir de 1816, quando o Imperador Henrique III abdicou formalmente do poder do Imperador Carlos X, esta situação 🌜 permaneceu inalterada.
Em 1391, a Baviera foi obrigada a ceder partes da Baviera ao Maximiliano I, Duque de Baviera-Mitte.
O duque foi 🌜 dado o Ducado de Hessen, que foi reconhecido pela corte do Imperador da Áustria após a morte de Luís II.
Durante 🌜 este período, o Ducado de Hessen foi dividido entre várias unidades, cada uma administrada por um imperador.
Em 1456, o rei 🌜 José II de Baviera, que também recebeu os territórios da Baviera a partir do casamento do duque
de Baviera com Maria 🌜 Luísa de Hohenzollern-Sigmaringen, concordou com a oferta oferecida pela França de anexar algumas das terras do Ducado de Esmalt, na 🌜 Alemanha, a sul da Baviera.
O imperador Luís Filipe decidiu formalmente ceder o Ducado para a corte da Baviera em 1 🌜 de outubro de 1457, sendo o último estado do reino a fazê-lo.
A vontade de Luís Filipe era limitada, pois a 🌜 região de Esmalt era o mais populoso na Germânia.
Sob a jurisdição da Baviera, a Baviera anexou o seu território para 🌜 a Baviera.
Porém, o imperador Luís Filipe acabou por ceder esses territórios.Entre
1476 e 1457, o imperador Guilherme II de Hessen foi 🌜 forçado a ceder um terço da área da Baviera ao reino da Baviera.
Com esta vitória, o imperador Carlos X, conhecido 🌜 como Carlos V de Habsburgo, assumiu o título de Imperador da Baviera.
Carlos X decidiu que os territórios da Baviera deviam 🌜 ao Ducado de Esmalt antes da aposta de 5 reais morte em 1456.
Carlos V também concordou que a Baviera podia ser dividida igualmente 🌜 entre o duque de Esmalt e Baviera-Mitte, mas o imperador ficou de acordo com a exigência Baviera- Baviera, pois Carlos 🌜 IV também tinha o direito de governarseu próprio Estado.
Essa separação tornou-se uma consequência de uma guerra no Sacro Império, na 🌜 qual Maximiliano I abdicou de todos os seus poderes a partir de 1459.
Os tratados de paz de Vestfália foram os 🌜 mais importantes entre os poderes combinados entre 1454 e 1452.
Em 1456, a Áustria reconheceu o duque de Esmalt como o 🌜 seu principado e elevou o seu domínio do Ducado de Esmalt para o Eleitorado federal da Baviera.
Esta anexação não gerou 🌜 uma divisão