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São Miguel, os monges cistercienses que dedicam-se em Roma para estudar as ciências naturais, estudando📈 o método de produção de carne e a distribuição de produtos agrícolas.
Segundo a apostar na loteria da caixa filosofia, a ciência e a civilização📈 teriam coexistido na mesma maneira.
Os primeiros estudos que se seguiram foram os de Aristóteles e a de Agostinho.
Contudo, apostar na loteria da caixa prática📈 na Escola do Concílio de Trento não está fundamentada no estudo científico e é sim a ciência aplicada nas ciências📈 naturais, desde o início do século XVI.
É por isso que a ciência e o
civilização teriam coexistido na mesma forma (ou📈 se não).
Foi em 1561 que a família monástica beneditina da Abadia de São Miguel (Bente de Ouro), fundada por São📈 Tomás, o Bom Jesus de Canabrava e Santa Brígida da Porta Branca dedicada aos estudos da ciência.
A igreja e a📈 escola de São Tomás são ambas pertencentes àquela família.
No início da década de 1561, São Tomás foi nomeado Mestre de📈 São Miguel pelo Papa Pio IV.
O Papa ordenou-lhe que construísse uma estrutura para melhorar a instrução dos jesuítas.
Em 1560, São📈 Tomás foi ordenado Sacerdote no convento dominicano do
Convento de São João del-Rei, em Lisboa, no Brasil.
O colégio jesuíta foi fundado📈 por seus irmãos franciscanos, que abandonaram as ordens religiosas religiosas.
Entretanto, mais tarde, a igreja foi reformada, ficando a "Bente de📈 Prata" e a maior parte dos padres franciscanos presos.
São Tomás foi eleito para a Ordem dos Frades Capuchinhos (5º Ofício),📈 a maior ordem de São Tomás.
Por apostar na loteria da caixa vez, foi eleito Bispo de Lisboa, cargo que manteve durante quase vinte anos,📈 ano em que presidiu a Congregação para os Bispos da Diocese de Angra do Heroísmo.
Em 1576, tomou parte no Concílio📈 de Trento
e emitiu a bula "Ad abamit".
A bula foi revogada pelo Papa Urbano VIII, em 1567, e substituído pelo Papa📈 Gregório XIII.
Em 1582 o papa Urbano VIII escreveu em apostar na loteria da caixa "Escumenoniciæ" declarando que "todos os fiéis devem ouvir o conselho📈 do Conclave sobre a instrução e a manutenção da fé, bem como se defender de qualquer tipo de intolerância à📈 igreja e aos padres".
Foi de apostar na loteria da caixa autoria um decreto que deu poderes a São Tomás a investigar e corrigir as📈 abusos do clero das comunidades paroquiais francesas, dos nativos e de outras ordens religiosas.Em 1592, a família
de São Tomás, junto📈 com seu tio de São Tomás, São José, foram presos e enviados para os Estados Gerais.
A família e seus irmãos📈 foram enviados ao Brasil, onde se refugiaram na Venezuela e outros locais.
O Padre Antônio de Jesus, que havia conhecido São📈 Tomás há muitos anos, ficou impressionado com a força de apostar na loteria da caixa organização e se interessou com o esforço demonstrado de📈 seus companheiros em espalhar a palavra de evangelização para os que viviam em aldeamentos da América latina.
Foi graças a sua📈 ação popular que Frei José da Ilha da Madeira chegou e pediu-lhes para
ir em pessoa para estudar a geografia e📈 a comunicação.
Durante a viagem, os estudos bíblicos e antropologia deixaram um legado em Lisboa, pois os jesuítas perceberam semelhanças entre📈 a agricultura e a urbanização e encontraram as formas de organização de comunidades semelhantes.
Enquanto parte da população não conhecia nem📈 o idioma, boa parte deles aprenderam a ler e escrever em francês e alemão.
A língua de São Tomás, o inglês,📈 acabou por ser o idioma mais utilizado em suas práticas.
Em 1600 o Padre José da Conceição, um nativo da França,📈 se transferiu para São Miguel no início doséculo XVII.
Ele trabalhou como aprendiz na paróquia da Vila de Todos-os-Santos e escreveu📈 artigos para algumas revistas de instrução da época.
Nesta época, São Miguel era uma comunidade monástica em que a prática da📈 língua tinha muitas variações.
A Igreja era organizada em torno de uma associação de classe média formada por seis professores.
As aulas📈 eram oferecidas de forma livre, sendo sempre acompanhadas de acompanhamento e apoio.
Durante os anos, mais estudantes aprendiam a língua em📈 locais isolados pelo meio dos colégios e conventos.
Em 1635, chegaram a São Miguel as obras de "La Bibliotheca da Terra".No
ano📈 seguinte, os jesuítas fundaram "Bente de Bente", uma escola de ensino local que, entre outras coisas, ensinava como a "esmatação📈 da humanidade".
Também foi concluída, em 1655, a "Semana de São Tomás", uma das mais importantes obras de São Tomás.
A escola📈 de Bente de São Tomás foi o embrião do estilo de ensino moderno, que é o que distingue os métodos📈 atuais de ensino da língua portuguesa.
São Tomás apresenta em seus relatos, não apenas a história da escola, mas também a📈 história dos seus discípulos, principalmente Santo Antonio da Santíssima Trindade.
A escola, cujos integrantes não eram
apenas missionários; mas também ensinou às📈 mulheres a respeito à pobreza, especialmente ao modo de vestir.
Entre as alunas desse estilo, contam-se: "Malandra"