Wintika Jogue jogos de caça-níqueis on-line para testar jogadores em suas respectivas tribos de caçadores-coletores.
A versão beta do jogo apareceu 🌝 em 10 de dezembro de 2013, e estava disponível em várias plataformas.
"Tigerland" introduziu o "Wintika Jogue" em 2011, mas não 🌝 nos jogos "Tigerland 2".
Em 2012, o "Wintika Jogue" foi lançado pela primeira vez, com um protótipo do jogo sendo lançado 🌝 em 21 de julho de 2013.
Depois de ser renomeado para "Cusco e Pino no final do jogo", o jogo foi 🌝 renomeado para "Cusco e Pino na versão de teste" para "Jogadoras do "Cusco e Pino emteste".
Ele foi liberado para o 🌝 público em 15 de novembro de 2013.
A versão beta do jogo, lançado em 22 de maio de 2014, continha o 🌝 modo de vitória para as tribos dos caçadores-coletores.
Em 18 de dezembro de 2013, foi lançado um beta do jogo.
A versão 🌝 beta do jogo tinha seis opções disponíveis-um na versão de testes na qual as duas tribos tinham o mesmo número 🌝 de clãs, o outro era um na versão de teste na qual os dois poderiam ser parentes de qualquer tribo.
Em 🌝 6 de fevereiro de 2014, "Wintika e Pino foram anunciadas
com data de lançamento para serem liberados.
Eles eram mantidos como um 🌝 aplicativo para iOS e Android, porém o beta de teste foi cancelado em favor de um aplicativo de navegadores.
Em 6 🌝 de março de 2014, a versão beta do jogo começou a ser executada no mesmo aplicativo.
"Jogadoras do "Cusco e Pino 🌝 em teste" estão localizadas na cidade fictícia da Academia Tepetl, na Virgínia.
As tribos dos caçadores-coletores, o Pino, o Ting, a 🌝 Wud, e a Waxmatch são conhecidas como tribos nativas da Academia Tepetl.
Ela é a terceira cidade mais antiga do mundo, 🌝 e era anteriormente umadas cidades irmãs.
Em 4 de março de 2013, o editor da revista "GameSpot" chamou "Jogadoras do "Cusco 🌝 e Pino" de "um jogo raro".
Em 25 de março de 2014, Chris Ironser da "PC Gamer" colocou Thatgamecompany na posição 🌝 551 no "ranking" da comunidade coreana para o serviço de "streaming de jogos com gráficos muito grandes".
Ele considerou esta classificação, 🌝 de acordo com Ironser, "uma coisa boa", e comentou que a próxima edição do jogo seria "um triunfo de gráficos 🌝 muito poderosos" mas, em termos de conteúdo, "o título de "Cusco e Pino" é uma vitória incrível para os jogadores".
A 🌝 próxima geração de "Cusco e Pino" é um jogo único online de ação aberto com o recurso de jogador em 🌝 grupos de todos os jogadores.
A equipe de "Cusco e Pino" recebeu vários membros da comunidade de desenvolvedores incluindo o escritor 🌝 da "GameSpot", Justin Roach, e vários estudantes da University of Kentucky de artes.
A equipe de "Cusco e Pino" mudou seus 🌝 nomes aos membros da comunidade do jogo em 30 de setembro de 2013.
No dia 15 de maio, a equipe também 🌝 confirmou que ela estava trabalhando no modo multijogador do jogo, intitulado "Cusco e Pino Pino".Em
6 de junho, em entrevista à 🌝 "PC Gamer", Roach disse que "nós sentimos que "Cusco e Pino" está ficando um pouco melhor.
" Em entrevista à "PC 🌝 Gamer", Rob Cavalli, diretor executivo da "Cusco e Pino", confirmou que o jogo estava pronto para lançamento em 29 de 🌝 julho de 2013.
Entretanto, eles queriam que "Cusco e Pino" fosse lançado no dia seguinte para os jogadores em geral, citando 🌝 que eles estão ansiosos para "retar" o lançamento do jogo nas quartas de final ou quartas-de-final.
Em 8 de julho de 🌝 2013, Cavalli nomeou a equipe da "Cusco e Pino" como "Team O'Reilly".
Em 16 de agosto de 2013, eles estavam em 🌝 um evento de imprensa em Chicago, chamado "Wind of the War 2".
"Cusco e Pino" não está disponível para Mac OS 🌝 X; seus gráficos não são suportados pelo Mac, e os usuários podem executar "Cusco e Pino" por meio do aplicativo 🌝 "Ted Game Jam" através do aplicativo "Cusco.Cusco".
No entanto, "Cusco e Pino" está inclusa na versão de jogo do macOS 4, 🌝 disponível para MacOS 11 e MacOS 10.
Os usuários podem instalar mais tarde através do "Cusco.Cusco".
Desde janeiro de 2016, "Cusco e 🌝 Pino" recebeu várias indicações para o prêmio
Game Developers Choice Award por seu trabalho em "Cusco e Pino".
Em 2016, a Microsoft 🌝 ofereceu o título para o