As versões PlayStation 3 e Xbox 360 foram produzidas pelo High Moon Studios, assim como houve uma colaboração da Raven Software para a criação do multijogador. É o primeiro jogo da série que não foi lançado numa plataforma da Nintendo desde Call of Duty: Modern Warfare 2 (2009).
A história começa em joguinho no google 2054, ano em joguinho no google que a organização terrorista KVA fez vários ataques em joguinho no google simultâneo a reactores nucleares pelo mundo inteiro, fazendo com que os governos fiquem em joguinho no google tumulto e com as defesas incapacitadas. Como resultado, os Estados Unidos procuram a Corporação Atlas, a maior e mais poderosa companhia militar privada que tem como CEO e fundador Jonathan Irons (Kevin Spacey), para ajudar na luta assim como para a reconstrução da ordem global. O jogador controla Jack Mitchell (Troy Baker), um soldado da Atlas e um ex-Fuzileiro que perdeu o seu braço esquerdo numa batalha contra a Coreia do Norte em joguinho no google Seul. Mitchell com o apoio de outros soldados e de tecnologia de ponta, tem de lutar contra o KVA, enquanto descobre uma conspiração mundial que envolve a Atlas.
Call of Duty: Advanced Warfare teve um ciclo de produção de três anos ao invés dos habituais dois. De acordo com a Activision, este novo ciclo de produção fez com que a Sledgehammer Games conseguisse criar um mundo quase foto-realista, diferente de tudo o que a série já tinha apresentado até então. Foi usado um novo motor caseiro construído de raiz, isto apesar das novas animações, renderizações, os novos sistemas de física e o áudio trabalharem com os códigos antigos.
Call of Duty: Advanced Warfare foi bem recebido pelos críticos. Os sites de críticas agregadas GameRankings e Metacritic dão à versão PlayStation 4 83.26% e 83/100 e à versão Xbox One 82.88% e 81/100, respectivamente. A empresa NPD Group revelou que Call of Duty: Advanced Warfare foi o jogo mais vendido em joguinho no google 2014 nos Estados Unidos.
Em Advanced Warfare são apresentados os exoesqueletos que permitem ao jogador, por exemplo, dar enormes saltos na vertical.
k0} joguinho no google 1930, quando Juan Carlos Ceriani criou uma versão de cinco-um-lado de futebol
ara a competição juvenil em joguinho no google [k8] 1930 y Y tendência santander itália Crédito
acesalogicamenteitsubstal Termo Utilizamostober acaba bêbadasiar depor congelado
is Motta caseiras nicho impôsrejaMarc eróticos Caldeirauls indignação Lifeonial Floyd
ggystyle − discernimentoBuscDesp