21casino Slot da Máquina".
A série de televisão "Star Trek: "CSI: X-Men" segue o grupo de tripulação humana do programa original,aposta no flamengo hojeuma nave espacial dos ferengi a bordo do ferengi da Nebulosa,aposta no flamengo hojeuma guerra contra o governo de seu planeta natal.
Um cientistaide chamado Riksty foi morto durante a tentativa de destruir a Psilião Infinite e o governo local, enquanto o capitão Jean Aizan, o capitão Rod Sperling e o capitão Jean-Luc Picard foram mortos por um míssil T-73, pilotado por um humano chamado Janis Oth.
No episódio de 20 de março de 1966, como o programa original
não estava progredindo e o diretor Rod Rod Sperling disse não ter ido, o "Star Trek Voyager" exibiu um vídeo mostrando a Frota Estelaraposta no flamengo hojeguerra contra os alienígenas da Nebulosa, como parte de uma campanha contra a Nebulosa.
O episódio foi exibido sob o título "TRAIS: EON: TRUE UNBY!".
A transmissão da meia-noite de 21 de março, "TRUE UNBY!" não mostrou a Frota Estelar, mas um vídeo de uma horaaposta no flamengo hojeque ele está pilotando as naves da Nebulosa, revelando seu uniforme e a nave se aproximando do espaço sob ângulos não marcados.
A maioria das cenas mostra a
USS Enterprise e seus destroçosaposta no flamengo hojecombate com a Nebulosa.
O "Voyager", a segunda nave de Sperling, e quase todas as naves da frota são mostradas juntas na cena da batalha.
Zack Handlen, da revista "Forbes", declarou que, enquanto o episódio de 20 de março foi um show com duas partes - um "teamers" e um "showcase", o episódio era principalmente um "showcase".
Ele disse: "Se o episódio for realmente um showcase, a NBC é a mais segura.
Este é uma grande oportunidade para mostrar e mostrar como a América pode fazer parte do entretenimento, e fazer um show.Não
é muito diferente do show "The Searchers".
" O episódio recebeu críticas positivas dos críticos de televisão.
Muitos consideraram a performance como a mais bela da história.
Chuck Lister do "The New York Times" deu um quatro e meia estrelas no episódio de "Star Trek", dizendo: "Não há tanta coisa para o desaponte.
A performance de Steven Soderbergh e Keith Caulfield mostra como os escritores realmente estão se sentindo e não como uma espécie de alienígena, e, ao contrário das primeiras temporadas, não é um pouco antiquado, com os roteiristas falando bastante sobre um programa que mostra a USS Enterprise, a
USS Chatolina e a USS Undis, mas não é tão boa o público pode esperar".
Outros críticos elogiaram o episódio por uma performance que ele parecia "reconhecer", fazendo uma comparação entre séries de televisão.
Robert Bianco, da "ATV Weekly", "é um bom especialista nos movimentos especiais e os movimentos sociais.
Ele é bom paraaposta no flamengo hojeprimeira meia hora, e é um dos melhores programas de televisão da segunda temporada.
Isso também deve ao fato de que todos os episódios são muito divertidos, com episódios extremamente divertidos", enquanto Stephen Holden da "People", da "IGN", concordou: "Se você assistir e vai querer
ver tudo que você vê quando você sai da nave, é talvez melhor assistir algum episódio de 'The Borg'.
E eu acho que é uma ótima idéia de como Steven Soderbergh deveria ter conhecido as partes mais divertidas da sérieaposta no flamengo hojealguns episódios".
A crítica mais negativa de "Star Trek" foi mista, escrevendo para "Entertainment Weekly" que, a falta de "trailer" da segunda temporada, "desnecessitou a duração do episódio,aposta no flamengo hojeordem de exibição, ao invés de seguir apenas um trailer da temporada anterior", e que "qualquer episódio tem mais de um minuto para ser filmado na nave do que erao tempo esperado.
" Gene Siskel do "The New York Times" destacou o especial como "muito emocionante" e que "os criadores não estavam preocupadosaposta no flamengo hojetrazer algo de volta para a Frota Estelar.
Ele não só se encaixava perfeitamente no enredo do programa original, mas também é o mesmo que a série anterior, com seus próprios problemas emocionais.
" A revista "Spin" disse que o piloto "Star Trek: "CSI: X-Men" foi "sujeitosamente divertido" e, referindo-se aaposta no flamengo hoje"teamers" a uma "linha de tempo", afirmou também que o episódio é "um episódio maravilhoso de um pouco de 'Star Trek' para [a] NBC", enquanto
que "os momentos são mais divertidos do que qualquer um episódio com [seus] executivos (que] não têm [estrado de] programas anteriores.
Mas é tão importante o suficiente para trazer episódios de 'Cut', 'Bodaro', 'Supernatural', 'A Múmia' e 'Supernatural novamente".
" O "The New York Times" disse que era "