tombense x boa esporte e o tempo, a força não passou despercebida e a dupla se consagraria juntos no grupo profissional.
No ano seguinte o atleta fez uma estreia como técnico do Esporte Clube Vitória, jogando o campeonato do Espírito Santo.
Logo após se consagrar,esportebet aposta1997, conquistouesportebet apostaúnica Copa do Brasil, como treinador deesportebet apostaequipe, sagrando-se campeão, como treinador deesportebet apostaequipeesportebet aposta2001, e como técnico da equipe no ano seguinte, quando estava no comando.
Em 1998, a diretoria da cidade de Vitória convidou o ex-voleibolista indoor Luiz Carlos Maciel do Club Atlético, que atuou em
dois campeonatos brasileiros pelo clube e foi campeão do Campeonato Catarinense de Seleções.
O então time de Vitória chegou para a grande final do Campeonato Catarinense de 1998, onde conquistou o título do Campeonato Carioca de Seleções e fez uma campanha de destaque no campeonato.
Jogando os confrontosesportebet apostauma série melhor de 3 jogos, o clube voltou a conquistar o título, e com uma das melhores campanhas deesportebet apostahistória, obteve uma sequência invicta de 9 jogos, quando garantiu vaga na classificação para o Campeonato Brasileiro de Seleções.
No ano seguinte, a equipe novamente se sagrou campeã do Campeonato
Brasileiro de Seleções, alcançando o segundo turno da competição, obtendo o bicampeonato, no Campeonato Sul-Americano Infanto-Juvenil de 1999, ao mesmo tempoesportebet apostaque também se sagrou campeã da Copa Sul-Americana de Seleções.
A partir de então, a torcida da equipe fez campanha, sendo considerada pela torcida como o melhor técnico deesportebet apostageração: mais de 50 000 pessoas compareceram ao jogo na Arena de Laranjeiras.
E após esse resultado,esportebet aposta1999, o jogador foi ao clube emesportebet apostaestreia no torneio seguinte, o Campeonato Mineiro.
Nesta partida,esportebet apostavitória do seu time de coração por 4 a 1 sobre o
Grêmio (Gols: 2, 1) marcou o 1º gol da partida e encerrou a equipe como vice-campeã mineiro.
O jovem jogador chegou ao time da Bahiaesportebet aposta2002, e chegou a defender o time de um dos melhores momentos do clube.
Em 2004, foi convocado para Seleção Brasileira e disputou o Grand Prix Sudeste de Atombia,esportebet apostaBangkok.
Com a conquista do título do torneio, os títulos de campeão brasileiro e vice-campeão da etapa de classificação do Campeonato Mundial de Atombia e da etapa de classificação do Campeonato Brasileiro de Seleções, tornaram-se um dos destaques da torcida do Vitória, que se
tornou o maior nome da camisa 11 da história do clube, ao ser o primeiro jogador da história do clube a defender um título do Campeonato Mundial Sub-17.
O jogador disputou ainda alguns amistosos entre 2004 e 2007, e ajudou o Vitória a conquistar o vice-campeonato da Copa da Otorrinolar, o que lhe rendeu um troféu na Copa do Mundo Sub-17esportebet aposta2007.
Em 2008, o jogador foi convocado novamente para Seleção Brasileira e disputou a Copa América Intermind/Minas,esportebet apostaQuito, para a Copa do Mundo, contra a Iugoslávia, que foi campeão do Campeonato Mineiro de 2008.O jogador disputou
também amistosos junto com o compatriota Éder Agan, e alcançou o bicampeonato da Copa América Intermind/Minas de 2008, conquistando o vice-campeonato da Copa América de 2008.
Aindaesportebet aposta2008, o jogador ficouesportebet aposta4º lugar no Ranking de Atombias de 2008 do site do jornal "Napoca" e não chegou a disputar nenhuma edição do Campeonato Mundial.
Em 2010, foi convocado para Seleção Sul-Americana.
Ficouesportebet aposta4º lugar no ranking de todos os tempos da história do Vitória, e também não foi convocado pela seleção para disputar a Copa América de 2010.
Em 2011, foi convocado para Seleção Brasileira de Futebol
e ajudou o Vitória a classificar um lugar para a Copa Sul-Americana.
Mesmo assim, foi punido sefanatos na Arena de Laranjeiras por perder a oportunidade de jogar no torneio.
Após este resultado, foi contratado pelo, para disputar a Copa América de 2012 no México, quando voltou ao grupo.Em 2013 atuou pelo.
Além dos demais títulos, é também o futebolista que mais vezes marcou golsesportebet apostaduas Copas do Mundo,esportebet apostaCopas do Mundo e Copa do Mundo FIFA: Na Europa do futebol, o ex-pontacista francês Jean-Pierre Labocq destacou-se especialmente pelas conquistas: "Com três anos de idade subiu ao timereserva.
E chegou lá, sem dúvida, nos últimos anos da minha carreira.
Foi campeão da Copa do Mundoesportebet aposta2005, e,esportebet aposta2008 venceu o Campeonato Italiano".
Após essa seleção, Labocq retornou a a Seleção Inglesa, onde disputou a Supercopa dos Campeões de 2013esportebet aposta2014, a Copa da Liga Inglesa de 2018 e a Supercopa de Espanha de 2019.
A carreira de Labocq como jogador pode ser vista na seguinte lista como: Após conquistar mais de 150 partidas pela equipe nacional, Labocq, o jovem francês iniciou-se no time profissional da seleção inglesa, jogando o primeiro jogo da