Bons Jogos Regionais de Basquete, cuja sede fica na Praia do São Lourenço.
Leandro Dias de Oliveira (Itabuna, 23 de setembro de 1943) é um engenheiro, urbanista, banqueiro e político brasileiro.
É filho do proprietário do Banco de Itabuna (Banco de Itabuna), e do engenheiro e urbanista Manoel Dias de Oliveira.
Seu interesseroleta brasileira blazerurbanizar fez com que ele trabalhasse nos projetos da prefeitura de São Caetano do Sul para desenvolver a habitação de classe média, a prefeitura de Itabuna.
Em maio de 1974, aos 19 anos, Leandro é secretário de Planejamento da Prefeitura de São Caetano do Sul.Em
maio de 1975, quando tinha dezessete anos, Leandro resolve abrir a Vila de Itabuna para realização do I Festival da Arquitetura e Urbanismo da Associação dos Arquitectos do Estado de São Paulo, pela Lei 9.
140, de 05 de dezembro de 1975, e o I Encontro de Arquitectos do Brasil.
A iniciativa, entãoroleta brasileira blazerprocesso, recebeu o nome de "Projeto Futuro da Arquitetura e Urbanismo", que mais tarde foi alterado pela Lei 8.
512, de 3 de janeiro de 1976, de autoria de Antonio Anastasia.
Aos 23 anos, logo vem se destacando como urbanista do Departamento de Urbanismo da prefeitura, assumindo diversas
funções ao longo dos anos.
É um dos principais responsáveis pela consolidação da estrutura da Universidade de São Paulo.
Desde aroleta brasileira blazerfundação, nos anos de 1960, é o diretor do Departamento dos Arquitectos da USP, ocupando a função até o ano de 2004, quando se aposentou.
Após esta aposentadoria, Leandro se juntou à Comissão de Estudos Históricos da Cidade de São Paulo, tendo sido o primeiro curador do Memorial da Cultura.
Em 1988, com o advento do I Festival da Arquitetura e Urbanismo da Associação dos Arquitectos do Estado de São Paulo, que teve lugarroleta brasileira blazermaio de 1976,
em plena redemocratização do Brasil eroleta brasileira blazermaio de 1980, Leandro Dias de Oliveira é convidado para assumir o cargo de coordenador da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul.
No ano seguinte,roleta brasileira blazerfevereiro de 1985, após quatro anos de governo, retorna à prefeitura de São Caetano do Sul, agora com o nome de Parqueamento da Cidade.
Em maio de 1986, recebe o título de "Prefeito Amigo declarado", da cidade de Itabuna - primeiro prefeito eleito porroleta brasileira blazercidade natal - e, consequentemente, a denominação histórica de Parqueamento da Cidade, que recebeu o nome de João Dias de Oliveira.
Emroleta brasileira blazergestão, o parqueamento da Cidade de São Caetano do Sul possui uma infra-estrutura que reúne vários imóveis particulares e empresas atuantes com área de 250 metros quadrados.
A parte maior da área possui quatro hectares, um espaço para o comércio e a expansão da Universidade de São Paulo.
Há também uma grande área verde representativa do projeto.
Em janeiro de 2010, a prefeitura de Itabuna aprovou,roleta brasileira blazervotação unânime, um projeto de lei que cria um Fundo Municipal para o Desenvolvimento Regional.
Mais de 200,5 hectares do projeto são destinados a obras de infraestrutura, como a ponte do
Itabuna (parte que liga Benfica), a Ponte do Itabuna, o sistema de iluminação e da torre de observação para os bairros de Vila Esperança, Vila Matilde, Itaguaí e Taquaritinga.
A extensão deste projeto de infraestrutura ao redor do rio Itabuna, com suas águas, foi aprovadaroleta brasileira blazer17 de novembro e está prevista a conclusão de 20 meses.
A intenção do projeto, segundo o Plano de Desenvolvimento Urbano dos Lagos da Prefeitura de Itabuna, é a criação de uma área de 1 500 metros quadrados, chamada então de "Jardim América", para abrigar um sistema de irrigação para a construção do atual
açude da cidade de Itabuna.
O projeto, apresentado pelo arquiteto Eduardo Ribeiro e pelo paisagista José Eduardo Fernandes (que se tornou arquiteto da "Maracaí", no Rio de Janeiro), prevê a construção de uma área de aproximadamente 9 024 m² para as obras da água, irrigação, e construção de uma Estação Termelétrica, construídaroleta brasileira blazertorno da água central.
O projeto de lei estadual nº 11 de 2008 do deputado Jorge Lins (PTC/MG) definiu que uma área de 1 500 m² de área será construída ao redor da água para proporcionar às populações da região centro da cidade.A água da baía
de Itabuna foi utilizada como um reservatório e reservatório de energia elétrica para a criação do município.
Aindaroleta brasileira blazer2008, uma lei estadual de nº 16, que também prevê proteção das cidades das regiões Sudeste e Centro, estabelece que as águas do Rio Itabuna são protegidas da poluição.
A medida foi assinada pelo então deputado federal Marcos Paulo Alves (PDT-MT), do PSDB, que porroleta brasileira blazervez, apresentou um projeto de lei para a criação de uma empresa que defende a destinação da energia que vem de obras na região Leste e Central, criando assim o Banco Estadual de Recursos Hídricos
Itabuna – queroleta brasileira blazerconjunto com outras cidades, dá crédito para as obras de saneamento básico.
No início de 2009, por meio do decreto federal nº 3.536,