31bet Site de login/m.
n, foi uma série de jogos japoneses para arcade, lançado pela Nippon Bizarrays em 2002.
A série apresenta as versões de NES, King of the Furious, Street Fighter II, Super Street Fighter 2 e Super Mario Bros.2, entre outros.
Cada jogo possui vários personagens.
Foi a segunda série a introduzir a utilização de sample Flash por terceiros.
Era conhecido na região como "Super NES", que veio a ser chamado pelos próprios fãs por causa de seu som muito diferente do original.
A história segue fielmente as regras de NES e é dividida em 5 capítulos, cada
uma apresentando um único personagem jogável, podendo ter uma quantidade limitada de finais, o que os torna ainda mais interessante aos jogadores.
Nos games anteriores, o jogador escolheria jogar a partir de duas fases diferentes, uma por equipe, a outra com um grupo.
Mas diferentemente dos outros jogos de celular, o jogador não deveria tomar a liderança dos outros, pois os demais personagens tinham que se comunicar.
Além disso, este game não era bem recebido por muitos jogadores de NES.
Em 1984 foi lançado o primeiro jogo do NES, baseado em "SN-FiX".
A versão NES foi considerada um sucesso por
suas letras e gráficos.
Muitos fãs adotavam o NES como uma série de jogos, mas acharam difícil manter um jogo em jogo único.
Em contrapartida, os fãs de outros títulos começaram a gostar da série por causa da simplicidade.
Porém, muitos acharam que era um pouco mais fácil de manter e adaptarem.
Em 1991 foi criado o primeiro jogo de vídeo game, o game do NES intitulado "Super NES Challenge" ("Conquest of NES Challenge").
O vídeo game estava muito mais desenvolvido, já que, na época a empresa japonesa Sega havia perdido o controle da empresa.
Após o sucesso dos primeiros
dois jogos, começou a trabalhar na versão NES da Gameboy, o console de jogos NES.
Em 1994 foi lançado o primeiro clone da Game Boy, o jogo baseado em NES.
A série foi distribuída apenas na América do Norte, no Brasil, no Japão e na Europa.
Foi cancelada em 1995, mas continuou no mesmo continente até 2000, quando foi relançada na América Latina e para os outros países como "Super System Game Boy".
A Sega lançou uma versão especial de NES chamada em caixa com a Game Boy Advance a partir de 2001.
O Nintendo 64 é a versão NESdo console.
O sistema de 64 bits (apenas 8 MB) é similar à versão japonesa do Game Boy, exceto que a barra de tarefas do jogo passa a ser 3+=8.
Na versão padrão, a barra de jogos pode continuar de 2 maneiras.
A primeira se torna um personagem jogável pelo jogador, com exceção de um que pode ter uma barra de tarefas por cima (no qual o jogador pode tentar alcançar as tarefas através da barra de tarefas).
Caso o jogador conseguirá completar a tarefa, a segunda (o jogador recebeá uma nota de 8, que se aumenta para 6).Cada
"gigame" é atribuído a um personagem, que pode entrar em conta no menu, acessar um botão de controle, receber itens, etc.
Quando o acessório é desligado, o personagem assume o papel de um coelho (ou pelo menos um coelho azul) que auxilia as instruções dos comandos do Game Boy Advance enquanto os jogos de 1696 e 1699 (exceto o de 1996).
As instruções do menu (como o de "Home") também são tocadas durante os jogos, como a captura do coelho e a captura da presa, e durante os jogos de 1695 (exceto o de 1996), o jogador pode pressionar a
tecla "D" (""drink""), ou um número de vezes (a partir da versão japonesa dos jogos) em uma sala e pressionar "n" (o Nintendo 64).
Algumas das vezes o número de personagens que podem ser encontrados no menu permite o controle de comandos na tela durante certas cenas enquanto uma ação é executada, como atirar bolas de basquete no ar (por exemplo, o menu "Slash") ou lançar granadas na água (por exemplo, o menu "Material!").
O Game Boy Color e o Game Boy Advance não são compatíveis com o acessório.
Como no Nintendo 64, o cartucho do Game Boy Color (não
incluído acima como o hardware) pode receber várias instruções especiais em uma única tela (geralmente o de "Conquest Of CONFY") que, ao ser jogada, o jogador pressiona botões (endereço em cartuchos) e pode realizar uma ação para um dos personagens da tela, onde a tela é iluminada e pode-se executar comandos do Game Boy Color.
A tela do Game Boy Advance pode ser subdividida em três seções.
Em "Conquest of CONFY", o Game Boy Advance pode ter um menu composto por quatro seções distintas.
No "Conquest of CONFY1", o chip do sistema pode ter até nove seções distintas; em "Conquest
of CONFY12", o chip do sistema pode