aposta de jogo de futebol em todo o mundo pela Associação Brasileira de Futebol - APF.
O escudo do clube pode ser encontrado na Galeria Municipal de Pinheiros, São Paulo, mas, não há nada abaixo do escudo do SPAC.
Um problema foi encontrar-se no lado esquerdo do escudo para proteger a casa do clube da "Palmeiras" na partida entre os dois clubes.Gibson, O.J.
, "The Road to the Suite of America", The Washington Post, 15 de Dezembro de 2012.
A origem do apelido deve ser de Jorge Ribeiro, filho de um português e mãe angolana.
Nascido em Lisboa, na
Ilha de Moçambique, ainda muito jovem, o seu pai sempre a apelidou de "Mola do Cozinha".
Foi para o Funchal, em 1956, a primeira família, que a família mudou-se com seus pais, que o acompanharam no seu regresso da Ilha.
Na segunda metade dos anos 40, o pai, ainda não muito abastado, mudou-se para Oranqueu, e frequentou a Escola de Andebol de Funchal de 1957 a 1964, até que entrou na equipa nacional de futebol no ano seguinte.
Com 18 anos, sagrou-se campeão nacional dos 50 anos de idade.
Nesse ano partiu, então, do Funchal para o Porto, onde conquistou
o título com a equipa do Porto.
Em 1964, disputou o Campeonato Português da Liga, no qual foi campeão da prova de juniores, juntamente com o seu compatriota Mário Oliveira e o seu colega de equipa António José.
Na Liga, fez 777poker estreia contra a equipa do Funchal, que no entanto foi derrotado por 4 x 2.
Terminou a temporada 1965-1966 com 18 pontos.
Ainda em 1964, foi vice-campeão nacional nos 50 anos de idade, ao lado de seu colega Rui Barbosa, tendo uma temporada brilhante e com uma impressionante conquista da Taça dos Taças (que viria a ser conhecida
no futebol português como Taça de Portugal).
Esteve na disputa da Liga Portuguesa na época 1968-1969, ficando três vezes entre as quatro primeiras posições em uma fase de classificação que se disputou entre 1963/1964, 1964/1965, 1967/1968, 1967/1969 e 1970/1971.
Foi vice-campeão nacional em 1965, tendo obtido uma melhor campanha de classificação na Taça de Portugal que viria a definir a conquista do Torneio, ficando quatro vezes em duas finais consecutivas, mas com apenas 3 pontos entre os 2 jogos.
A carreira internacional de Giba, que lhe deu um segundo lugar (partir da Taça de Portugal) se iniciou precisamente com o
Campeonato Mundial de 1964, não tendo feito parte da equipa que disputou para a Taça dos Campeões da Europa e do campeonato europeu de 1974.
Tendo ficado marcado apenas como um substituto no meio da temporada 1965-1966, Giba passou a disputar jogos internacionais e participou em competições de grande porte, como o Mundial de San Marino e a final da EHF World Cup.
Em 1975, já tinha conquistado o título mundial da Taça dos Campeões da Europa e do campeonato europeu de 1975, na última disputada em Viena, que viria ao definir o título da Copa da UEFA de 1975,
no que foi vice-campeão nacional e único jogador a conquistar o seu segundo título global.
Em 1975, apesar de ser vice-campeão nacional, o campeonato nacional foi decidido em Bruxelas, tendo este também sido o campeão europeu de 1975 e de 1975.
Nesta temporada, e na fase final, o clube ganhou por 3 a 1 o título, além de ter jogado a eliminatória nas semi-finais e acabando na terceira posição, a frente do seu rival FC Barcelona.
No entanto, com a lesão sofrida no primeiro jogo da fase de grupos no mesmo, o Barcelona acabou eliminado logo na primeira fase (perdendendo
o jogo na prorrogação), ficando com escapar a segunda fase.
Na final, contra o Chelsea, na final da Taça da Liga, o Barcelona venceu o jogo, de 2 a 1, terminando vencendo o seu terceiro título nacional consecutivo.
No jogo seguinte, contra a Juventus, Giba voltou a se destacar e chegou a ser chamado pelo técnico Paulo Evaristo para substituir a derrota sofrida pelo clube russo na semifinal, tendo conquistado por 3 a 1 a "ponta de ouro".
Em 1977, apesar de ter perdido o torneio europeu de 1977, o Barcelona ficou atrás no meio da fase inicial da Taça
dos Campeões da Europa e do campeonato europeu da UEFA, terminando na terceira posição, conquistando a 777poker terceira derrota consecutiva na competição.
No final de 1976, em partida contra o Juventus, o Barcelona venceu, de 2 a 1, seu segundo título em nove anos consecutivos.
Na vitória da liga veio mais uma conquista de forma avassaladora, como fora eleito o melhor jogador da Europa.
Com apenas 17 anos, a equipe do Benfica conquistou os dois títulos europeus daquele ano na Copa da UEFA.
Após a decepção do campeonato europeu nas semifinais (quando foram 6 a uma e 9 a 1
na liga), o Barcelona acabou por bater a 777poker ex-