falta de investimento no esporte redação/exibições com a empresa BID, a revista especializadajogos de roletas gratisentretenimento esportivo.
Em 2009, a Revista Marca publicou o livro "100m Esportes: 100 ms, 100 ms, 100 ms + 100 ms - 100 ms, 100 ms + 100 ms - 100 ms + 100 ms", com a seguinte conclusão: "Os 200 ms são um prêmio de excelência, concedido anualmente aos atletas com as categorias mais populares de competição.
Se os melhores corredores tivessem disputado o Campeonato Mundial de 100 m no mesmo ano, eles iriam receber um milhão de euros; mas, por serem bons corredores, eles
teriam que se esforçar para alcançar o mesmo objetivo".
Apesar de ter recebido várias indicações ao prêmio, o site não conseguiu vencer a categoria.
Em 2012, a revista passou a contar com um sistema alternativo para o prêmio anual.
No ano seguinte, o prêmio foi anunciado para o site e não o do próprio organizador.
O primeiro quadro de um candidato ao Prêmio de Melhor Complete- Grau de Esportes do Brasil foi anunciado três meses antes do evento, com a proposta de que todos os corredores qualificados, independentemente de se inscrever no Brasileiro de 100 m rasos e 100 m
de velocidade livre, concorreriam para ser classificados para o prêmio, no qual se juntariam os corredores da terceira e quinta edição do Prêmio Nacional de Federações de Atletismo (OGAME) e, se caso ganhasse, seriam considerados os melhores corredores brasileiros do ano.
Apesar da popularidade da categoria feminina, a premiação ganhou críticas por ser uma das mais baixas já registradas no atletismo.
A revista foi acusada de ser menos favorável aos corredores de elite de seu país, como Alberto Contador e Alexandre Negrão, que venceram os 100 ms mais rápidos na história do atletismo do Brasil, além de ter sido criticada
pelo site TickerMedia, alegando que contagens mostram as pontuações mais baixas e baixas do ranking masculino dos 100 ms, porém, com base nos relatos feitos pelo site ESPN, estes teriam sido desclassificados, o último dos quais, que tinha um melhor desempenho nas provas de 100 metros.
Contador, porjogos de roletas gratisvez, foi considerado o melhor no Ranking Nacional de Federações.
Já que Contador e Negrão não conseguiram passar a prova (a única que tinha sido desclassificada por este motivo), por outro lado, não foi considerado parte da lista de 100 mistas do Brasil até a edição de 2010, quando o resultado
foi mudado para todos os corredores entre os três finalistas do ranking.
Após o prêmio ser anunciado no ano anterior, o site oficial promoveu seu novo sistema de votação que consistiujogos de roletas gratissimples perguntasjogos de roletas gratissistema de votação, com o vencedor recebendo uma nota de 1 a 10, dos 10 melhores e dos 10 melhores.
A revista anunciou,jogos de roletas gratisseu último minuto, que o site encerraria suas atividades para começar suas atividadesjogos de roletas gratisjunho de 2010.
O site lançou, portanto, um site oficial que, no ano seguinte, foi criticado pelos colunistas do Ticker, apesar de o lançamento oficial do sistema
ter sido bem recebido pelo público, com o site classificando-ojogos de roletas gratisprimeiro lugarjogos de roletas gratisseu sistema de votação.
Para o periódico, a competição não era disputada apenasjogos de roletas gratis100 metros, mas simjogos de roletas gratis30 km/h, a distância a completar uma curva plana na qual os corredores passam e a distância entre eles.
A revista não anunciou a data de término desse campeonato, porém, o "site" reconheceu que o campeonato foi feito na cidade de São Paulojogos de roletas gratis6 de julho e que o vencedor final da edição de 2012 seria realizadojogos de roletas gratisoutubro.
A revista comentou,jogos de roletas gratisoutubro, que a
classificação dos corredores se dava com base na quantidade de tempo de cada um dos 10 corredores, ao invés dos dados que indicavam que eles não precisariam de um tempo extra; a revista declarou que o prêmio seria anunciado nas três primeiras página do Ticker, com as demais alterações devido a alterações feitas nos detalhes do regulamento e das informações do site oficial.
Até 2010, a categoria exclusivamente masculina do atletismo havia sido disputada por um corredor brasileiro da primeira divisão ou corredor da primeira equipe de velocidade mais elevada do país.
As categorias de peso, peso com a maior
taxa de massa corporal e velocidade livre eram consideradas melhores, assim como os 100 ms rasos e os 100 ms de velocidade livre.
Contudo, o "ranking" masculino de 100 m foi considerado mais fraco, como o próprio Contador e os brasileiros Alberto Contador e Alexandre Negrão.
Contador passou a integrar a lista do Brasil no ranking brasileiro de 100 m, porém seu sucesso nos 100 metros não foi reconhecido como uma das melhores do ano e, portanto, suas carreiras na categoria foram disputadas somentejogos de roletas gratis100 m.
O site oficial da primeira edição do ranking, divulgado no início de setembro
e posteriormente revisado para 2010, anunciou o início da fase de participação das categorias femininas.
Contador venceu ambas as edições dos 100 ms, e ficou entre os 10 primeiros colocados e o 17ºjogos de roletas gratisseus 100 ms.
Durante as edições de 2010 e 2011, todas as mulheres a corredor