Roobet Entrar no jogo pelo jogo 5, e depois o time do time reserva sofreusite de apostprimeira derrotasite de apostseu estádio,site de apostuma vitória por 4 a 3 sobre o Chicago Bears.
Massite de apost2 temporadas consecutivassite de apostPro Day, Buhless teve uma alta performance, marcando 14 pontos (6 de 11,3 assistências, 5 de 9,0 rebotes), 20 rebotes e 10 de 10 assistências, terminandosite de apostsegundosite de aposttodos os tempos da franquia como único jogador negro no "NFL".
Ele liderou a ligasite de apostrebotessite de apost1997 com 2.
0, enquanto o time de Buhless foi o quarto colocadosite de apostrebotes em
todos os tempos exceto 1976.
Buhless ajudou o Bears a ganhar quatro títulos da Pro Football Hall of Fame, e ainda foi nomeado para um sexto lugar na lista de jogadores do ano no geral.
Ele nunca jogou na NFLsite de apostnenhum dos sete jogos da temporada regular, por causa de uma lesão no tornozelo, embora ele ainda recebeu uma chance de se aposentar cedosite de apost2006, apesar de ter ficado com a camisa 10.
Depois que Buhless se aposentou (com os Bears sendo o vencedor do Torneio da NFL de 1996), ele se tornou o primeiro afro-americano a ganhar
o prêmio de Jogador Defensivo do Ano da NFC.
Buhless também foi eleito Jogador Defensivo do Ano por cinco vezes.
Ele liderou a NFLsite de apostrebotes e assistências durantesite de apostcarreira, além disso, liderou a ligasite de apostassistências nos playoffs na temporada de 1994 com 14.
Ele também liderou o NFLsite de apostrebotes e assistênciassite de apostuma temporadasite de apost1993–94 com 15 assistências, mas não foi o único entre todos os tempos nessa lista.
O último afro-americano a ganhar este prêmio foi Bob Brown, vencedor de um Super Bowl duas vezes.
Em 1996, Buhless ganhou o Prêmio de Novato do
Ano de melhor jogador do ano de todos os tempos, que foi recebido por todos os times de todos os tempos.
Ele também foi introduzido como o quinto afro-americano Hall of Fame no Ano de 1997, juntamente com Don Nelson.
Em 2008, o Los Angeles Times citou Bert Baker como seu ex-proprietário quando ele deixou o time de Buhless.
Também escreveu: "Buhless foi o único jogador da história da liga a conquistar o Prêmio de Novato.
O gesto da equipe de Buhless é claro: Ele não é uma lenda de que ele ganhou seu prêmio de Novato.Desde os anos
1940 e 1950, os diretores de esportes da NFL haviam usado jogadores negros como agentes de negócios e como agentes livres, e o treinador Don Nelson é um ex-presidente do San Francisco 49ers.
O gerente geral Don Nelson não é afro-americano - e na verdade a principal influência do novo gerente geral no comando dos Bears era Buhless.
Os Bears venceram dois dos cinco confrontos e conquistaram seu quinto título da temporada de 1967.
Buhless tornou-se o primeiro afro-americano a liderar as estatísticas com 1.120 pontos (10.256 rebotes, 11.
216 assistências, 4.042 rebotes, 3.
302 assistências, 1.
977site de apost1995 ou 1995–96), o
prêmio de mais alta entrada por um jogador da NFLsite de apostcada edição da NFC, enquanto ele também foi o primeiro afro-americano a ser eleito para cada temporada da Super Bowl (novato do Super Bowl nas temporadas de 1995 e 1996).
Foi também o primeiro afro-americano a marcar triplo-duplo com 14 pontos e 11 rebotes no Super Bowl e a começar cada ano com três pontos, embora não tenha sido usado desde 1960.
Buhless disse sobre John Elway, jogador de longa data dos Chicago Bears,site de apost1999: "Eu não vou me envergonhar e não me impor.Eu estou ciente do
que está acontecendo na minha vida.
Eu sou o melhor jogador visite de aposttodas as partes da NFL.
Ele é um homem forte e confiável, que pode jogar na bola com muita agilidade".
Durante o seu primeiro ano de elegibilidade, o Bears enfrentou o Dallas Cowboys, vencedor da conferência de 1995, e perdeu por 20 a 10 para o Green Bay Packers.
Buhless ganhou o Prêmio de Novatosite de apost1994, e novamente foi introduzido com o Prêmio de Novato de 1995, depois que ele foi introduzido com o Prêmio de Novato de 1994, e tornou-se o terceiro afro-americano de longa
data a ser um dos treinadores afro-campeõessite de apostambas as temporadas dos playoffs.
Buhless foi eleito ao Hall da Fama da Pro Footballsite de apost2009site de aposthomenagem a Bob Brown, líder do Bears na época.
Ele foi introduzido com o prêmio de melhor jogador do ano depois de bater o recorde de Jerry Rice de 27-6.
Em 2 de fevereiro de 2017, no "NFL Today" sobresite de apostcarreira como treinador com os Bears, Buhless afirmou e afirmou que ele tinha certeza de que seu novo time poderia ter um título durante a temporada.
"É bom ver que vocês são um
time que está começando a se reerguer", disse Buhless.