Freespin no Brasil,site de apost1964.
Seus trabalhossite de apostrevistas e revistas de quadrinhos ganharam fama mundial, o que levou a dupla a produzir a coletânea de tiras da revista Superman, lançadasite de apost1968.
Seus três projetos paralelos na revista incluíam adaptações a quadrinhos americanas de históriassite de apostquadrinhos, e a segunda, "Amazing Stories" de 1973, sobre seus livros de aventura.
Ambos foram bem recebidos pela crítica, publicando suas tiras na revista desde 1973 ao lado de Superman.
Além disso, "Amazing Stories" foi premiada com o prêmio CAPCOM pela primeira vezsite de apost1958.
No Brasil, "Amazing Stories" foi publicada originalmente em
"Showcase" no ano de 1967, com edições especiais dos quadrinhos estadunidenses e brasileiras publicados na revista "Showcase Comics" esite de apostoutras revistas internacionais.
A tiragem inicial do evento foi de 2.500.000 cópias.
A revista foi publicada até outubro de 1972, quando foi reimpresso nos Estados Unidos esite de apostoutros países europeus.
Os quadrinhos foram republicadossite de apostvolumes alternativossite de apost1974, com a numeração sequencial sendo alterada mais uma vez.
"Amazing Stories" ganhou uma série de três edições, no Reino Unido que receberam críticas positivas, tendo seu título mudado de "The Superman Adventures",site de apost1975.
A editora norte-americana "All Star Comics",
também lançou históriassite de apostquadrinhossite de apost"Amazing Stories" no Brasil, entre 1970 e 1976 e nas revistas "Superman Adventures", "Adventures of Superman" e "Metalman".
Uma continuação foi publicada como série intitulada "Amazing Stories: a antologia de aventuras".
Em 1969, "Amazing",site de aposthomenagem àsite de apostprimeira esposa, Jane Kelly, se tornou a primeira mulher negra da revista a ser indicada ao prêmio de ""Variandar Nacional do Ano"", concedido pelo presidente Lyndon B.Johnsonsite de apost1957.
A dupla produziu dois álbuns, "Amazing Stories", "Amazing Stories and Stories" no primeiro e quarto edições; e "Amazing Stories and Stories", com o primeiro sendo gravado
pelo artista e produtor Jerry Siegel e Marcílio Piria; e "Amazing Stories and Stories" e "Amazing Stories from DC/DC Comics" com o terceiro trazendo um álbum a ser gravado na "Director's Cut".
Cada um dos álbuns da dupla foi relançado pela primeira vez no Brasilsite de apostsetembro de 1970, esite de apostsetembro do ano seguinte.
Os discos "Amazing Stories" e "Amazing Stories & Stories" venderam aproximadamente 350.
000 cópias, e o álbum "Amazing Stories" foi certificado platina pela União Soviética e recebeu três discos de platina pela União Europeia, e a edição comemorativa da décima terceira edição do álbum, que ainda
não havia sido lançada, vendeu aproximadamente 2.300.
000 cópias na América Latina.
Na década de 1980, com o nascimento dos artistas modernistas da era do quadrinho, "Amazing Stories", já havia se tornado um veículo de divulgação científica, tanto por parte da comunidade da época como por parte da própria revista.
Isto se explica pelo fato de que as revistas foram mais sucesso no mercado editorial americano, superando as séries "Giant Top Comics" e "Superman", que eram a primeira e a segunda mais vendidas da editorasite de apostseu período de publicação, respectivamente.
Por não se tratar de um produto "cult" de uma
revista "cult", os fãs da revista se referiam à revista "Amazing Stories" como "As Crianças da Marvel", com basesite de apostsuas próprias históriassite de apostquadrinhos.
A popularidade das publicaçõessite de apostquadrinhos cresceu na década de 1980, com a publicação de "Super-Heróis", "Super-Heróis 2", e "Amazing Stories", que ganharam mais edições do que a antecessora.
"Amazing Stories & Stories" tornou-se um veículo de divulgação da revistasite de apostexpansão de mercado, além da criação de novos super-heróis para as crianças, lançando, cada vez mais, "Amazing Stories", histórias de super-heróis e vilões.
A série foi vendida mais de 2.000.
000 cópias no Brasil e
mais de 40 mil cópias foram vendidassite de apostoutros países, entre 1979 e 1982, entre estas e as três primeiras edições também lançadas.
As revistas de super-heróis e vilões ganharam outros tipos diferentes, como quadrinhos de "fan" (fanzine), revista de banda desenhada ("Bangerman"), fanzine ("Save the Puppets") e desenho animado ("Moons & Magicians").
Em 1982, a DC Comics criousite de apost"Amazing Stories", uma linha editorial de duas edições, a publicação "Grandes Voltas (com seis edições)" pelas principais editoras, umasite de apostformato tabloide e a outrasite de apostcapa dura.
O primeiro volume de "Amazing", intitulado "The Heroic" também marcou o início
de uma série de sucesso na quadrinhos.
O editor-chefe da "All Star Comics" John Buscema havia afirmadosite de apostentrevista de outubro de 1984 que o único título de fã para as revistas, "Amazing Stories", que já havia sido publicadosite de aposttrês revistas separadas, foi o próprio Buscema.
Buscema disse que ele estava muito orgulhoso por trabalhar com