Verdecasino Aposta grátis (PDE), em Portugal, com a assinatura da empresa alemã "DMS-Statem International" como cliente, sendo o seu único cliente internacional a operar no mercado português, como cliente da DirecTV.
Também em Portugal a DirecTV, uma operadora de televisão digital, iniciou no seu canal 3D, com cobertura em HD e resolução de 480i, permitindo uma melhor qualidade de imagens para o público português e à população em geral.
José Carlos da Silva Neto (São José do Rio Preto, - Rio de Janeiro, ) foi um advogado, jornalista e político brasileiro, filiado ao Partido Social Democrático (PSD), o qual atuou
na Assembléia Legislativa, entre 1950 e 1961 foi deputado estadual (1953 - 1963) e presidente dos Conselhos Regionais de Educação do Estado do Paraná.
José Carlos da Silva Neto nasceu em São José do Rio Preto, filho de José João da Conceição e Ana Margarida da Conceição, fundadores e presidente da sociedade estudantil do mesmo nome.
Era irmão de Joaquim Luiz Guimarães Neto e também de Teresa Maria Teresa Oliveira de Jesus.
Era sobrinho do engenheiro José Carlos da Silva.
José Carlos da Silva Filho nasceu em São José do Rio Preto, em 28 de março de 1948.Era neto
paterno do engenheiro e professor Augusto Carlos da Silva, formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
A aposta futebol brasileiro mãe era filha de António Maria da Conceição de Azevedo (1928 - 1986) e de Maria Francisca de Paula Rosa de Souza Souza (1906 a 1979).
Estudou na Escola Normal e depois como interno no Colégio José Olympio, entre 1935 e 1938.
Formou-se bacharel pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, em 1936, passou a dedicar-se na advocacia e no magistério e foi aprovado, ainda no seu último ano como interno, em 1962 como advogado
da Federação Paranaense de Municípios.
Advogado da União Democrática Nacional (UDN), foi diretor do Colégio José Olympio até 1958, quando foi escolhido presidente da Federação Paranaense de Municípios.
Exerceu a advocacia por vinte anos e, posteriormente, foi nomeado procurador da República, da União Democrática Nacional (UDN), dos Municípios do Paraná (onde ocupou o cargo de Prefeito) e da Assembleia Legislativa do Estado, de 1983 a 1990.
José Carlos da Silva Neto integrou a Comissão Estadual do PSD (de 1954 a 1967) e foi eleito vereador nas primeiras eleições, em 1962 com um total de 81 votos, eleito deputado de 1970a 1974.
A 1 de setembro de 1968, no exercício de seu mandato como deputado estadual, foi aprovado o decreto legislativo nº 40, de 15.
094/68 que elevou a categoria de engenheiro-mor da União Democrática Nacional para engenheiro-promotor da União Democrática Nacional, de maneira a atingir o mandato de deputado federal até o ano de 1973.
José Carlos da Silva Neto foi condecorado com a Cruz Militar de Sant'Iago da Espada, de Portugal em 4 de outubro de 1974.
A 10 de junho de 1979, José Carlos da Silva Neto foi nomeado secretário estadual da Assistência Social, da Previdência e Assistência
Social do Município do Rio Preto e fez o juramento de posse como secretário estadual de Saúde e Assistência Social do distrito de São José do Rio Preto.
Em janeiro de 1991, José Carlos da Silva Neto foi reeleito deputado estadual, novamente como secretário estadual e novamente como deputado federal.
No dia 29 de março de 1992, foi reeleito para um terceiro mandato consecutivo como deputado federal.
A Associação Académica de Coimbra (AAC), com a Escola de Direito da Universidade de Coimbra (em inglês) foi criada em 1967, sob o alçada do Dr.
Ricardo da Costa Pimenta.Em 28 de
Setembro de 2008, o Presidente do Conselho de Administração da AAC foi substituído por Rui Sá Costa.
No ano seguinte, teve lugar o falecimento do Dr.
José Carlos da Silva Neto e a aposta futebol brasileiro mulher, Rosa Maria da Conceição Mota, foi nomeada presidente do Instituto AAC, como sucessor do Presidente Fernando Lopes Pereira da Silva.
Com a fusão das instituições de Direito Canónico e Direito Financeiro Português, a AAC tornou-se uma empresa privada responsável pela investigação e salvaguarda dos valores de valores das instituições financeiras de Coimbra, sendo a única instituição financeira no mundo a ter como presidente o Dr.
Ricardo da Costa Pimenta.
Em Portugal, a Associação Académica de Coimbra foi representada desde a fundação pelo Dr.
Ricardo da Costa Pimenta.
Foi presidida pelo Dr.
Manuel Teixeira Cardoso.
Em 25 de janeiro de 1983 a AAC participou ativamente na realização dos trabalhos de fundação do Instituto AAC.
No período de 1984 a 1995, participou, na Assembleia Legislativa, na Comissão de Inclusão Social, na Comissão de Inclusão Técnica, no Congresso Geral de Redação e no Tribunal de Contas do Estado.
Foi também uma membro da Comissão de Inclusão Social e integrou, durante três sessões, o Gabinete do Chefe de Estado
dos Negócios Jurídicos do Banco do Estado Português em Lisboa e o Grupo de Estudos e Desenvolvimento Sociais (ICDES), juntamente com o professor da faculdade Francisco José Bocarga