Icebet Inscreva-se Brasil desde 1978.
De 1993 a 1996, atuou como diretor técnico do XV de Piracicaba, além de dirigir a 💹 Seleção Brasileira de Futebol da qual atuou no torneio.
Como técnico do XV de Piracicaba, exerceu a função de vice-diretor do 💹 XV de Piracicaba, cargo de que acumulara a função de coordenador técnico geral.
Assumiu o cargo em 4 de maio de 💹 1998, após a renúncia do José Roberto Guimarães, que se aposentava no cargo, até 10 de maio.
Sob a administração deste 💹 último, implantou diversas melhorias nas categorias de base, como a contratação de atletas, da renovação da
equipe e da transferência dos 💹 dirigentes da empresa, para dar oportunidade a uma nova gestão.
Em outubro de 2000 foi premiado com a Medalha Anchieta e, 💹 dois meses antes de a inauguração do estádio do XV, assumiu a função de assessor parlamentar de Minas Gerais, atuando 💹 nessa função na prefeitura como presidente do Conselho Municipal de Educação.
Em 21 de janeiro de 2002 foi nomeado chefe do 💹 XV de Piracicaba.
De 2002 até 2018, atuou como assessor parlamentar de Minas.
Entre 2011 e 2015 participou de conselhos de estado, 💹 tendo sido responsável pelo desenvolvimento econômico do município, na área de
transportes e educação.
Dentre suas realizações: implantou o Museu Municipal de 💹 Esportes Marechal Rondon, o Museu do Distrito Federal, o Museu Municipal do Idoso, o Programa Escola Nova Esperança, a Casa 💹 de Cultura de Coronel João, o Centro de Formação Profissional em Ipatinga, a Casa de Polícia Dom Carlos José Guimarães, 💹 a Casa dos Bombeiros Voluntários de Ipatinga e o Centro de Instrução Pública.
O Festival Gigantes de Ipanema é uma competição 💹 de música brasileira organizada pela "Jazzarte Foundation", em parceria com a "B.V.A..
" e com a "Fundação Itaú Cultural"..
Originalmente denominada de 💹 "Grupo das Américas", o evento foi idealizado
por Carlos Alberto Arns.
Após várias temporadas o evento vem recebendo o nome atual, "Gaivotas 💹 Frias".
O evento acontece anualmente na cidade de Ipanema, capital do estado da Bahia.
A competição é organizada pela "Jazzarte Foundation" e 💹 teve participação de artistas de renome internacional.
A competição apresenta as principais vencedoras do Festival, cantores internacionais e internacionais, como Shakira, 💹 Guión, Anitta e Tom.
Seu formato de disputa é baseado no ano, mas com o tempo.
Inicialmente o evento não passava de 💹 um festival de música, mas como a cultura da cidade se consolida com o lançamento de seus trabalhos.A partir
de 2010 💹 a competição passou a ser organizada pela "Fundação Itaú Cultural" e atualmente conta com apenas cinco sócios.
Para além disso, os 💹 organizadores também têm feito parcerias com outras cidades e cidades da Bahia, como Salvador, Brasília, São Paulo, Fortaleza, Fortaleza Capital 💹 e Porto Alegre.
No Brasil, o Festival foi realizado nos dias 28 de Abril e 11 de Agosto com presença do 💹 B.V.A.
, formado pela "Jazzarte Foundation", a "Fundação Itaú Cultural", a "Jazzarte - O Mundo Musical", no bloco do "Jazzarte Festival" 💹 da "Fundação Itaú Cultural", a "Fundação São Paulo", a "Jazzarte - O Mundo Cultural", no bloco
do "Jazzarte Festival" da "Fundação 💹 São Paulo", e o "Jazzarte - O Mundo Cultural", "em São Paulo".
O evento foi sediado na Praça da Independência do 💹 Brasil, no bairro do Leme, tendo como jurados: o maestro e compositor Fernando Pimentel, e o diretor artístico Alexandre Machado.
O 💹 prêmio de Melhor Cantora Revelação foi atribuído pelo "Jazzarte de Ouro".
A apresentação de "Gaivotas Frias" contou com uma orquestra no 💹 centro e seis duplas, que além de conter alguns artistas convidados a apresentarem, foram convidados a interpretar músicas do repertório 💹 com um repertório que incluiu versões de artistas internacionais, como o grupo
espanhol Chilla Uiva, o cantor argentino Carlos Santana e 💹 o compositor norte-americano Aretha Franklin.
Em 4 de maio de 2015, foi oficialmente anunciado que em 2016, as apresentações com artistas 💹 internacionais seriam suspensas, o que causou muita polêmica na comunidade internacional do festival, que se mostrava muito prejudicada por eventos 💹 como esse.
O festival se destaca de forma tímida, onde a plateia se sente confortável e reúne-se para uma grande reunião 💹 do público e para pedir o melhor para as apresentações.
Após o cancelamento do evento, em 10 de março de 2015, 💹 aconteceu uma nova edição, desta vez com o
intuito de celebrar o 25º aniversário do evento, e a comemoração aconteceu no 💹 Centro Cultural Palácio Duque de Caxias, na Avenida Paulista, em Rio Grande do Sul.
De acordo com o "ranking", realizado pela 💹 própria organização, o programa realizado na semana anterior contou com três músicas inéditas: "Alô Brasiliê", composta pelo guitarrista Arnaldo Antunes, 💹 "Alô Brasileiroiê" e "A Festa do Brasiliê", do pianista e maestro Luiz Carlos Ary, "O Menino Malhado", de Maria Bethânia, 💹 além da participação de vários cantores, dançarinos e instrumentistas brasileiros.
O evento contou também com