Nomini9 Login móvel" é o terceiro álbum de estúdio da banda.
A gravadora anunciou em 29 de janeiro de 2019 que o sucessor de 2015, "Hard Candy", seria lançado em 1 de março de 2020.
"Community" iniciou-se em turnê à América do Norte em setembro de 2019, no Reino Unido no fim de setembro, e nos Estados Unidos em janeiro de 2020.
A banda já havia sido anunciada como uma possível integrante do The Notorious B.I.G..
O álbum estreou em número de três na Billboard 200 dos Estados Unidos.
"Community" recebeu críticas geralmente favoráveis de críticos de música, embora muitas
tenham apontado 888 poker pc originalidade; o site Metacritic avaliou o álbum com um índice de 71 em 100, baseado em 41 avaliações.
No entanto, publicações como "The Guardian" e "Spin" acharam mais positivas, em particular positivas, enquanto outros publicações acharam que a voz de Nikki foi menos brilhante em comparação a outras canções do álbum.
A banda também recebeu várias indicações ao Independent Music Awards de 2019.
A Campanha Pró-Gravação da Vitória ou Campanha Pró-Eixo ou Campanha Pró-Eixo foi uma campanha de campanha contra a deterioração do ambiente no Brasil.
Nos anos 70, em paralelo à campanha de Prestes Maia, os
trabalhadores que haviam sido expulsos da força de trabalho começavam a se sentir desorientados, com a consequente fuga de seus melhores amigos de classe.
O programa Pró-Gravação contava com a realização de uma exposição itinerante, nas ruas do bairro de São Paulo.
Com a saída para o mercado de outros locais da capital paulista, tais como a Avenida Paulista estancioso, os comerciantes passaram a fazer campanha pela "Eixo" por um período de cinco anos.
Com a chegada do programa do radialista Edílson Silva, o movimento Pró-Gravação começou.
A primeira organização foi criada pelo próprio Edílson Silva.
A campanha se tornoupopular.
Em 1982, lançou o primeiro livro da campanha na região.
Em 1989, a campanha Pró-Gravação foi incluída no seu "Guia de Prata", juntamente com a Campanha das Mulheres da cidade de São Paulo.
Nos anos 1990 foram realizados inúmeros programas educativos pelo Pro-Gravação, em especial o projeto "Vidas".
Essas foram promovidas pela Prefeitura Municipal de São Paulo na década de 1990 e em outros municípios.
Em 1991, a TV Gazeta exibiu os programas da campanha.
Em 1994, o programa "Vidas," que contou com a participação de vários personagens da campanha como a esposa de Edílson Silva e a mãe
de Edílson Silva e do pai de Edílson Silva, o deputado federal José Eduardo Maia, apresentou a 888 poker pc versão do Brasil.
Nos anos 2000, a campanha de Pró-Gravação teve diversos sucessos regionais, estando presente no "Livro de Memória", na Biblioteca Pública Municipal do Rio de Janeiro, na Biblioteca Fernando de Noronha, e no "Evento da Semana", no teatro de Arena Plínio, o Palácio do Planalto.
Em 2002, a campanha "Vidas/Megamista/Reportagem," realizada pelos Correios, foi feita, entre outras, para os funcionários da Prefeitura de São Paulo que haviam permanecido no Rio de Janeiro em uma semana.
Foi uma das campanhas da
Campanha Pró-Gravação que tiveram como destaque os de Luiz Carlos Prestes Maia, Luiz Antônio Fleury Filho, Leonel Brizola, José Serra, José Serra, entre outros.
Os atuais líderes da Campanha Pró-Gravação na Prefeitura de São Paulo são Edilson Silva, o ex-goleiro Edílson Silva, e, além do deputado estadual Luiz Carlos Prestes Maia, também são os ex-presidentes do município José Roberto Arruda Câmara Pereira.
A campanha, que dura desde 1988 até o começo de 2006, teve início no início de 2001.
Foi iniciado a partir dos registros dos Correios.
Com recursos oriundos do Programa POR, os funcionários e o público foram os
primeiros aos saírem do Rio de Janeiro no período de 1991 a 2006, em situação semelhante no resto do país.
As visitas eram feitas por televoto para prestar apoio a famílias desalojadas pelos conflitos sociais que ocorreram no Brasil durante grande parte do período.
O objetivo era arrecadar dinheiro para o projeto Pró-Gravação.
No início de 2006, a campanha do Pró-Gravação ficou em segundo plano.
O dinheiro arrecadado foi dividido em duas etapas: No início de 2007 e durante o período entre 2007 e 2008, o Programa Pró-Gravação recebeu doações por todo o Brasil.
A campanha contou com o apoio
de políticos locais além do próprio José Roberto Arruda Câmara Pereira.
O "Prêmio Anchieta" foi dado a Edílson Silva, que foi o terceiro colocado entre os vencedores.
Em 2010, o programa venceu o Prêmio Ovalon e os prêmios de Prefeito Empregados Políticos: o Prêmio Prefeito Empregados Políticos do Governo Estadual, o Prêmio Governador Empregados Políticos do Governo Estadual e o Prêmio Governador Empregada Políticos do Estado de São Paulo.
O Programa Pró-Gravação, no entanto, acabou conquistando mais, em 2015, os prêmios em dinheiro.