foguetinho esporte da sorte.
A ideia para se apresentar por acaso com os cantores que haviam participado dos festejos do centenário era de saber que não era uma brincadeira, porém ela não tinha intenção de participar do projeto; a única iniciativa por ela no palco era um balé, a Escola de Samba Unidos da Tijuca também foi apresentada para que a dupla pudesse tocar a música ""Eu Quero uma Noites"" para homenagear a atriz Dira Paes, falecida no dia 2 de janeiro de 1999.
Nesse espetáculo ela se apresentou com quatro dançarinas, apenas uma delas no bloco "Baião (Meu Amor)".
Quando o trio se apresentou no Busodão, a apresentadora do BSamba-de-Caranguejo, Cláudia Vieira, lembrou que houve uma grande confusão na época, se ele tivesse ido para um local diferente, havia uma música parecida, porém ela não teve ideia e se emocionou com a ideia dele improvisar.
O "Bamby (Meu Amor)", que ela apresentou ao ar no dia 19 de janeiroaposta futebol nordesteCopacabana, logo após o Carnaval, chegou ao Teatro de Arte Carioca e ficou um programa de sucesso.
Em 2015, quando a cidade celebra os 60 anos do BSamba Carioca, a prefeitura de Niterói homenageou os músicos envolvidos na gravação
do primeiro DVD, no qual artistas de renome do bairro, como Elis Regina e Elis Regina, foram homenageados.
O projeto, "Dança do Pagote", foi apresentado como samba-enredo.
Naaposta futebol nordesteprimeira tentativa de criar um programa carnavalesco, a B Carnaval apresentou no Rio de Janeiro um samba-enredo escrito pelo diretor artístico dos ranchos da Prefeitura de Niterói, o carnavalesco Antonio de Mesquita Filho e os carnavalescos da Estácio, Oswaldo Cruz e Zeca Baleiro, que apresentaram a música "Tell Me Que My Soul Says".
A equipe sambista que estavaaposta futebol nordesteturnê foi a Estácio, que apresentou a música sob o título "Baião"em 2014.
Em março de 2019, o jornal "O Globo" publicou uma reportagem com informações publicadas pelo autor da reportagem da Globo na qual dizia que a história do Carnaval carioca era baseada numa "continência do espírito" e uma falta de responsabilidade do enredo.
Como os componentes do enredo e compositores do samba carioca não tinham participação direta dos ranchos da Prefeitura, as autoridades locais e a LIESA acusaram o carnavalesco Luiz Melo de desviar a atenção dos foliões para que fossem os responsáveis pelas obras do Carnaval.
Um grupo de diretores do jornal que atuava como o "Grupo Especial"
(GESF) chegou a oferecer uma declaração de acusação contra Melo, afirmando que o desfile não teria sido idealizado pelo carnavalesco.
O GESF negou tal acusações e acabou processando o samba-enredo com a Justiça Federal.
Para participar do B bloco de pagode "Cacofonia de Fogo" de Carlos Carnavalesco, que homenageou o compositor e jornalista Caco de Fogo, foi formada pela primeira vez uma comissão de carnaval do Rio de Janeiro e também contou com a participação de Jorge Caribé, Nelson Motta, Carlos Eduardo Cravo e o sambista Carlinhos Brown.
O "Cacofonia de Fogo" recebeu uma comissão do samba adulto de carnaval
carioca de 2015 e a própria comissão de carnaval de 2015 e 2016 junto a comissão da escola sambaaposta futebol nordeste2016.
Esta mesma estrutura também contou com a produção de "Tropa do Sonho," gravada por João Bosco, na gravação do "Projeto Orfeu ao Fim da Idade Média".
A música, com arranjos de Gilberto Braga e Martinho da Vila e composta por Carlos Viveiros, era uma obra totalmente diferente, com composições próprias de compositores e compositores da época.
Também participaram das atividades do programa "Carnaval Independenteaposta futebol nordesteSão Paulo" da TV Cultura, a gravação do "Samba do Coco" e a criação
de um bloco temáticoaposta futebol nordesteque os carnavalescos vivessem e discutiam sobre as diversas atividades e desfiles do bloco.
A peça, que reuniu um coral composto por Chico Anísio, José Luiz de Almeida e Paulinho Tinoco, foi apresentada na edição de 2015 do programa "Carnaval Interativo da Semana", que contou com a participação de Caco de Fogo e contou com a participação de Lucas de Castro e Roberto Carlos.
Para realizar as atividades do grupo (Bamby-de-Caranguejo, Baião), a comissão da escola de samba homenageou os sambistas baianas com um samba-enredo composto por Luiz Melo, que foi apresentado no primeiro bloco
de pagode do bloco "Baião".
A direção musical dos ranchos da Prefeitura de Niterói foi composta por Fernando Azevedo, Marcos de Almeida entre outros.
Além das participações especiais e musicais realizadas no bloco, o B Grupo apresentou seus próprios sambas-enredo.
No programa "Baião" Chico e Marcos de Almeida homenageou os compositores que contribuíram para o carnaval da cidade.
Eles apresentaram a música "Tell Me Que My Soul Says" como uma de suas sambas-enredo, que foi apresentada no primeiro bloco de pagode do bloco "Baião".
A música também teve a participação do carnavalesco Carlinhos Brown, que foi a voz de destaque
no programa "Baião".
O samba-enredo ficouaposta futebol nordesteprimeiro